P.O.V - Camila.
Depois que a Lauren saiu de carro rumo a sua casa eu fiquei alguns minutos parada no mesmo lugar sorrindo que nem uma besta. Por que não conseguiamos ficar brigadas por muito tempo? Eu tenho que parar de ser boba desse jeito, eu cedo muito fácil para ela.
Olhei em volta, e como sempre estava tudo silencioso e vazio, mas eu já estou acostumada.
Subo para o meu quarto onde eu fico a maior parte do tempo quando estou em casa, resolvo encher a banheira para conseguir relaxar um pouco depois dessa noite agitada. Vou me despindo enquanto vejo a banheira encher, derramo alguns sais minerais perfumados que vão me ajudar a relaxar, faço um coque mal feito no topo da cabeça porque não estou afim de lavar o cabelo a uma hora dessas.
Vou entrando de vagar na banheira sentindo a temperatura certa da água e solto um gemido de satisfação com isso, fecho os olhos e começo a me lembrar das coisas que aconteceram enquanto vou me lavando, e só agora me dou conta do que estava prestes a acontecer comigo e com a Lauren a quase uma hora, a gente ia fazer amor dentro de um carro depois de uma briga por ciúmes, Meu Deus, A GENTE IA FAZER AMOR, abro meus olhos com tudo, eu não acredito nisso, eu não sei oque acontece com nós quando estamos juntas, sempre agimos por impulso sem pensar no depois e isso não é tão bom assim, e justo eu que sempre quis que minha primeira vez fosse especial e prefeita estava quase me entregando depois de uma briga dentro de um carro. Mais ta tudo bem, se fosse com ela eu não me arrependeria.
Paro de pensar nisso um pouco e sinto que a água já esfriou, quanto tempo eu fiquei aqui? Saio rapidinho do banheiro com muito frio, já era de madrugada, olho no relógio e são 2:57, merda. Entro no meu closet e pego o primeiro pijama que eu vejo pela frente, corro para a cama entrando embaixo das minha cobertas quentinhas e macias, só que antes coloco meu celular para carregar, nem vejo mensagens nem nada, eu só quero dormi e isso acontece em menos de cinco minutos.---
Dou um pulo da cama acordando assustada, tive outro pesadelo, foi até pior que o antigo, se isso continuar vou ter que procurar algum médico ou psicólogo não sei direito, não aguento mais não conseguir dormi sem acorda assustada por causa de uma droga de pesadelo, eu estou com muito medo, eu odeio estar sozinha nessas horas, preciso de alguém comigo agora e já até sei quem, olho no relógio e são 3:30, não dormi quase nada.
Ligação on:
-.........
- Alô... - Escuto sua voz rouca por causa do sono, eu não gosto de ficar acordando ela de madrugada por causa dos meus pesadelos, mais não tem como evitar, quando eu vejo eu já liguei.
- Lolo?? - Pergunto baixo.
- Camz? É você? Ta tudo bem? - Falou preocupada e com a voz mais desperta.
- Sim... Eu não deveria ter ligado. - Comecei a chorar silenciosamente.
- Camz, eu sei que tem algo de errado, e você pode me ligar sempre, sabe disso.... Agora me conta oque aconteceu? - Falou gentilmente.
-........ - Não respondi, estou com vergonha por parecer uma criança indefesa que não sabe se cuidar sozinha.
- Foi outro pesadelo, não foi!? - Não sei se foi uma pergunta ou afirmação, ela me conhece melhor que eu mesma.
- Sim.... - Falei tão baixo que pensei que ela não tinha me escutado, e não conseguia ouvir nada vindo dela. - Lolo? Você ta ai? - Perguntei preocupada depois de alguns minutos em silêncio.
- Espera um pouco Camz, eu já estou quase chegando... - Fiz uma cara de confusa mesmo ela não vendo.
- Chagando aonde Lauren?
- Como na onde Camila. - Ela riu. - Na sua casa, estou indo cuidar e proteger você. - Foi nessa hora que me derreti inteira, tem como não amar esse ser tão perfeito? Exato, não tem, ela é tão maravilhosa que nem sei se a mereço. - Vou desligar Camz, já estou chegando, pode ir abrir a porta pra mim?
- Sim, vou te esperar na sala. - Ela desligou.
Ligação off.
Sai da cama e fui correndo lavar o rosto antes de descer para a sala para a esperar. Depois de poucos minutos ouço uma batida na porta, e soube que era ela, por causa que ela nunca tocaria a campainha tão tarde pros outros vizinhos ouvirem e acordarem, corro para a porta e quando eu abro ela ta parada com aquelo sorriso maravilhoso e encantador que só ela tem, ela esta com um pijama preto larguinho e uma mochila nas costas, nem penso direito e pulo encima dela e fico agarrada como um bebê coala, ela me segura de volta e entra comigo para dentro de casa na mesma posição fechando a porta com o pé.
Ela me leva até o sofá e se senta comigo, eu coloco o rosto na curva do seu pescoço sentindo seu cheiro maravilhoso enquanto sinto ela começar a me fazer carinho na cabeça. Nem sei quanto tempo ficamos assim, mais eu já estava quase dormindo.- Lolo? Me desculpa? - Pergunto com a voz abafada por estar com o rosto em seu pescoço.
- Pelo que Camz? Se for por te me ligado para vir até aqui, nem precisa se desculpar, eu vim porque eu quis e te amo. - Falou passando os carinhos para as minhas costa me confortando.
Levanto o rosto e fico olhando em seus olhos fixamente.- Porque você é tão perfeita? - Perguntei, mais nem dei tempo para ela responder pois logo comecei um beijo apaixonado, que ela correspondeu de imediato, senti sua língua pedir passagem que logo concedi, mais antes dando uma mordida no seu lábio inferior, oque parece ter a incentivado mais ainda. Nos beijamos por algum tempo sem safadezas, penas nos curtindo, ela me carregou no colo até o meu quarto me deixando na cama para poder guardar sua mochila, ela logo voltou se deitando do meu lado e eu subi encima dala (não desse jeito, apenas para dormi, já que não tinha tanto clima para isso.) ela me abraça e uma das suas mãos vai para o meu cabelo fazendo um carinho maravilhoso e a outra na minha costa. Pego sua mão que estava na minha costa e entrelaço nossos dedos com a minha mão esquerda, sinto ela sorrir com esse ato, ela me deseja boa noite e assim dormimos a noite enteira sem mais pesadelos.
Até o próximo capítulo❤
Erros arrumo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas - Camren
Fiksi PenggemarCamila e Lauren são melhores desde a infância, mas com o passar do tempo foram descobrindo sentimentos uma pela outra e começaram um relacionamento. Mas com pessoas contra o relacionamento das duas, armam contra elas e Lauren pega Camila com o Shawn...