> Então... Não me matem..> Eu sou muito retardada, eu esqueci de postar sabe... O capítulo está pronto desde sábado... Mas acontece neh..
> Vamos lá, não se esqueçam de curtir plisss : ✰✰✰✰
> beijinhos lindos, aproveitem o capítulo...
Linda.Acho que nem esse adjetivo é capaz de definir como está a mulher a minha frente, eu certamente estou sorrindo como um bobo, mas não me culpem, ela é.... Completamente, imensamente linda e no futuro eu não vou ficar surpreso se me apaixonar por ela e pelo sorriso que estou recebendo após uma piada totalmente sem graça que contei.
- Você é péssimo, não sabe nem contar uma piada.
Any Gabrielly....
Se você soubesse o quão o seu sorriso é bonito mostraria ele ao mundo mais vezes. Ah Deus, como pode existir alguém tão bonita no mundo – não vou me concentrar muito nisso, vou acabar ficando louco.
- Você está linda – repito para ela, mas por um segundo me repreendo por ter falo isso em voz alta.
- Você já falou, mas obrigada – falou dando mais um gole no uísque que estava no copo na sua mão – fiquei surpresa ao ver que a Sina lhe chamou, não sabia que tinham virado amigos – me encarou.
- Ela é uma pessoa incrível, é bom ter ela como amiga, e bom, passamos muito tempo juntos lá na agência, acho que ela se acostumou com a minha cara lá o tempo todo — e olha.. O sorriso de novo.
- Ela é sim, uma pessoa maravilhosa, ela e o Noah fazem uma dupla incrível – olhei confuso.
- Vocês se conhecem – ela me olhou confuso e assentiu como se fosse óbvio – não sabia que se conheciam, ele não me falou nada sobre.
- Vocês... – ela fez uma pausa na fala – se conhecem?
- Ele é o meu melhor amigo, nos conhecemos desde pequenos, mas é meio esquecido, não me contou que te conhecia – ela sorriu advinhando – ele já foi duas vezes lá na agência e sumiu do nada, achei que fosse para ver a Sina, mas parece que era para te ver também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐓𝐋𝐁 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ☀︎︎ ☽︎
Fanfiction"- 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄̧𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂." "- 𝑷𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆...