minha filha

57 1 2
                                    


pov's Vinnie hacker

depois de deixar a Hanna na casa dela vou direto para a minha casa , pois estou cansado , passei a noite toda procurando algum meio de encontra- lá . não sei oque está acontecendo e nem o pq dessa minha obssecao por essa menina , mais eu ...- o meu celular toca -

LIGAÇÃO ON

Steve~

- oi Vinnie ?

                                                    -oi Steve

- esta ocupado ? preciso de você !

                              
                      - depende , é importante ?

- os d'vilies descobriram que eu tenho uma filha , preciso acha- lá antes que eles a achem e a façam mau ! por isso preciso mais do que nunca da sua ajuda .

                             - ok , estou a caminho!

LIGAÇÃO OF .


Cheguei no galpão do Steve  logo vejo várias pessoas em uma roda discutindo sobre o assunto e logo entro na roda .

- você veio - Steve diz aliviado .

- sim , nunca te abandonaria ainda mais nessa ! , já acionei meu pessoal eles estão a caminho ! .digo

- tudo bem ! , até agora a única informação que eu tenho é que ela pode estar pela a cidade no momento ! . - diz Steve .

- e como vamos achar- lá ? - diz Bryce .

- senhor Steve mais o senhor teve algum tipo de contato com a garota ? assim poderíamos ao menos tentar procurar ela pela a genética , temos total acesso a isto ! - diz uma mulher .

- nunca a vi , mãe dela foi embora ainda grávida ,nunca recebi nenhuma foto , a única coisa que eu sei é que hoje ela estaria com 18 anos .- Steve

- você tem foto da mãe dela ? - diz Tayler .

- não sei , tenho que procurar , mais pra que seria útil a foto da mãe dela ? - Steve

- acho que sei pra que , a gente pode juntar a genética da mãe mais a sua e saber como a garota é mais ou menos - digo .

- é uma boa idéia ! - Steve .

- sim a minha ideia - diz Tayler se gabando .

- agora não Tayler - diz um homen .

Steve não achou nenhuma foto então descartamos a ideia .

- Steve  e com quem sua filha estaria agora ? até aonde eu sei a mãe dela morreu a uns anos , certo ? sozinha ela não pode ter ficado ! talvez se soubersemos ...- Steve me interrompe - exato , acho que já sei com quem posso falar .

quebra de tempo *

bem eu estou agora sentado pensando em algumas coisas , na verdade em uma coisa ... talvez essa coisa se chame Hanna , sla é tão sla SB ?

- pensando em alguém vinagrete ? - saio de meus pensamentos ao ouvir Blake falar isso sentando do meu lado .

então passo as mãos no meu cabelo - não enche vai - digo a Blake .

- ei Sou seu melhor amigo , pode me contar as coisas ! , aconteceu algo ? você n é de pensar de mais ! - diz Blake .

- meu Deus garoto você não me deixa mesmo em , estou apenas pensando nas coisas , na vida .- digo

- hm ta , e talvez uma dessas " coisas " seja uma morena sexy que você ficou totalmente obsecado ? - diz Blake num tom de sarcasmo .

- oque ? eu pensando na Hanna ? lógico que não , sai dessa - logo depois de ter falado isso já me arrependo pois citei o nome dela .

- então esse é o nome dela ? , Hanna , Eu sei que a garota tinha mexido com você mais não a esse ponto irmão - diz Blake dando um tapinha do meu ombro .

- eu tô normal cara ! é sério , e ela não mexeu comigo , pra mim ela é só mais uma ! .

- hm só mais uma ? fala sério meu brother , eu te conheço Vinnie hacker , quando você quer comer alguma você se quer pergunta o nome - Blake

- ei cara , pra mim ela é só mais uma não enche okay ? falando nisso acho que vou amanhã lá na boate você quer vir junto - digo

- opa ouvi um vamos para a boate ? já estou dentro - diz Bryce chegando do nada .

- oque ? Vinnie hacker falando em ir para a boate ? - diz Tayler .

- sim , isso se chama "Hanna " - diz Blake e todos riem

- que ? Hanna ? quem é essa senhor hacker ?- diz Steve rindo

- aí gente não é ninguém okay ? é só uma stripper qualquer e pronto parem com isso - digo bravo

- é uma qualquer e você tá tão obcecado assim ? - diz Blake .

- ei irmão , mais assim é na quelas né pra você é só mais uma você não vai se importar de dividir com os camarada certo ? , além do mais ela é só uma stripper não é mesmo hacker ? - diz Bryce e todos riem .

- quer saber ? fui estou cansado , amanhã eu volto ok ? .

( episódio um pouco grande né guys ? kkkkkkkkk bom espero que estejam gostando )

estou amando escrever , prometo postar mais capitulos em breve me aguardemmmmmmmm hahahahahaha
bjs



the máfia / Vinnie hackerWhere stories live. Discover now