pov' Vinnie hacker
- você tem certeza disso - Blake pergunta para steve
- tenho ! , eles irão estar lá às 20:00 .- Steve
- é só um pacote né - digo com os braços cruzados .
- sim , tomen cuidado ! .- Steve .
é como sempre Steve nos passou uma "missão " , temos que pegar um pacote para ele , pois estamos devendo essa para ele . bem Steve era parceiro de negócios do meu pai , a gangue dele e a minha são parceiras então fazemos trabalhos um para o outro , e dessa vez será em uma boate .
- ah gente esqueci , alguns dos meus vão com vocês ok ? - Bryce , Tayler e Payton entram na sala - ah oi pessoal - Bryce diz e todos falamos um "oi "
sou muito amigo deles tem alguns anos , então tudo vai dar certo .
*quebra de tempo *
então fomos a caminho da tal boate , fomos em só um carro .
- eai gente animação caralhooo- diz Bryce e eu refiro os olhos focando na estrada .
-bryce trouxe oque eu te pedi ? - Blake - claro que trouxe como eu poderia esquecer ? - diz rindo debochado .
- esquecer oque ? do que vocês estão falando ?- Payton - é coisa para adulto criança - diz Bryce rindo e TDS riem também .
- nunca vi uma criança usando metralhadora - Payton disse rindo - hey a nossa é diferente- diz Tayler rindo .
- eai Vinnie meu brother , vai ficar calado assim ? - Bryce diz - não tô no clima Bryce ! - aaah mais trate de ficar pq essa noite promete !!! - Bryce me responde animado .
- do que você tá falando ? - digo revirando os olhos - hoje tem novidade Nova na casa , depois da missão vamos nos divertir um pouquinho - Tayler diz com um sorriso malicioso e todos riem com sarcasmo .
enfim chegamos .
- Oi Caroline , o pessoal está comigo pode liberar - digo para a moça - tudo bem ! , o cara está ali na mesa 4 pode ir - Caroline .
- Ola senhor - Bryce diz estendendo a mão porém é totalmente ignorado e todos siguram a risada . - sem muitas delongas , aqui está a entrega e fala para Steve que acharam informações sobre a filha dele , agora se me dão licença - diz o tal cara , ele era um velho muito rico e muito sério .
assim que ele foi embora sentamos na mesa e pedimos drinks .
- gente e a tal da " filha " do Steve , alguém sabe de alguma coisa ? - Payton diz .
- ate aonde Eu sei ele teve uma filha com uma mulher , porém ela queria que ele escolhesse entre ela e a filha ou a máfia , pois era algo perigoso de mais , fora que eles tinham / tem muito inimigos então eles iriam ficar atrás a garotinha , Steve escolheu a máfia pois era promessa de família , e então a mulher foi embora ainda grávida Steve nunca chegou a ver a filha , anos depois o mesmo foi atrás delas , mais elas não estavam mais no mapa , até hoje ele só sabe que a mãe da filha dele foi morta e que a filha dele se estiver viva ainda estaria com 18 anos - diz Bryce bebendo seu drinks .
- nossa dessa eu não sabia , que Ilário não ? - diz Blake .
- sim nunca soube que Steve tinha uma filha , coitada , tomara que não tenha nascido igual o pai dela kkkkk - eu digo rindo .
- gente agora aqui estou ansioso , ouvi boatos de que chegou uma mulher nova - diz Bryce - se for tudo isso já é minha - diz Payton - Aiai criança vai dormir , é lógico que se for bonita será minha -diz Bryce sarcástico
-calem a boca vocês . - digo
-uiui desculpa não está mais aqui quem falou senhoria - diz
~•~•~•~•~•~•~••~•~••~•~••~•~•~•
oiii my loves espero que estejam gostando
YOU ARE READING
the máfia / Vinnie hacker
FanfictionVinnie hacker é totalmente fechado , quando ele vai a trabalho a uma boate e logo se apaixona por Hanna , Hanna é uma mulher totalmente encantadora e uma beleza surreal , ela é filha de um dos chefes da máfia que foi escondida de seu pai , mau sab...