» » » Oiii, sei que ao entrarem aqui vocês esperavam mais um capítulo, mas resolvi fazer algo diferente antes de postar ele...» » » Eu senti que os sentimentos dos nossos personagens principais estavam meio confusos para vocês, então eu arrumei um jeito de mostrar como eles se sentem...
» » » A música sempre foi algo que para mim, me permitia mostrar os meus sentimentos de uma forma mais avassaladora, portanto vou deixar duas músicas que representam um pouco o que os nossos personagens principais estão sentido ultimamente...
» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
❦︎
Joshua Beauchamp
— Song —
» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
— Your thoughts —
" Eu sinto como se um mundo preto e branco tivesse sido pintado para mim a um tempo e eu espero que eh ache um meio de trazer cor a ele por que eh preciso de uma pequena chama de esperança que me mostre que devo continuar tentando, é tudo tão difícil que pequenas agonias ficam rondando minha cabeça nesse exato momento, me sinto um pouco sozinho, preciso de um arco-íris, ou somente das sete cores que nele estão presentes."
— Your feelings —
" Às vezes consigo me imaginar daqui a dez anos, sem luzes, passarelas ou qualquer coisa que me atormenta um pouco no presente, consigo sentir a sua respiração no meu pescoço enquanto me abraça apertado e consigo ouvir os seus batimentos cardíacos a roda velocidade assim que deposito um beijo casto em sua boca. Meus pensamentos andam um pouco confusos mas entre poucas certezas que eu tenho, a que mais reluz é o fato de que quero estar com você para sempre e não importa quantas vezes seja necessário que eu diga para que você finalmente entenda, eu direi que eu te amo sempre que eu puder, por que você Any, é tudo aquilo que o meu coração sempre desejou, você a a minha luz no fim de túnel, o meu amor de infância, meu final feliz..."
"pequena parte de uma fala dele do próximo capítulo. Um sentimento, um pensamento que ele guarda para si a um tempo..."
– Autora.» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
︎︎︎
❦︎Any Gabrielly
— Song —
» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
— Your thoughts —
" Minha vida vai sendo tirada de mim aos pouquinhos e sinto meu coração rejeitando a ajuda necessária, é como se o meu pequeno casulo estivesse a beira de uma explosão e eu não sei como reagir a isso, tem tanto tempo que venho me sentindo uma merda que é como se aquele mísero tempo de felicidade fosse apenas um meio que o universo encontrou para me castigar e então eu me pergunto o que fiz a ele para merecer isso, esse mundo mais vazio."
— Your feelings —
" Às vezes eu preciso de um pequeno choque de realidade para perceber que estou na vida real e não em um sonho qualquer que minha mente planejou como uma fuga de tudo, de todos, é como se cada mero esforço que eu desse fosse algo tão pequeno que o universo nem se é cômoda em cheque, o fluxo segue e minha mente fica estática em um lugar desconhecido. A paz que eu geralmente tinha foi arrancada de mim tão brutalmente que sinto como se o modo de respirar tivesse sido leva o junto, então prefiro apagar em um desespero de horas a ficar em um mundo onde não sei se sou bem vinda. Preciso que me ajude, preciso que você use a influência que tem sobre mim, para me levar para a paz que encontro em seus olhos, você tem o mar nos olhos Joshua Beauchamp..."
"pequena parte de uma fala dela do próximo capítulo. Algo que estava afundando a sua vontade de viver, algo que ela queria que ele soubesse..."
– Autora.» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
︎︎︎
❦︎— Autora —
" Às vezes tentamos procurar um meio de fugir daquilo que estamos sentindo, o que njnca da certo já que cedo ou tarde esse sentimento vai voltar para atormentar a nossa cabeça... Seja o que for que estiver sentindo libere espaço no seu coração para que sinta, viva e veja tudo na sua vida acontecendo tão rápido quanto imagina. Nossas mentes tentam nos trazer memórias de momentos que poderiam ser considerados felizes se ao menos a gente lembrasse do significado de ser feliz. Apenas esteja pronto para os desafios que a vida está disposta a nós enviar e seja forte para os encará-los de frente, não tenha medo de errar, todos nós somos humanos não é?"
"Isso é apenas um conselho que quis trazer, espero que a vida prepare um futuro incrível para todos nós..."
– Autora.» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
︎︎︎
❦︎— Favorite music of the moment —
"Esses dois aí de cima são perfeitos, eu preciso de uma música deles dois juntos já que isso foi
montagem de fã " 🥺» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
︎︎︎
❦︎| Um beijo para todos vocês e até o próximo capítulo... ❀ ❀ ❀ |
— Vivendo e sentindo algo bonito. Um sentimento verdadeiro que nos mostra que nem tudo é tão difícil quanto parece, que nem tudo está perdido nesse destino que nos foi reservado, algo bonito o suficiente para ser lembrado na eternidade...
❦︎...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐓𝐋𝐁 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ☀︎︎ ☽︎
Fanfiction"- 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄̧𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂." "- 𝑷𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆...