Capítulo Três

4.2K 608 144
                                    

Olá amorecos!! Prontos para mais um capítulo? Espero que sim. Há muito ainda plea frente, Raphael e Phillipa prometem muito ainda. Fogo no parquinho!!! Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários, beijos e abraços. BOA LEITURA!!!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Raphael – dois dias depois...

Essa mulher ainda será culpada pela minha loucura precoce, porque é o que ela tem feito desde o dia em que deu um show com Angel bem na minha frente, tudo o que ela tem feito até então tem me deixado louco. Fui querer humilhá-la e quem saiu humilhado foi eu com sua atitude e seu jeito de sempre se sair por cima.

Balançando a cabeça um pequeno sorriso se forma em meus lábios ao lembrar-me daquela manhã. Foi sexy pra caralho vê-la beijando outra mulher, meu pau logo respondeu aquele espetáculo e minha vontade era de foder as duas ao mesmo tempo e levou tudo de mim para não fazer o que eu realmente queria, mas sabia que me arrependeria depois.

Só de lembrar já fico duro. Phillipa soube jogar comigo direitinho. Essa mulher estar me tirando completamente do sério e ao mesmo tempo que quero fodê-la, quero matá-la.

A mulher é uma feiticeira que me lançou a droga de um feitiço, só pode. Chega a ser engraçado se não fosse tão sério.

Olho para o relógio em meu pulso, droga. Um mulher demora quantas horas para ficar pronto para um porra de despedida de solteira? Saio dos meus pensamentos quando batem na porta, estreito meus olhos, não estou esperando ninguém e nenhum dos meus homens me informaram sobre visitantes.

Saco a arma da parte de trás das costas a segurando firme em minha mão. Pronto para atirar caso seja alguma invasão. Abro a porta dando de cara com Angel que tem um sorriso nos lábios, mas seu sorriso morre quando ver a arma em minha mão.

- O quê....

- Ah, você chegou. – Sou interrompido por Phillipa que me empurra de lado e abraça Angel.

Que caralho é esse? Desde quando elas são amigas?

- Guarda a arma, Raphael, está assustando a menina. – Phillipa me olha de cara feia.

- Não sabia que estávamos esperando por alguém, não fui avisado. – Meu tom é sério.

Não gosto dessa merda, principalmente quando meus homens não obedecem minha ordem, pois qualquer pessoa que aparece na propriedade sem ser convidado eu tenho que ser informado imediatamente. Ninguém entra ou sai sem a droga da minha permissão.

Phillipa olha para mim dando de ombros como se não fosse problema dela.

- Fiquem aqui. Venho busca-las em minutos. – Irritado saio da casa fechando a porta com força atrás de mim.

Envio uma mensagem coletiva para os meus homens mandando-os me encontrarem na parte da frente da casa.

Parado, espero por todos meus 10 homens, eles param de frente para mim, olho para cada um deles avaliando-os. Alguns tremem sob o meu olhar, outros apenas me encaram sem expressão nenhuma.

- Quem são os três soldados que ficam no portão? – Pergunto mortalmente.

Três dos meus homens dão um passo a frente.

- Somos nós senhor. – Um responde pelos três.

- Quero saber por qual motivo do caralho que não me avisaram sobre a chegada de Angel? – Pergunto a eles que treme ao ouvir o tom da minha voz.

Presa a Máfia - Série aos olhos da Máfia - Os Callahan's - APENAS DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora