✫✫✫
Meu corpo lutava contra a minha vontade de levantar, eu estava cansado, havia trabalhado como nunca essa semana e no domingo eu ainda teria uma conferência importante para a empresa da minha família, nos dois longos dois dias que passei no apartamento de Any, felizmente, consegui convencê-la a ir comigo.
Basicamente consistia em apresentar a nova coleção de inverno para os nossos afiliados, a primeira parte da noite é claro, logo após a apresentação, nós iremos no dirigir até a outra parte do salão para uma noite mais tranquila, champanhe, vinho e mais algumas bebidas ao som de algumas músicas clássicas, que eu particularmente adoro.
Eu ainda estou tentando entender o que Noah insiste em explicar para mim pela terceira vez em uma hora, nós estamos na sua casa por que ele simplesmente me mandou mensagem me pedindo para voar até a aqui por causa de um assunto urgente que ele tinha que me contar, o assunto o qual eu ainda não sei o que é.
– Qual ehhh, não devia ser tão difícil explicar algo – coloco as mãos no rosto, impaciente com meu amigo a minha frente.
– Minha prima de segundo grau que mora no México soube por minha outra prima que minha mãe estava falando com meu tio Levi sobre as férias que o chefe da minha mãe disse para a colega da minha mãe que iria dar para minha mãe, então meu tio ofereceu a casa de praia para os meus pais, só que minha mãe não quis porque já tem viagem marcada com meu pai, então ela pediu para meu pai falar para mim sobre para ver se eu queria ir ao em vez dela – contou animado enquanto eu gemia de cansaço – resumidamente, nós vamos para o México – levantei de uma vez finalmente entendendo.
– Por que você simplesmente não falou a última frase? Eu teria entendido – ele revirou os olhos e se jogou na cama fixando o seu olhar no teto.
– Como vai com a Any? – virou o corpo para mim enquanto eu dava mais um gole no meu energético.
– Tanto eu quanto você sabemos que a Any é uma pessoa que não gosta muito de falar sobre os sentimentos dela, ela é uma pessoa que demonstra com ações, mas ultimamente ela parece perdida – ele concorda levemente com a cabeça.
– Acho que você que não está enxergando direito – ele sabe de alguma coisa.
– O que ela te falou? – ele coloca o travesseiro no ouvido como se não quisesse escutar – Por favor – suspiro pesadamente.
– Ela está tentando, você é uma pessoa importante para ela, mas ao mesmo tempo a magoou de uma forma que ela ainda não superou, se eu fosse você daria tempo ao tempo, não apressa as coisas, se não você perde ela – tirou o travesseiro para falar e após isso pegou o controle da televisão olhando para mim com uma cara sujestiva.
– Tudo bem – ele balança o controle de novo – Suspense, qualquer um que tenha suspense – ele riu e fui ao seu lado para assistir.
– Não estou falando pra você desistir, apenas para ter calma com ela, inclusive agora que ela está tendo essas dores de cabeça – preocupação é o que se está estampado no meu rosto com a última noticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐓𝐋𝐁 - 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 ☀︎︎ ☽︎
Fanfiction"- 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄̧𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂." "- 𝑷𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆...