Vinnie pov'
bom eu avia saído , ficar no mesmo ambiente que a hanna já não dava mais .
Bem fui ir ver a minha peguete , a minha intenção era dormir lá porém , eu acabei gemendo o nome da Hanna e bom ... vcs sabem , ela me expulsou de lá mais que se foda , eu posso ter a vadia que eu quiser na hora que eu quiser .
assim que aproximo meu carro da casa vejo uma movimentação estranha , caralho fizeram festa , eles estão fudidos e ...porra a Hanna , o chefe me deixou para cuidar dela , uma hora dessas ela deve estar com um qualquer por aí
e então entro na festa e me aproximo de Bryce que estava quase igulindo uma menina .
- ei Bryce .
b- caralho tá vendo que eu tava quase tranzando não ? .
Vinnie - corrigindo estava quase engolindo a menina KKkK)
b- mais aí , o que vc queria .
- cadê a Hanna ????
b - a ela tava ali ...porra - ele apontava para o grupo das meninas que estava dançando porém ela n estava lá e logo nós fomos até lá perguntar sobre a garota .
- avani cadê hanna ?
avani - a ela saio com um homen ali pq ?
Bryce - porra.
- F U D E U
-dixie aciona todos e manda ir atrás dela , Bryce vem comigo .
ficamos a noite toda procurando ela e nada , até que escutamos um grito no lado de fora e saímos correndo assim que chegamos um carro deu partida .
Blake - pegaram ela .
pay- fudeu .
- tão esperando o que ? já atrás deles , AGORA !
assim pegamos o nosso carro e fomos atrás , e conseguimos alcançar eles .
os meninos pegaram o homen e o levarem para o sótão , e eu estava pegando Hanna que estava desmaiada , ela só poderia estar bêbada .
- porra Hanna .
assim levo ela nas minhas costas para o quarto dela .
deito ela na cama e quando vou sair escuto sua voz me chamar .
Hanna - me solta por favor, não faz issoooo.
- eiei calma calma sou eu .
Hanna - vi.vinnie - ela diz e logo me abraça e eu devolvo o abraço .
- tá tudo bem , agora vai tomar um banho vc tá fedendo a bebida .
Hanna foi pro banheiro e eu sentei em sua cama .
logo escuto a mesma me chamar .
hanna - VINNIE .
assim que eu cheguei lá ela estava sentada na privada
- ei vai tomar seu banho logo .
Hanna - não consigo olha - ela fala tentando tirar a blusa mais não consegue .
- vem cá .
logo tiro sua roupa , a deixando apenas de calcinha e sutiã e ligo o chuveiro no gelado .
Hanna -ai ta geladoo, entra comigo .
- eu não vou entrar aí com vc !
logo ela começa a chorar
- tá bom vai , mais não se empolga !
logo entro com ela e a abraço , depois passo sabão sobre seu corpo , mais sem malícia .
logo termino de dar banho nela , e mando ela ir se trocar enquanto eu termino o meu banho .
assim que termino vejo a mesma já dormindo e vou a cobrir , assim que vou sair do quarto de novo ela fala - fica - ainda de olhos fechados .
me deito junto a ela e a coloco em meu peito para que ela se sinta segura .
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
gostaram do vinagrete assim ? hahahah
votem e comentem pra me animar a escrever mais capitulos
YOU ARE READING
the máfia / Vinnie hacker
FanfictionVinnie hacker é totalmente fechado , quando ele vai a trabalho a uma boate e logo se apaixona por Hanna , Hanna é uma mulher totalmente encantadora e uma beleza surreal , ela é filha de um dos chefes da máfia que foi escondida de seu pai , mau sab...