Sejam bem vindos a mais uma história.
Se for ler pela segunda vez ou estiver lendo, peço que por favor não dê spoiler nos comentários ou coloque um aviso antes para não estragar a leitura de outro.
...
Japão, mil anos atrás.Época de feiticeiros jujutsu, imperadores, deuses na terra, guerras, quantidades enormes de maldições, e é claro, o ano da nossa história. A aldeia onde habitavam era uma das mais ricas e famosas naquele tempo, a Vila de Ume ganhou o nome pelas belas flores de ameixa que davam frutos consumidos por todo país. A flor que tinha da cor branca ao rosa escuro carregava o significado de elegância, fidelidade e coração puro. Eventos importantes eram comemorados quando as flores nasciam, e foi em um desses eventos que nossa protagonista nasceu.
Assim que viram a bela menina, seu pai, o líder da vila, batizou a bebê de Umeko, que carregava o nome da flor e seus significados. Naquele dia, foi abençoada por grandes feiticeiros da época e mais uma enorme festa foi feita, durando uma semana inteira. A pequena Umeko cresceu sendo amada e adorada por muitos, seus enormes cabelos pretos que quase chegavam aos tornozelos chamavam bastante atenção quando ela corria pela vila, brincando com seus colegas e cachorro que ganhara no seu quinto aniversário. Seus olhos acinzentados estavam sempre com um brilho único de sua alegria, que continuou por muito tempo.
Umeko tinha mais dois irmãos, um mais velho e outro mais novo, chamados Nobuo e Nobuhiko, carregando o mesmo significado de fidelidade igual a menina e o pai Nobuyuki. O mais novo apelidado de Hiko, nasceu no sexto ano de vida dela, sua mãe Emiko faleceu após o parto infelizmente. Os três filhos de Nobuyuki carregavam a beleza e inteligência de seus pais, algo que todos notavam. Nobuo, o mais velho, puxou todo o lado da mãe. Tinha olhos azuis e cabelos pretos longos que sempre deixava preso em um coque. Começou seus estudos e treinos para feitiços cedo, se preparando para o dia que governaria a vila.
E Hiko, logo antes da adolescência, iniciou seus estudos e treinos também, preparando-se para liderar ao lado do irmão ou se casar com alguma mulher de família importante. Ele herdara os cabelos acinzentados do pai e olhos azuis da mãe, tinha a gentileza e doçura dela, e força do pai.
Umeko ficou quase para trás nos ensinos jujutsu. Tinha talento como os irmãos, mas seu pai queria que apenas focasse nas etiquetas para se tornar uma boa esposa. Após bastante insistência e barganha, conseguiu o direito aos treinos com um dos professores de seus irmãos.
O senhor Hoshino não poderia estar mais orgulhoso de seus filhos que ainda jovens se tornaram conhecidos em alguns lugares devido aos seus feitos e talentos. Diria que ele não teve dores de cabeça se não fosse por Umeko que começara a decepcioná-lo algumas vezes quando faltava as aulas de etiqueta para treinar feitiços. Outras mulheres achavam a menina muito rebelde depois de certa idade e culpavam a falta de figura materna. Diziam que crescer em um local com homens afetou seu comportamento e que daquela forma jamais arranjaria um marido bom para orgulhar sua família. Os cochichos chegaram aos ouvidos de seu pai, que não gostou nem um pouco disso.
...— Corre, Shiro! — Umeko falou para seu cachorro enquanto corria e saltava por uma poça de água.
Ela riu e olhou para trás, vendo seu cachorro da raça Kishu Inu a alcançando. Os pelos brancos do mascote estavam sujos de lama. Pouco atrás deles estava o treinador dela, Riki, a perseguindo, evitando bater nas pessoas e coisas no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Velado - Ryomen Sukuna
FanfictionA história se passa há mais de mil anos atrás, na grande era do Jujutsu. Quando Sukuna ainda era um humano, um grande feiticeiro com um grande almejo: ficar cada vez mais forte. E claro que ele vai fazer de tudo para ser o melhor dos melhores. Verem...