Capítulo Dois

4.1K 633 215
                                    

Olá amorecos! Desculpem-me pelo atraso, fiquei essa semana toda com crise alérgica, não estava aguentando fazer nada, tudo por causa do tempo aqui no Rio que em um momento estar sol e no outro frio e isso acaba comigo. E é por isso que postarei dois capítulos nessa semana, sim, um hoje e outro na quinta!

Espero que gostem! Se esqueçam das estrelinhas e dos comentários, beijos e abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Phillipa – dois dias depois...

Conviver no mesmo teto com uma pessoa que te odeia é um grande teste de sobrevivência para mim. Ficar presa a ela sabendo que me odeia e que se arrepende de ter passado uma noite comigo que tudo o que ele ver quando olha para mim é traição acaba comigo.

A situação é bem tensa e desconfortável, passo a maior parte do meu tempo com as meninas organizando o casamento de Audrey, mas toda vez que chego em casa me tranco em meu quarto tentando esquecer que Raphael está do outro da porta.

Nunca imaginei que chegaria a esse ponto, nunca se passou pela minha cabeça que um dia eu estaria nessa situação, sempre tive esperanças de que um dia Raphael olharia para mim, se interessaria por mim, mas nunca imaginei que seu olhar por mim seria de raiva, que ele passaria a me odiar.

Realmente mereço todo esse tratamento que estão me dando?

O celular em minha mão começa a tocar, olho para o identificador vendo o nome de Lori.

- Ei. – Atendo vendo-a do outro lado da tela.

- Ei, você como está?

Dou um pequeno sorriso e ela suspira do outro lado da tela.

- Raphael está sendo difícil? – Sorrir.

- O que você acha? Sou uma traidora e ele gosta de deixar claro o quanto detesta traidores como eu. Então sim, ele está sendo difícil. – Comento dando um pequeno sorriso a ela.

- Se você quiser, posso pedir para Caspen falar com ele.

- Não, por favor não faça isso. – Balanço a cabeça. – Não preciso que interceda por mim, sei lidar com homens iguais a ele, vou me sair bem.

- Phillipa...

- Estou bem, Lori. – Minto, porém é assim que tem que ser.

Errei e tenho que pagar pelos meus erros e é exatamente o que estou fazendo, sei que em algum momento estarei livre e quando acontecer irei embora desse lugar, começarei de novo bem longe de todos.

- Tudo bem, não irei me meter. – Ela me dá aquele olhar dela de determinação e sei que falará com Caspen eu querendo ou não. – Liguei para saber como anda os preparativos para o casamento.

- Uma loucura. – Começo contando a ela que rir. – Não, é sério, Audrey não se envolve em nada, tudo para ela está bom. – Balanço a cabeça. – Está perdida com tudo, então entra Dimitria, Zoe e eu que estamos a ajudando, mas temos personalidades diferentes, isso sem falar que temos que ligar toda hora para Happy perguntando sua opinião já que ela é a única que conhece os gostos de Audrey.

Suspiro ao terminar de falar, do outro lado Lori rir acabo sorrindo também.

- Sinceramente? Espero que tudo fique organizado e não uma bagunça do jeito que está sendo.

- Sem falar que vocês só têm mais treze dias. – Lori me lembra.

- Céus! Havia me esquecido desse pequeno detalhe, há muito o que fazer. – Esfrego o rosto. – Sério, quem inventa um casamento em quinze dias? – Pergunto a ela.

Presa a Máfia - Série aos olhos da Máfia - Os Callahan's - APENAS DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora