Capítulo Cinco

3.8K 583 118
                                    

Olá amores!! Prontos para o próximo capítulo? Espero que sim, aqui está ele e espero que goste. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços. BOA LEITURA!!

TEXTO SEM REVISÃO...

***


Phillipa – na manhã seguinte...

Uma palavra.

Uma porra de uma palavra.

Vergonha.

É exatamente o que estou sentindo nesse exato momento.

Pura e completa vergonha pelo que fiz na noite passada, não que eu me lembre exatamente, porém, para me humilhar, a sala vip ao qual estávamos tinha câmeras e tudo o que eu tinha feito foi gravado.

Ainda com a cabeça latejando e meus olhos ardendo, olho para a filmagem no celular de Dimitria em minhas mãos.

- Eu fiz isso? – Pergunto olhando para as minhas amigas.

- Hum... sim. – Audrey acena.

- Oh céus! – Coloco as mãos em meu rosto. – Não é de admirar que Raphael não esteja aqui, olha o que eu fiz! – Jogo meu corpo para trás encostando minhas costas no encosto do sofá. – Por que deixaram-me fazer isso? Podiam ter me impedido. – Olho para elas que me dão um pequeno sorriso compreensivo. – Como vou ter a coragem de olhar para Raphael depois disso? Céus, eu quero morrer!

Zoe começa a rir, estreito meus olhos para ela.

- Não seja tão dramática. – Zoe diz rindo.

- Dramática! – Exclamo. – Olhem o que eu fiz. – Coloco o celular em seu rosto. – Não estou sendo dramática. Estou sendo realista.

- Quem nunca fez nada louco quando estava bêbada? É normal, você apenas disse tudo o que estava sentindo. – Audrey me dá um pequeno sorriso compreensivo.

- Sim e me humilhei na frente de um monte de gente! – Bato as mãos na pernas sentindo-me exaltada.

Não é pra pouco é claro, eu fiz algo louco, eu completamente passei dos limites, nunca mais, e eu quero dizer isso, eu nunca mais irei beber tanto assim. Que vergonha!

Nunca em toda minha vida fiz algo assim. Estou me sentindo péssima, completamente humilhada, chega a ser esmagador esse sentimento em meu peito. O olhar no rosto de Raphael enquanto eu dizia tudo o que sentia vai ficar gravado para sempre em minha mente.

Foi como se ele sentisse vergonha por mim e nojo por tudo o que eu falava, nojo pelos meus sentimentos.

- O que eu vou fazer agora? – Olho para elas que me olham sem saber o que me dizerem.

Frustrada, pego a almofada ao meu lado e tampo meu rosto com ela soltando um grito abafado. Quero que o chão se abra para eu desaparecer dentro dele.

A porta da casa se abre, tiro a almofado rosto e observo Raphael entrando, ele caminha direto para a cozinha sem me dá um olhar se quer. Respirando fundo, levanto-me do sofá. Olho para minhas amigas que me dão um aceno de incentivo. Deixando de lado toda a vergonha e meu orgulho, vou de encontro com Raphael na cozinha.

Abro minha boca para começa, mas sou cortada.

- O que você quer, Phillipa? – Ele se vira, seus olhos!

Deus, seu olhar é de puro desgosto, como se não suportasse olhar para mim, engulo em seco.

- Eu só quero...

Presa a Máfia - Série aos olhos da Máfia - Os Callahan's - APENAS DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora