você ???

45 1 1
                                    

pov's hanna

era de manhã , e minha madrinha sempre saia cedo para caminhar , então como de costume eu fui lá pra baixo tomar café quando eu escuto minha madrinha falando no telefone , ela parecia preocupada , mais estranhei de todo jeito não era pra ela estar caminhando ???

-tem jeito sim , prometemos , ela não pode ser descoberta ! , nunca . - marry

eu estava sem entender muita coisa , quando eu tropeço e faço barulho

- ah oi madrinha bom dia - digo com um sorriso sínico - só um minuto , bom dia querida o café está na mesa - ela diz com um sorriso forçado e desliga o celular .

- quem era ? - digo com a boca cheia .

- ninguém importante querida não se preocupe - ah mais ...- sou interrompida .

-
- até logo , hoje terei que resolver umas coisa então vou chegar mais tarde do que nunca bjs .

ela não me deixou nem terminar de falar estranho ...

quem não pode ser descoberta ????

pov's Steve

-PORRA- digo batendo na mesa

xxx- calma vamos achar .

-calma ???? como eu vou ter calma , eles estão muito perto , mais perto que nós , eu não posso deixar isso acontecer , eu posso ter sido o pior filho da puta do mundo e a deixado ir , mais ninguém nunca encostar nela !.

Bryce - chefe ? licença , mais o senhor precisa ver isso .

Taylor - achamos a localização dela - diz olhando para o seu computador e logo eu dou um sorriso vitorioso que logo sai quando Taylor fala - mas ...- aí MDS Taylor , mais o que ?

Taylor - tem uns poréns , n fomos os únicos a achar- lá , e ela não vai entender nada , vai ser difícil ela querer vir com a gente ! .

- que se foda , ela vai vir de qualquer jeito .

- meninos se arrumen vocês vão agora aonde ela está e vão trazer- lá , não posso esperar mais .

Blake - mas ...

- mais nada !  vão agora , ah e levem isso aqui - mostro uma agulha - se ela for igual a mãe dela , vai ser difícil z então insiram isso nela e a tragam a força ! agora ... tchau .

*quebra de tempo *

pov's vinnie

Blake - ele só pode ser louco , como vamos chegar assim do nada ?

- não sei , só cala a boca e vamos logo , tenho compromisso mais tarde - falo entrando no carro .

- hmmm eu sei qual é tá ? - Blake

Bryce - sera que ela é gostosa ?

Taylor - se é gostosa eu não sei , mais já tira o cavalinho da chuva , vc sabe o jeito que Steve é né , ainda mais com essa filha dele aí .

quebra de tempo *

chegamos na casa e batemos a porta .

xxx- ah oi ?? - a mulher atende sem entender muita coisa - meu nome é marry no que posso ajudar ? - não deixamos nem ela terminar de falar e já entramos na casa .

marry - eu gente calma oque foi ?

Bryce - cade a garota ?

Blake - fala porra cadê a garota ?

marry - do que vocês estão falando gente ? porra ????

e então eu chego mais perto e pego pelo o pescoço dela

- eu não vou perguntar de novo , aonde está a porra da garota sua desgraça... - sou interrompido com um chute nas costas a qual me faz cair no chão ... quando me viro

- Vincent ?
- você ???????

~•~•~•~•~•~•~~•~~••~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~••~~•
oiii moras , quem será enmmmm ????? amanhã posto mais bjs na bundinha

the máfia / Vinnie hackerWhere stories live. Discover now