viagem

38 2 0
                                    


Hanna pov's

eu sinceramente não sei o pq disso tudo , o que eu tenho a ver com isso , quem são esses caras , pq eu estou aqui ? são tantas perguntas .

Eu não quero viver assim , não quero ter que ficar sempre com alguém do meu lado pra me "proteger " de quem é que seja , porra eu sou Hanna pinger .

logo ouço a porta sendo aberta .

Payton - se estiver pelada avisa para mim abrir os olhos - ele diz entrando com a mão nos olhos .

- não estou não , otario - digo rindo deitada na cama .

Payton - seu pai mandou vir perguntar se precisa de algo .

- ele não é meu pai e não , não preciso de nada , obrigado ! - digo fria .

Payton - calma , pega leve com ele , ele é seu pai , ele está aqui por vc .

- calma ? ele me fez esperar todas as noites por ele com as luzes acessas para que ele possa saber que eu estava lá ainda , e cadê ele ? por onde esteve ele ? ein ? .

Payton - no que eu puder te ajudar eu vou tá bom - diz estendendo a mão para né abraçar .

- não sou boa com abraços - digo indo abraçar o mesmo .

Payton - bom , o almoço tá pronto vamos comer ? .

- tenho escolha ?

pay- não .

e assim descermos , ao chegar lá embaixo já estavam todos reunidos na mesa .

todos menos o Vinnie que ignorou totalmente minha presença - oii Hanna .

Bom começamos a comer , e o Vicente ... bom ele de fato estava me ignorando ao máximo , não sei o pq .

Steve - filha , tá tudo bem ? .

Tayler - ela não gosta de ser chamada assim - diz baixo e tocindo .

Steve - cala a boca Tayler .

- sim Steve , não poderia estar melhor , não é mesmo pay ? - digo piscando para o mesmo que engasga com a comida e olha pra Steve que restava fuzilando ele com os olhos .

Steve - epa epa epa , que história é essa ? Payton moormier mais tarde conversaremos .

- não papai , mais tarde eu que vou conversar com ele né pay ? - digo com cara de pau olhando pra Steve , todos os meninos riam baixinho menos Vicent que continuava com cara de bunda só que dessa vez olhando pra nós .

Steve - não vai ter conversa nenhuma ! .

Steve - bom como eu avia comentado , vou ir resolver umas coisas no Panamá , e vocês ? estou de olho ! , sairei amanhã cedo .

todos concordam , e eu me levanto para ir para o meu quarto .

Steve - mocinha ! , esse short tá muito curto ! - diz gritando e eu logo mostro o dedo do meio e ele grita - ME RESPEITA !!!! .

Vinnie ' pov's .

Bryce - rapaziada , já bolei umas mega festa aqui .

Kio - opaaa

Steve - ouvi alguém falando de festa ?

Bryce - n.nao chefia empressão sua .

Steve - Bom como sabem vou viajar , não quero festa , nem bagunça , e nem vcs secando de novo a minha filha escutaram ? eu estou de olho em todos , Vincent como vc é o mais comportado quero que vc cuide de Hanna escutou ? .

Kio - mau SB ele ...- diz baixo e todos da risada .

steve- SB do que Kio ?

logo o olho com raiva e ele destorce a história - n.nao chefe não falei nada , MH boca é um túmulo .

Steve - claro - diz irônico - bom até mais tchau .

logo ele sai .

tayler - caralho , nosso momento !!!!

- vc escutou oque o chefe disse .

Blake - é o mesmo Vinnie que até ontem tava babando na hanan? .

- ah Blake , me erra , mais aviso foi dado boa noite ! .

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

voltei , meu esse capítulo tá uma bosta , minha criatividade também né mais ok , não esqueçam de votarrr .

e o obrigada pelas 80 visualizações .
o hot ainda vai dar uma demorada pq tem muita coisa pra acontecer , e se preparem para odiar o Vinnie guys , eu tava boazinha de mais hahahahahaha bjz

the máfia / Vinnie hackerWhere stories live. Discover now