A festa .

43 1 0
                                    


Hanna 'povs

bem já estava quase na hora e os meninos já aviam organizado tudo .

Hoje eu vou beber igual uma vagabunda .

eles disseram que vão né apresentar uns amigos deles .

a roupa :

Payton - eii vamos descer - fala entrando no quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Payton - eii vamos descer - fala entrando no quarto .

- que porra Payton que susto , SB bater mais na porta não meu ? aqui virou o que o cu da mãe Joana ? - digo brava pelo o susto que eu levei .

pay- calma calma , a propósito tá linda em .

- obrigada , agora vamos ! .

assim descemos comprimentei um povo lá e logo chegaram os tais amigos dos meninos e assim ele me puxaram para conhecer .

Tayler - hannazinha , esses aqui são , avani , Charlie , Dixie , noah , chase , quinton , nick ,e adsson diga oi pessoal .

avani - oii Hanna é um prazer , seremos ótimas amigas .- diz com um sorriso meigo .

Charlie - prezer Hanna, vc é muito linda .

Dixie - que gata em , noah te trocaria fácil por ela - e logo fica com cara de bunda kkkk.

adsson- oii Hanna eu sou a add , prazer meu amor . vamos dançar meninas ?

- é um prazer meninas e meninos , e vamos siim .

bom assim fomos dançar .

quebra de tempo .

já avia se passado um tempo e eu já estava vendo estrelinha , tinha pessoa se pegando , outras vomitando , outras bebendo , outras fumando , i cheiro da maconha era forte .

- caralho DJ que música boa em .

e assim começo a rebolar na batida da música .

até vir um homen e colocar a mão na minha cintura mais eu nem liguei .

xxx- ei gatinha vamos ali CMG .

- AgOrA.

chegando lá o cara começou a passar a mão pelo o meu corpo porém eu não queria aquilo .

- mOçO p.paramm eu não qUeRo Naum - digo mais a tentativa foi inútil , eu não tinha nem mais como me defender daquilo por conta da bebida.

ele se destraio por um momento e logo consegui correr mais ele me alcançou e me puxou pelo o cabelo até um carro .

xxx- você não escapa princesa , vou te fuder igual a puta que vc é , e depois vou te levar para o chefe .

depois disso não vi mais nada , só vi tudo escuro .

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
eita e agora ???

não esqueçam de votar

the máfia / Vinnie hackerWhere stories live. Discover now