pov's vinnie
aquela mulher é muito teimosa meu deus ... é isso que me faz querer ter- lá ...MDS ooque eu tô falando acorda Vicent ! acorda !
Bryce - vamos porra , eles chegaram .
Blake - to Loko para estrear essas belezinhas .
- só vamos .
e ali estava nós , carregando nossas armas e indo até a frente da casa junto aos outros .
[ quebra de tempo...]
Steve - chegaram , vamo vamos
kio - chefe já mandei alguns pra cobertura precisa
de mais ?Steve - não está tudo certo , Josh ? liga pro Bryce avisa a ele para ficar alerta , acho que vão uns deles atrás do carro .
Josh - afirmativo chefe ! .
- vamos , vamos .
pov's hanna
- fumar agora ? sério ? - digo com cara de tédio, Bryce me olha e revira os olhos .
eu encosto no vidro do carro até escutar uns desparos e o carro começou a ir rápido de mais
Bryce -merda vieram atrás de nós . abaixe Hanna , só fica de cabeça baixa deixa que eu resolvo .
- não ! vc já me fez vir pra cá , passa a arma .
Bryce - que ? não !
- passa a porra da arma .
Bryce - não o chefe me mataria , fica aí , não sai .
e logo escuto tiros vindo do lado de fora , o Bryce de fato n teria chances , está 4 contra um .
então começo a procurar alguma armar e acho .
saio para fora e vem um deles correndo até mim , sem pensar duas vezes eu logo lê dou dois chutes no saco o fazendo cair , e logo do um tiro na testa do mesmo , sim achei uma arma .
Bryce me olha boquiaberto
Bryce - hannaaa atrás de vc .
sem olhar pra trás eu acerto a arma da cara do indivíduo .
e depois dou dois tiros .- sem muitas munições bryce ,é sério ?
Bryce - oque foi ? eu quase nem uso essa, queria o que ?
logo em seguida ele é acertado com um murroxxx- agora vc vem com nós .
- nem fudendo .
pego a arma de Bryce que ainda estava desacordado , depois os dois homens vem pra cima , então dou dois golpes em um deles , quando vejo o outro vindo já dou um tiro fazendo o mesmo cair no chão , depois o cara apela e pega seu amigo e fogem , assim que eles saem pego Bryce com muito esforço coloco o mesmo no carro e sigo o caminho de volta , chegando lá antes de sair do carro vi um cara com a arma na cabeça de Steve os outros meninos estavam apelando no lado de cima .
pov's vinnie
- porra o Steve e agora o que vamos fazer .
Tayler - tinha que ser a Hanna mesmo .
- não fala assim , ela n tem culpa
payton - ui apaixonado
Taylor - e quem não é hahahah
kio - uou , quem é ela .
- a é a Hann..
Josh - não aquela ali atrás ...- fala e todos olham pra baixo boquiabertos .
assim que olho pra trás vejo a mesma lutando contra 3 ao mesmo tempo , antes que eu pudece optar em ir ajudar- lá a mesma faz com que todos que estavam ali arregasse menos o que estava com a arma apontada para Steve pq ela tinha o matado com apenas um tiro .
depois disso ela olha pra cima e dá um sorriso sarcástico e uma piscadinha , e todos ficam babando nela .
Josh - uau ...
jaden - minha nossa senhora ...
kio - da bicicletinha ...
Bryce - sem freio ...
Taylor - que mulher ...
payton - eu de fato estou sendo forçado a babar nela ...
eu apenas fico admirando ela ... ela não é só uma simples mulher , ela é a mulher .
- ela tá com a porra toda - digo rindo bobo
Steve - ei vocês aí parem de olhar agora - todos disfarçam e ela apenas ri kkkk
Steve chega lá em cima .
kio - então ela é sua filha chefe ?
Steve - é , e quem sonhar em tocar- lá pode se considerar um homen morto .
logo ela chega carregando o Bryce
hanna- ei " papai " não seja malvado - ela diz debochando e todos a olham igual bobos .
Steve - oque ouve filha ?
Hanan- pra vc sou a Hanna pinger , e pergunta pro pinscher quando ele acordar , agora se me dão licença ...
Steve - é , parece que ela não erdou só a beleza da mãe dela .
~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•'•'••'•'
hey morecos turu bom ? espero que estejam gostando .
YOU ARE READING
the máfia / Vinnie hacker
FanfictionVinnie hacker é totalmente fechado , quando ele vai a trabalho a uma boate e logo se apaixona por Hanna , Hanna é uma mulher totalmente encantadora e uma beleza surreal , ela é filha de um dos chefes da máfia que foi escondida de seu pai , mau sab...