🔞🔞🔞Taehyung desabotoou a camisa de Min Yoongi enquanto o dançarino ajoelhou-se entre as pernas do branquelo masturbando o membro do homem, deslizava a mão pela ereção espalhando o líquido pegajoso que vazava através da fenda do órgão. Hobi levou a glande aos seus lábios contornando-os depois engoliu cada centímetro chupando com devoção.
Sem desgrudar os lábios Tae elevou um pouco seu quadril tirando a própria calça e cueca, deslizou às peças pelas pernas até que conseguisse chutá-las para algum lugar da sala, Yoongi envolveu o pênis do namorado o punhetando com uma mão enquanto a outra estimulava o bico do peito do moreno que gemia de satisfação.
Sentados no sofá decidiram se separar deslizando cada um para uma extremidade do assento, dando tapas no centro do móvel convidando o ruivo a se juntar a eles. Obedecendo seus parceiros Hoseok colocou-se de quatro em cima do sofá, logo teve sua boca preenchida pelo membro rijo de Taehyung que segurou seus cabelos ditando os movimentos fodendo sua boca com um pouco de força.
Jung Hoseok adorava o lado autoritário do parceiro que na maioria das vezes era doce, adorava principalmente quando Tae se mostrava selvagem. Selvagem ao ponto de enfiar seu membro tão fundo em sua garganta que o engasgava impedindo que o ar passasse.
Do outro lado Yoongi afastava suas nádegas expondo sua entrada passando sua língua na intimidade só para ter o prazer de o provocar, ele circulou seu anel e o invadiu com sua língua molhada habilidosa. Min sabia chupar, ele sugou o buraquinho de Hoseok deixando-o lustrado pronto para recebê-lo.
Em pé ao lado do sofá Tae ajudou Yoongi virar o namorado de barriga para cima, Taehyung subiu no móvel de joelhos colocando-se entre as pernas do parceiro segurando firme o quadril do ruivo com uma mão e a outra guiou seu pau a entrada de Hoseok.
Penetrou o namorado devagarinho, sua glande passou pelo anel depois o corpo do seu pênis, então sentiu o canal anal apertar seu membro. O Kim encostou sua testa no peito do outro rapaz e gemeu, foi aumentando o movimento dos quadris aos poucos.
Min Yoongi ajoelhou-se atras dele afastando suas nádegas, com o polegar molhado acariciou sua entrada.
— Ahn! Yoongi. — Gemeu ao sentir o digito do namorado.
— Vamos brincar de trenzinho hoje. — Sorriu sacana desferindo um belo tapa na coxa do namorado. — Adora foder enquanto é fodido. Eu sei que adora. — Afundou seu dedo no interior quente do namorado que gemeu ainda mais alto.
Com os dedos fora da intimida do moreno o baixinho encaixou seu pau na entrada do namorado o penetrando de uma vez como o agradava, com às duas mãos segurou firme o quadril do rapaz e começou se movimentar com brutalidade. Taehyung adorava sexo bruto. Por consequência dos movimentos brutos do branquelo o do meio estocava com força Hobi que estava deitado recebendo todo o impacto do vai e vem do trenzinho.
— Deus! Ahn céus. — O ruivo gemeu alto.
Tae mexia quadril com agilidade ondulando o corpo fazia seu testículo duro cheio de porra bater na bunda do ruivo, e aquilo ardia como ardia. Por consequência do seu movimento sentia a bunda bater com força na virilha de Yoongi que murmurava coisas desconexas e ele não entendia. A sala foi preenchida por três tipos diferentes de sons: corpos se chocando, o entra e sai dos membros no interior dos parceiros (som característico de pele se esfregando) e os gemidos dos três homens. Tinha também o cheiro forte de sexo no ar.
— Hum! Porra, uhn. — Yoongi movimentou-se para frente e para trás. — Assim, isso Tae isso, vai.
Quem estava posicionado no meio lambia mordia o peito do ruivo marcando a pele, Yoongi claro não fazia diferente marcava a nuca e os ombros do moreno com chupões sempre que conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E O PROFESSOR DE BALLET
Fanfiction- Uma vez meu pai me disse que podemos entregar a outra pessoa nosso corpo, nosso tempo até mesmo o nosso coração, mas não podemos abdicar do poder que temos... E você Jimin me toma até o meu poder. - Respirou fundo. - Me tem em suas mãos, isso nunc...