Capítulo Oito

4.2K 612 111
                                    

Olá corujas! Como prometido estou postando mais um capítulo para todos, acho que para aliviar os corações de vocês! Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Raphael – no dia seguinte...

Merda!

Devagar, abro meus olhos sentindo como se algo tivesse passado por cima do meu corpo. Minha cabeça lateja tanto que sinto minha veia da testa latejar. Meus olhos ardem, caralho.

Tento me levantar, mas meu corpo protesta. O quanto eu bebi? Lembranças do que aconteceu voltam a minha memória, oh, porcaria! Agora está explicado o porquê de tanta bebida. Pois foi a única maneira que arrumei para entorpecer meus sentimentos e a merda que fiz.

Eu sei, estraguei tudo com Phillipa e não faço ideia de como irei arrumar tudo o que fiz e tudo o que falei. Quero o nosso bebê, não estava esperando por algo assim, por tamanha responsabilidade, mas eu o quero.

Droga! Eu a quero.

Passei uma semana distante colocando todos os meus pensamentos no lugar apenas a observando de longe, conhecendo-a antes de dá o primeiro passo para conversar com ela e quando ela me disse que estava grávida eu só pirei.

Não há e nunca haverá desculpas pelo que fiz, por minhas palavras tão cruéis, não quero que ela aborte foi apenas um mecanismo de defesa por não saber como lidar com toda a situação, sem falar nos problemas que estávamos tendo com o clube clandestino e tudo estava em minhas mãos para arrumar e descobrir quem é o homem que está vendendo drogas no clube e matando pessoas.

Enquanto eu fico no escritório arrumando tudo, Dominic fica na parte de baixo observando tudo, procurando quem está traficando essas merdas de forma irresponsável, mesmo Hector tendo demitido Henry, o homem que ele confiava para administrar a luta clandestina, as vendas das drogas continuaram não só por aqui, mas também no clube de stripper e na boate que temos e com isso mais pessoas estão aparecendo mortas por causa dessa nova droga.

Isso está prejudicando nossa reputação e trazendo federais para todos os negócios que temos. Alguém está tentando nos fazer o centro das atenções trazendo essa merda para dentro. Juntando tudo eu apenas explodi quando Phillipa veio até mim e descontei toda a minha frustração nela.

- Você acordou. – Dominic entra encostando no batente da porta, em sua mão há uma caneca de café, o cheiro forte do café só me faz deseja-lo ainda mais.

- É o que parece. – Levanto-me do sofá sentindo ainda tudo a minha volta rodar.

- Aqui, trouxe para você, cara. – Ele adentra no escritório entregando-me a caneca.

- Obrigado. – Bebo um pouco do café.

Olho em volta reparando na merda que eu fiz em todo o escritório.

- Fiz um estrago. – Comento voltando minha atenção para Dominic que rir.

- Sim e é você que arrumará tudo isso. – Aponta ele rindo ao ver a careta que faço ante a ideia de arrumar essa bagunça. – Agora me conta direito o que aconteceu?

- Resumindo tudo: Phillipa está grávida, eu pirei, mandei-a abortar o bebê, ela pirou e eu fiz isso. – Coloco a caneca em uma mesinha ao lado do sofá. – Isso foi o que aconteceu.

- Então é verdade sobre o bebê. – Aceno com a cabeça.

- Sim, eu estava bêbado não inventando histórias. – Esfrego meu rosto sentindo-me cansado demais.

Presa a Máfia - Série aos olhos da Máfia - Os Callahan's - APENAS DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora