Capítulo Seis

3.7K 615 148
                                    

Olá amorecos! Prontos para mais um capítulo? Espero que sim, só para dizer a vocês mudei o final do CAPÍTULO CINCO!!! Sim, eu mudei o final, então confira lá para lê-lo. 

Voltando para o agora, espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários, beijos e abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO...

***

Phillipa – casamento de Audrey e Lucas...

Não me arrependo de ter feito o que fiz, de ter escondido a verdade sobre Ester e ter tentado proteger minha irmãzinha, mas se eu pudesse mudar meu passado e consertar tudo o que fiz eu teria mudado ou não, pois é tão fácil falar do que fazer.

Tudo o que fiz teve consequências, eu apanhei, fui trancada em uma sela, fui tirada da minha irmã e agora estou aqui observando tudo de longe. Observando e desejando ser parte dessa família, coisa que nunca farei. Eu sei disso, todos sabem disso.

Estou presa a eles, mas nunca farei parte da família. É engraçado como as coisas acontecem e como ficamos sem saída.

Todos a minha volta estavam se divertindo, sorrindo, dançando, conversando, todos me deixaram de lado como se eu não estivesse aqui e dói demais perceber que Raphael sempre teve razão eu não tenho ninguém, não há amigos.

A única pessoa que eu sabia que não me deixaria, a única que posso realmente considerar uma amiga é a Angel e ela não pode vim ao casamento, pois a mãe dela que mora no Texas sofreu um acidente e ela teve que viajar para ajudar a mãe.

Sem contar que nesse momento sinto-me vigiada, como se eu fosse a qualquer momento fazer algo de errado. Cansada demais para lutar e decepcionada com as pessoas a minha volta, levanto-me da onde estou e começo a caminhar para fora da festa animada de Audrey e Lucas. Tudo o que quero a aquela sensação falsa de conforto que tenho quando estou em casa, naquela casa que fiquei presa durante dois anos e meio.

- Aonde pensa que vai? – Pulo quando a voz de Raphael ecoa atrás de mim.

Viro minha cabeça para olhá-lo. Raphael está perfeito vestido de smoking preto. Tão lindo e tão fora de alcance.

- Para casa. – Respondo-o dando um pequeno encolher de ombros.

- Sinto muito. – Diz se referindo ao que sinto nesse momento, ele sabe que estou sozinha.

Balanço a cabeça.

- Não, você não sente. – Sorrio quando ele acena com a cabeça. – Você tem razão, sempre teve, eu não tenho amigos, não tenho ninguém. Agora se me dê licença, eu quero ir para casa e ficar lá. – Volto a caminhar para fora da festa, mas sou surpreendida quando Caspen e Lori param a minha frente.

- Oh, você está saindo? – Lori pergunta olhando entre Raphael e eu.

- Sim, como pode ver, isso não é para mim.

Lori acena com a cabeça.

- Antes de ir, queremos conversar com vocês dois. – Caspen diz olhando-me, avaliando minha reação.

- Tudo bem. – Aceno com a cabeça.

Sigo-os para dentro da casa onde Caspen e Lori caminham para um escritório, minhas mãos começam a suar, ao meu lado, Raphael me olha com curiosidade, avaliando minha reação a tudo.

- Feche a porta, Raphael. – Caspen comanda com aquela voz tão cheia de poder que faz meu corpo se arrepiar em calafrios.

Caspen se senta em uma poltrona que fica por trás de uma mesa, Lori se senta ao seu lado no braço da poltrona.

Presa a Máfia - Série aos olhos da Máfia - Os Callahan's - APENAS DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora