10. Um dia clichê

92 15 29
                                    

»»»» Espero que gostem!!!

»»»» Boa leitura seus lindos.

»»»» Não esqueçam de votar por favor

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um beijo viciante.

Como um labirinto cheio de coisas que eu preciso achar e quero.

Eu estou me perdendo nele e não sei se é tão ruim quanto eu imaginava.

Ele está sentado e eu estou em seu colo com os braços em volta do seu pescoço puxando de leve seus cachos enquanto suas mãos estão em minha cintura me puxando cada vez mais para si, o gosto do vinho seco na sua boca se misturando com o gosto de menta que ficou na minha boca por causa da bala só deixa tudo mais interessante – eu não vou me cansar disso – ele está me beijando como se fosse uma despedida e tudo que estou fazendo é aproveitar ao máximo.

Eu não sei o que sinto por ele, mas sei que é tão bom e me faz tão bem que é como se eu voasse, mas ao mesmo tempo estou com meu corpo colado ao dele. Ele põem a mão na parte de trás do meu pescoço e para de me beijar só para trazer o meu pescoço a encontro da sua boca deixando beijos e leves mordidas o que faz meu corpo inteiro se arrepiar, ele desce a mão livre pela minha cintura e aperta minha bunda me provocando de leve, então para me divertir eu vou um pouco mais para frente só para sentir sua intimidade tocando a minha – droga de roupa –, rebolo um pouco e o sinto estremecer, ele para o que está fazendo e encaixa o rosto no meu pescoço apertando minhas bunda me trazendo mais para si, fazendo com que eu rebolar mais.

Ele deslizou suas mãos pelo meu corpo até encontrar o fecho do zíper que permitia que ele abrisse o meu vestido e senti ele escorregando pelo meu corpo, meus seios ficaram rígidos por perderem a única coisa que os protegia do frio e quando olhei para Josh ele me virou ficando em cima de mim, mas sem colocar o seu peso para não machucar.

– Só vou te dar prazer hum? – ele falou é assento devagar vendo ele beijar os meus ombros e ir descendo os beijos mais um pouco.

Quando sua boca tocou a parte sensível do meu peito esquerdo foi impossível conter um gemido baixo que escapou da minha boca, senti seu sorriso contra meus leitos e então ele os chupou com vontade e passou a mão pelo meu corpo deslizando a minha última peça de roupa pela minha pernas.

– Josh... – falei tentando voltar a raciocinar direito.

– Seu prazer, lembra disso – ele disse e foi descendo os beijos. Minha barriga. Abaixo do umbigo. Mais baixo... Mais...

– Ahh.... – um gemido saiu da minha boca pelo prazer que senti quando ele deu um breve beijo na minha intimidade.

Ele colocou a língua mais fundo na minha vagina e chupou com vontade enquanto trabalhava com a língua, fez movimentos de vai e vem com a língua e senhor, eu estava perdendo o resto da minha sanidade. Quando ele sentiu que eu iria gozar penetrou dois dedos em mim enquanto ainda estava com a língua na minha buceta e acelerou os movimentos, me fazendo segundos depois desmanchar em sua boca, sentindo um líquido sair de mim. Ele só parou de me chupar quando esgoliu tudo é veio até mim sorrindo.

𝐔𝐓𝐋𝐁 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ☀︎︎ ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora