6. A Nossa Verdade...

143 28 43
                                    


> Oi lindos e lindas!!!

> Tomei coragem para escrever o capítulo, amém!

> não esquecem das estrelinhass:
✰✰✰✰

> não esquecem das estrelinhass:✰✰✰✰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Coloque em cinza e branco, mas com alguns detalhes em tons de marrom – falei olhando para o tablet em minha mão, fazendo mais ou menos um rascunho de como eu queria aquela parte do livro – ele fala sobre a época mais retrô da Vallerie, as cores ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Coloque em cinza e branco, mas com alguns detalhes em tons de marrom – falei olhando para o tablet em minha mão, fazendo mais ou menos um rascunho de como eu queria aquela parte do livro – ele fala sobre a época mais retrô da Vallerie, as cores vão estabilizar um pouco – Vallerie é uam atriz aqui do Canadá, ela nos escolheu para fazer o livro de sua biografia e disse que queria cada tópico com um cor diferente, estamos decidindo a parte que ela fala de como se apaixonou pelas roupas estilo anos sessenta.

- Certo – falou Mike pegando o tablet e da minha mão adicionando as cores a palheta que fica na parte de organização de cores. Ela nós vamos usar para separar cada ponto, como a Vallerie pediu – E o mar? Na parte da biografia que fala de surf.

- Não acredito que você está me perguntando que cor vamos usar nessa área não é? – me indireitei na cadeira da minha sala e apoiei os braços na mesa de vidro né indireitando um pouco para frente para olhar para ele.

- Certo, entendi, só um tom de azul? - falou já pegando a caneta novamente.

- Não, tom sobre tom, mas também utilize os cinza e o branco, eles tem que ser a cor presente em todos, como oficial, o que irá mudar será os tons – ele assentiu anotando – a capa? Esta tudo bem com essa questão? – ele concordou novamente – quero que traga os rascunhos de verificação, quanto a parte de verificação de erros ortográficos, é com a Sabina, ela irá cuidar disso, no se esqueça de falar com ela sobre não mudar a autenticidade da escrita, precisa realmente parecer que a Vallerie está lendo para eles, como ela falaria, ela escreveu, peça para a Sabina mudar só o que achar necessário além de concertar os erros, gírias e outros tos que indiquem que a Vallerie que fez NÃO É PARA MUDAR – falei dando ênfase na última frase e voltei a me recompor na cadeira.

O vi concordar e sair da sala já fechando o caderno e a caneta, quando percebi o som da porta fechando, suspirei e levei as mãos aos olhos e chorei. Acordei me sentindo um poço de merda e eu não estou muito surpresa com isso. Enchuguei as lágrimas e fui em direção ao banheiro que ficava embutido a minha sala, lavei o rosto e sequei com a toalha em seguida me olhando no espelho – e pelo menos.. Tentando... Sorrir como uma pessoa normal – Sai do banheiro e ouvi uma batida na porta, pedi que entrasse.

𝐔𝐓𝐋𝐁 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ☀︎︎ ☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora