Capítulo Dez

4.3K 610 120
                                    

Olá minha corujas!! Tudo bem com vocês? Eu estou indo, sabe? Estou voltando aos poucos com as postagens, tenham paciência comigo. Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!

Quero também antes de postar agradecer a todos que me mandaram mensagens e que entenderam esse meu momento de luto, muito obrigada pelo carinho de todos.

Instagram: Lysa_Moura

*** 

TEXTO SEM REVISÃO...

***


Raphael – uma hora depois...

Olho uma última vez para Phillipa que está rodeada por Iona, Dimitria e Zoe. Por mais que ela aparenta estar bem, sei só de olhar para ela que ainda se sente um pouco atordoada e em choque com tudo o que aconteceu. Queria poder ir até ela, segurá-la em meus braços e dizer que tudo está bem, porém, sei que meu afeto não será bem-vindo por ela.

Caralho!

Estraguei tudo ontem e depois de mais cedo, não faço ideia do que fazer, não tivemos nem a oportunidade de conversarmos. Balanço a cabeça, nossa situação só está piorando.

Phillipa vira a cabeça de lado encontrando o meu olhar, dou um aceno, ela desvia o olhar e volta a conversar com as meninas.

- Está pronto? Nosso convidado especial está nos esperando. – Dominic aperta meu ombro.

- Vamos começar a diversão. – Viro-me saindo da sala de estar deixando Phillipa.

Sigo Dominic para fora indo em direção a parte de trás da casa onde há uma área isolada com uma cabana, para quem ver por fora diria que é uma casa de visitas, por dentro é toda equipada dando a entender que é exatamente isso, porém há uma porta falsa na grande dispensa da cozinha dando para o porão onde pode ter certeza que a casa do terror – nome dado por Dimitria – onde todos os seus pesadelos se tornam realidade.

Descendo as escadas para o porão, o ar se torna mais frio, sombrio, o gotejar da água que escorre dos canos e pingam no chão é o único barulho que ouvimos enquanto caminhamos pelo corredor escuro, a caminhada demora uns dois minutos até chegarmos em um grande espaço aberto com várias celas de vidro em volta.

Bem no meio de todo o espaço está nosso convidado especial, ele está de pé, seus braços para cima, suas mãos amarradas em arame farpado nas vigas do teto. Suas pernas estão abertas também amarradas nas correntes elétricas fundada ao chão.

Um grande sorriso se forma em meus lábios ao ver o sangue escorrendo pelos seus pulsos, seu corpo treme e posso ver a dor em seu olhar. É uma grande satisfação vê-lo assim. Porque ele não é mais o homem cheio de adrenalina que atirou contra mim e Phillipa, não, aqui ele é apenas um homem fraco, uma presa.

Um animal em um matadouro.

- Está sendo bem tratado? Quer alguma coisa, uma água, um suco, algo para satisfazê-lo? – Desdenho chegando perto.

- Vá se foder. – Cospe ele em mim.

Passo a mão no rosto secando-o. Olho para Maddox que está no controle das correntes elétricas no chão. Aceno para ele que liga a corrente dando choque em todo o corpo do convidado.

Ele grita.

- Desculpe-me, não o ouvi, pode repetir? – Coloco a mão na orelha.

Sorrio para ele satisfeito com sua dor.

- Será que podemos começar? – Pergunto olhando em volta, todos acenam com a cabeça.

Presa a Máfia - Série aos olhos da Máfia - Os Callahan's - APENAS DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora