pov's Hannaficamos conversando muito , tava tão bom que nem vimos as horas se passando ...
- meu Deus olha a hora que já é preciso ir ! minha madrinha a essa hora já deve estar botando um ovo - digo olhando para o celular -
- então quer dizer que sua madrinha é uma galinha ? bom saber , nem precisa gastar dinheiro com ovo - Vinnie diz rindo .
- hahaha muito engraçadinho você né ? estou morrendo de tanto rir H A H A - digo ironicamente .
- mais e então quer que eu te deixe. casa ? não vou oferecer duas vezes , olha lá em . - Vinnie
- Aiai que agressividade quem vê pensa que não me contou sobre a vida toda - digo rindo .
- eai ? não tenho todo o tempo do mundo para a donzela não okay ? - diz Vinnie me olhando com cara de tacho .
- tá e precisa me olhar com essa cara de tacho ? eu em kkkkk , mais não sei não se vou pegar carona com você , vai saber se você não quer me sequestrar ou algo do tipo - digo rindo e fingindo apavoro
- hahaha minha queridinha se eu realmente fosse te sequestrar eu já teria feito não acha ? - não ! - digo rindo - você não teria coragem - olha lá com as PALAVRAS viu mocinha , você não faz ideia com quem você está falando - Vinnie diz com um sorrisinho sarcástico .
- é ...talvez não saiba mesmo , bom acho que vou aceitar a carona , vamos ? - ele pisca pra mim e se levanta .
*no carro *
- okay , então você tem mania de comer açúcar de madrugada , isso é estranho na boa - Vinnie diz rindo .
- ei , falei para você não rir ! - digo fazendo biquinho .
- ei calma estou zuando , você . - Vinnie diz olhando para a estrada .
- tá , tá , mais eai eu soube da sua história toda , mais aí oque você faz da vida , a não ser me perceguir ? - digo rindo e ele me olha com cara de tédio .
- ei mocinha não estava te perseguindo okay ? , e oque eu faço da vida não é da sua conta ! .- Vinnie
- ta então falar da sua vida era da minha conta ?
- ah não enche , a gente estava conversando e eu acabei falando e você também , tá ? - Vinnie
- eu sei , mais nada me tira da cabeça que você é um cara perigoso que vai me sequestrar - digo rindo
- fala sério ! - Vinnie diz me olhando com cara de tédio e depois olha para a estrada novamente com um olhar estranho .
- okay então você está entregue bruta !- Vinnie diz parando o carro .
- Hanna ! me chamo Hanna okay ? - digo
- tá bom " HANNA " , tenha uma boa noite ! e até a próxima vez .- Vinnie
- e quem disse que vai ter uma "próxima vez " - digo quase saindo do carro .
- não se esqueça que eu sei aonde vc faz sua " hora extra " - diz sarcástico .
- não enche ! tchau obrigada pela carona ! - digo saindo do carro e ele espera eu entrar em casa e logo da partida .
( gentee fiquei um pouco sumidx mais agora estou de volta , para compensar esses dias , vou postar uma maratona )
YOU ARE READING
the máfia / Vinnie hacker
FanficVinnie hacker é totalmente fechado , quando ele vai a trabalho a uma boate e logo se apaixona por Hanna , Hanna é uma mulher totalmente encantadora e uma beleza surreal , ela é filha de um dos chefes da máfia que foi escondida de seu pai , mau sab...