> Voltei Berrysss
> Tá, eu amei esse capítulo gente, aproveitem ele
> Não esqueçam de votar principesos =⭐⭐⭐
> Bora para o capítulo então...
- Agora que eu percebi, vocês realmente são muito parecidos – falo intercalando o olhar entre Josh e Sofya.- Mamãe sempre diz isso também, mas é porque você não viu a Savannah ainda, ela é o Josh estão parecendo gêmeos – todos rimos.
- A Savannah é mais ocupada que eu, e é que eu tenho que ter agenda para organizar tudo – Josh se pronúncia.
- Pode não parecer, mas a minha rotina é cansativa, estou de folga hoje, mas nós dias normais eu quase explodi a minha cabeça – eles riem – não é para rir, tenho milhões de documentos para assinar, resumos de livros novos para ler, reuniões para decidir, quais capas vamos usar, ou qual resumo dos cimquenta que li do mesmo livro está melhor, até algumas conversas para acordos a fazer com famosos para parceria com a empresa, eles amam terem livros com o seu rosto na capa – reviro os olhos – se não fosse a Shivani, minha secretária, eu estaria totalmente perdida.
- É uma pena ser tão ocupada Gabrielly, eu iria te convidar para um jantar qualquer dia – ele fala e percebo a risadinha de Sofya. Meu corpo gela, eu realmente esqueci como se fala, não por vergonha mas é como se a história toda estivesse se repetindo na minha mente.
- Ah Beauchamp, você não perde um oportunidade não é? – falo e vejo a Sofya gargalhando e o mesmo revirando os olhos.
- Não mesmo moany - Moany... Contei ao mesmo durante o tempo de conversa aqui no café que dublei a moana e ele criou um apelido, fofo, mas irritante.
- Vocês parece pessoas que se conhecem a anos – Sofya fala e nos viramos para ela – se eu não conhecesse dona Any, diria que combinam – olho para ela com um olhar calmo e ela sorri sem mostrar os dentes.
- Ela não me dá uma chance – Josh choramingar e voltamos a comer rindo do mesmo.
****
Depois do café falei aos mesmos que tinha um compromisso e me despedi, retornando a minha missão de ir a biblioteca. Ao chegar lá peguei o livro que estava lendo quando encontrei Josh aqui, já que não terminei de ler e me sentei no lugar de sempre – na mesa do canto – eu amava sentar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐓𝐋𝐁 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ☀︎︎ ☽︎
Fanfiction"- 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄̧𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂." "- 𝑷𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆...