obsessão

107 2 0
                                    

pov's Vinnie

- gente estou entediado vamos embora ? - digo .

- calma calma não faz nem 20 minutos que chegamos e daqui a pouco o show começa - diz Bryce .

pov's Hanna

-estou nervosa - diz soffie ( uma amiga ) - ei relaxa vai dar tudo certo - digo arrumando o cabelo dela .

- era pra você estar assim afinal é o seu primeiro dia ! - soffie .

- estou tranquila kkkkkk .

daqui a pouco eu vou me apresentar , me disseram que são mafiosos que estão lá , mais não tenho medo deles ! , luto artes marciais e tenho uma mira boa , tudo perfeito .

estou com uma bota cano alto preta , estou com um bode preto de renda e com meus cabelos pretos naturais e uso uma máscara para ficar no mistério .
meu nome de stripper é Halle .



não sei pq mais me elogiam muito , dizem que sou diferente e não sei se fico feliz ou triste com isso .

pov's Vinnie hacker

bem começou o show , até que estou gostando , apesar de já ter comido quase todas que estão dançando .

-ai que maravilha - Blake

- uou que delícia - Bryce diz quase babando

- vem ni mim delícia - diz Payton

- uau ! - diz Tayler .

e eu fico pleno , mesmo estando com vontade de transar , elas já perderam a graça .

- E agora com vocês nossa estrela da noite , Halle .

UOU , logo em seguida veio uma mulher , muito gostosa , nunca tinha visto ela mais por algum motivo ela era familiar . totalmente magnífica , ela veio misteriosa tampando seu rosto mais ao mesmo tempo mostrando seu corpo e cara , que CORPO , cada curva daquela mulher é uma perfeição , concesso que estou encantado .

todos estão de boca aberta .

ela dança no Polly dance como se não estivesse ninguém olhando para ela , de vez em quando ela da um sorrisinho meio malicioso , aquilo me deixa louco .

ela rebola com frequência , e todos estão jogando milhões no palco .

Bom o show acabou e ela foi embora mas todos gritavam por seu nome , parecia que nunca tinham visto uma mulher assim .

não sei pq mais eu precisava dela , senti algo inexplicável .

- viram como valeu a pena ? - Bryce .

- QUE MULHERÃO - diz Payton .

-eu seria totalmente manipulado por aquela mulher - Tayler .

- Muito sexy , muito delícia , me deixou faminto - Blake .

- dessa vez estou encantado - digo .

- uou ela conseguiu até o coração duro do Vincent , Ela de fato está com tudo - diz Blake rindo e todos riem tambem inclusive eu .

- é kkkk não tem como , aquela mulher é surreal - digo cossando a cabeça .

não tinha como eu precisava daquela mulher comigo , e então sai sem falar nada a procura , mais já era tarde de mais ela já tinha ido em bora .

- você sabe quando ela vem novamente ? por favor Carol diga que em breve - digo

- kkkkk calma Vinnie hacker , Ela estará aqui todos os dias fique tranquilo .

- uffa posso dormir em paz - digo - uau Vincent oque está acontecendo ? - Caroline .

- oque está acontecendo eu não sei , só sei que preciso daquela mulher , qual é o nome dela ? quantos anos ela tem ? onde ela mora ?- digo .

- sinto muito mais são informações que não somos permitidos a passar. - aaah Carol vamos lá , me diga ao menos o nome dela - taa bom mais não conte que eu te falei ok ? o nome dela é Hanna , Hanna piger .

- Hanna piger , ótimo ! obrigada .

chegando lá na mesa só estava o Blake

- deixa eu adivinhar , eles foram se alimentar ?digo  - siim kkkkk inclusive até logo estou vendo uma loirinha ali  - Blake diz .

- Blake ja se levantando - e você não vai pegar nenhuma não ? - não hoje não ! - tá bom...fui - Blake .

bom acho que eles terminaram o " serviço" deles  pois estão voltando graças a Deus não aguentava mais .

pegamos o pacote e fomos embora , como já estava de madrugada , iríamos entrar no "dia seguinte " .

no carro *

estava tudo em silêncio quando o Tayler quebra o silêncio - gente e aquela tal de Halle ? - gostosa roubou meu coração - Payton

- parece que ela mexeu com o sem coração - diz Blake rindo e todos ri também .
- cuidado Vinnie hacker para não se apaixonar em ? olhei primeiro . diz Bryce rindo e todos riem .

bom e assim foi cada um para seu quarto e dormiram .

dia seguinte

entregamos o pacote para Steve e passamos a tarde resolvendo umas coisas .

quando deu 21 hrs peguei meu carro e fui até a boate , precisava daquela garota e hoje ela não escaparia .

- boa noite hacker , parece que realmente está focado em conseguir aquela garota - Caroline

apenas sorrio malicioso e vou até uma mesa .

chegando lá teve todas as apresentações , a "Hellen " se apresentou inclusive tava maravilhosa novamente .

bom assim que ela sai no palco eu descido ir atrás dela .

logo percebo que tem alguém lá dentro e então percebo que o cara quer estrupar ela , assim que eu entro para tentar defende- lá vejo a mesma dando uns golpes nele , fazendo com que ele ficasse no chão .

- eu ia te ajudar mais parece que você não precisou não é mesmo ? - digo me apoiando na porta com um sorrisinho de canto .

- obrigada mais nunca precisarei de sua ajuda , agora se me dá licença - Hanna diz num tom debochado .

- ei princesa , não precisa ficar nervosa deste jeito- digo me aproximando e colocando minhas mãos na cintura dela .

- vai tentar me estrupar também ? pq se for já fa...- eu a interrompo com um beijo , e ela retribui , o beijo era calmo mais desesperado ao mesmo tempo como se eu precisasse daquilo a muito tempo , e sentíamos uma conexão muito forte fazendo com que quiséssemos aquilo cada vez mais e mais - interrompo o beijo com a mão na boca dela e sussurro em seu ouvido - não se preucupe já estou me retirando - digo num tom debochado e vejo a mesma arrepiar e revirar os olhos .




the máfia / Vinnie hackerWhere stories live. Discover now