23

817 49 14
                                    

P.O.V - CAMILA

Sai quase que correndo da sorveteria para achar ela, mais para minha surpresa ela não estava muito longe dali, ela caminhava quase que tranquilamente pela calçada só alguns metros a frente. Apenas apressei os passos para alcança-la mais rápido.
Quando cheguei perto o suficiente dela, segurei em seu braço a fazendo parar na hora, mais ela nem se mexeu, apenas ficou parada lá sem reação nenhuma.

- Lauren? Olha para mim, por favor. - Falei calmamente, confesso que estava com medo de como ela reagiria.

Ela virou lentamente, me olhando com um olhar de decepção e tristeza ao mesmo tempo, não tinha mais aquele brilho lindo de quando ela me vê, oque cortou meu coração, agora eu realmente estava com medo do que poderia acontecer com "nós".

- Vamos, temos que conversar muito sério. - Lauren pegou minha mão e saiu me puxando delicadamente na direção que eu reconhecia ser a do parque.

Minutos depois eu vi que estava certa, estamos no parque, mas ela me puxava para uma parte mais vazia do parque, em que eu particularmente não conhecia, caminhamos por uma estradinha estreita até que chegamos, era um lugar que parecia ser mágico e é lindo que eu nunca tinha visto antes, tinha um pequeno lago, muitas árvores com flores de diversas cores e até alguns patos nadando ao fundo do lago. Estava completamente vazio era como se ninguém conhecesse esse lugar, apenas ela.
Como se ela lesse meus pensamentos ela falou:

- Não se preocupe, ninguém conhece esse lugar, ninguém vai vir aqui, só eu sei da existência daqui.... quer dizer, agora nós duas sabemos. - Voltou seu olhar para frente e continuou a andar, me levando junto.

Como ela conhecia esse lugar? Eu realmente não sei, ela nunca me contou sobre isso antes, fiquei até um pouco chateada, por ela me esconder um lugar tão lindo e importante assim.
Paramos de andar e ela tirou os sapatos e se sentou em um cobertor que estava debaixo de uma das enormes árvores que tinha ali, pelo jeito ela já planejava me trazer aqui, ou ela estava aqui antes de ir para a sorveteria, mais não vou me preocupar com isso agora, apenas copiei seus gestos e sentei ao seu lado, estava meio apreensiva sobre oque íamos conversar.

- Camila? - Olhei em sua direção. - Acho que assim não vai dar mais. - Quando ela falou isso, eu juro que senti o chão embaixo de mim sumir e meus olhos começarem a encher de água lentamente.

- Lauren, oque você viu mais cedo não é oque pareceu ser, eu não queria aquilo, ele me pegou de surpresa e eu não consegui afasta-lo mais rápido porque ele é mais forte que eu.- Falei gesticulando muito e quase desesperada para que ela acreditasse em mim.

- Camila, respira. - Ela falou me fazendo parar de falar, e respirar um pouco mais ofegante, por ter falado sem parar, meu rosto devia estar vermelho.

- Olha, eu já entendi que oque aconteceu não foi culpa sua, mais dói mesmo assim, tente me entender, eu quase sempre te pego beijando um idiota por aí, primeiro foi o Austin, e agora o Shawn?... Eu sei que já errei bastante, que já te fiz sofrer até mesmo sem perceber. - Vira de frente para mim e segura meu rosto com as duas mãos. - E se for preciso eu vou me desculpa pelo resto da minha vida, eu estou lutando por nós, enfrentei até minha mãe para que isso que temos desse certo, mas eu não posso lutar sozinha, não quero perder tempo em algo que só eu sinto entende? - Nessa altura nós já estavamos chorando silenciosamente, principalmente eu. - Eu preciso que você lute e supere as coisas junto comigo, eu quero saber se você sente o mesmo que eu sinto por você, eu quero lutar por uma coisa que eu sei que vale a pena e que eu não vá me arrepender, e eu quero fazer tudo isso e muito mais, por você, por nós, você sabe que eu não faria nem metade disso por mais ninguém, porque eu te amo camz.

Melhores Amigas - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora