P.OV. - CamilaAcordo em um quarto todo branco, onde eu estou? Aqui não é o meu quarto, quando tento levantar sinto uma mão em meu ombro.
- Não levanta. - Olho para o lado e vejo Dinah ali.
- Dj? Onde estamos? Porque estamos aqui? - Perguntei olhando para os lados para tentar identificar onde estávamos, só agora percebendo alguns aparelhos conectados a mim.
- No hospital Camila. - Fala um pouco fria. - Você não se lembra de nada? - Não entendi oque ela estava querendo com isso. Não sei porque estamos aqui.
- Não lembro de nada, vai me contar porque estou aqui? - Dinah parecia controlar sua raiva.
- Você traiu a Lauren ontem, e hoje de manhã ela achou você o Shawn só de roupas íntimas dormindo juntos. - Ela quase gritava. - Se lembra agora? Onde você estava com a cabeça Camila? Você precisa de uma ótima desculpa para me convencer de que você é inocente nessa história.
Depois de ouvir oque ela disse, algumas lembranças começaram a aparecer na minha mente, oque me causou uma dor na cabeça.
- Calma ai, cadê a Lauren? Porque ela não está aqui? - Tentei me levantar, Dinah disse que ela nos viu juntos, ela deve estar me odiando agora. Mais uma vez Dinah me impede de levantar.
- Você não vai sair daqui agora, e não sei onde a Lauren está. - Dinah solta um suspiro. - Ela quem te trouxe aqui, e quando ela me ligou de manhã parecia desesperada, ela está muito mal, mesmo que não fale, você não sabe o quanto você destruiu ela. - O peso das palavras de Dinah caíram sobre meus ombros. - Você precisa da um tempo para ela Camila, e você vai ter muita sorte se ela quiser te ver de novo.
- Eu não posso da um tempo para ela Dinah, ela deve estar me odiando agora, eu preciso contar para ela a verdade. - Eu falava desesperada.
- Você não pode sair sem receber alta do médico, então é melhor se acalmar e me contar o que realmente aconteceu ontem, porque eu juro Camila, nesse momento eu estou com muita vontade de dar na sua cara. - O jeito que ela falava parecia que eu estava preste a morrer, e ela mesmo me mataria.
E ela tem razão, não adianta eu ficar desesperada, não posso sair daqui, estou me sentindo uma inútil, espero que eles não demorem para me liberar daqui.
----
Depois de contar o que realmente aconteceu para Dinah, ela queria matar o Shawn, e concordou em me ajudar a encontrar com Lauren.
O médico passou por aqui nesse meio tempo e confirmou que nos meus exames tinha dado um alto nível de droga no meu organismo, oque me ajudou na confirmação da minha história, ele também me disse que eu estaria liberada em uma hora.E agora estou aqui me trocando para poder ir embora, para minha sorte Dinah estava de carro, quero ir direto para a cada da Lauren, espero que ela esteja lá.
- Dinah? - Chama sua atenção assim que entramos no carro. - Podemos ir na casa da Lauren antes de você me levar embora? - Ela me olha com dúvida. - Eu prometo que estou bem, só preciso resolver isso logo. - Fiz uma carinha de dó.
- Ta bom, mas não podemos demorar, você ainda precisa ficar de repouso. - Eu concordo várias vezes com a cabeça. - E outra coisa, se ela não estiver lá, só vamos procura-la amanhã, e não adianta insistir. - Concordei mais uma vez, antes dela desistir da ideia de me levar até a casa da Lauren.
- Ta bom mamãe. - Riu da careta que ela faz.
Não sei se foi o nervosismo, mas parece que chegar na casa da Lauren demorou um ano. Assim que chegamos, não esperei nem a Dinah estacionar direito e já estava saindo do carro e correndo para a entrada da casa tocando a campainha.
Eu sei onde ficava a chave reserva, mas a essa hora a mãe dela estaria em casa, então não posso simplesmente entrar.
E infelismente para minha tristeza quem abre a porta é justamente a Clara, a única pessoa que eu não queria ver agora. E assim que ela me vê, ela fecha a cara fazendo uma careta, mas não deixo isso me abalar.- Oque você quer aqui Camila? - Clara pergunta grosseira.
- Será que eu poderia falar com Lauren? Por favor? - Eu ainda tinha um pingo de esperança dela concordar.
- Sabe Camilinha. - Ela sorri e passa a mão no meu cabelo, mas me afasto logo em seguida. - Eu até deixaria você ir até lá falar com ela, mais infelismente ela mesma me pediu para não deixar ninguém entrar, ela não quer receber visitas, principalmente você. - Ela me olha com maldade estampada no rosto e completa: - Eu não sei oque você fez para ela, mas muito obrigada por afastar ela de você. - Da um pequeno sorriso.
- Ela precisa me escutar, preciso esclarecer algumas coisas com ela, me deixa entrar, prometo ser rápida. - Ignorei totalmente as últimas palavras dela e fingi que aquilo não me despedaçou por completo.
- Eu já disse que ela não quer receber ninguém. - Ela aumentou um pouco seu tom de voz, parecia brava agora. - E outra coisa queridinha, você acha que eu seria burra em deixar você se resolver com a minha filha e fazer com que ela desista da viagem?
- Viagem? Que viajem? - Desde quando Lauren ia viajar? Porque ela decidiu isso sozinha? Porque ela não veio falar comigo? Oque estava acontecendo? Porque ela não queria me receber?
Eram muitas perguntas, e eu não tinha nenhuma resposta e isso me deixava apavorada, será que ela largaria tudo e ia embora sem nem ao menos falar com ninguém? Nem comigo?
- Ela decidiu ir morar com os avós dela em cuba, por tempo indeterminado. - Ela parecia feliz ao falar a última parte.
Depois de ouvir isso, parecia que tudo ao meu redor tinha sumido, senti uma forte tontura me fazendo cambalear, mas senti duas mãos segurando meus ombros para mim não cair.
- Vem Camila, vamos embora, depois resolvemos isso. - Reconheci a voz da Dinah.
Ela me levou de volta para o carro, me ajudando a sentar, deu a volta entrando no lugar do motorista e logo deu partida saindo dali.
- Eu sabia que não era uma boa ideia a gente ter vindo aqui, poderiamos ter ligado antes, ou escolhido um horário em que essa bruxa não estaria. - Dinah falava, mas eu senti que a notícia que a Lauren ia viajar abalou ela também.
- Eu não posso desistir de falar com ela Dinah, ela vai viajar, e eu não sei quando. - Não consigo me controlar e começo a chorar. - Eu estou preste a perder o amor da minha vida, por culpa de um babaca. - Eu só queria ir para algum lugar deserto e poder gritar muito alto. - Ela vai embora e vai me odiar para sempre Dinah, como eu vou explicar para ela oque aconteceu se ela nem quer me ver, e eu não posso culpar ela por isso, no lugar dela eu faria até pior. - Eu não conseguia controlar o meu choro.
- Calma Camila, vamos arrumar um jeito de tentar falar com ela antes dela viajar, eu vou te ajudar, você não está sozinha nessa. - Ela aperta minha mão de leve, isso me acalma um pouco, e começo a controlar minha respiração. - Você pegou os exames para mostrar para ela? - Volta sua mão para o volante.
- Sim, coloquei no banco de trás. - Ela apenas afirma com a cabeça. - Eu estou com tanto medo chancho, não quero perder ela, mas mesmo depois dela ver os exames, a escolha ainda vai ser dela de querer ficar ou não. - E isso era oque mais me assustava, eu conheço a Lauren a muitos anos, e a opção dela ficar comigo por aqui mesmo depois de ver qualquer tipo de prova de que eu sou inocente eram bem baixas.
- Ela vai ficar com você, não se preocupe, nunca vi alguém amar tanto uma pessoa, que nem ela te ama. - Dinah fala sorrindo, e não posso negar que isso acalmou um pouco meu coração.
Não conversamos muito depois disso, ela penas me deixou em casa e eu a convenci de que ela não precisava ficar aqui comigo. E ela só aceitou depois de falar que passava cedo no outro dia para darmos um jeito de encontrar com a Lauren, disse que traria as outras meninas também para nos ajudar, e me faz prometer que se acontecesse alguma coisa eu ligaria para ela na hora. Eu apenas concordei com tudo que ela falou, e entrei em casa indo direto para a minha cama, eu estava exausta, aposto que eu dormiria por horas e só acordaria amanhã.
PS: Lauren ouviu toda a conversa da sua mãe com a Camila, quando viu sua namorada toda frágil na sua porta e sua mãe a atacando com apavras absurdas, quase desistiu de tudo querendo acolher a namorada, mas se manteve firme, estava fazendo aquilo pelo bem das duas, não queria que Camila sofresse mais do que já estava.
Tchau pessoas.
Erros arrumo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas - Camren
Hayran KurguCamila e Lauren são melhores desde a infância, mas com o passar do tempo foram descobrindo sentimentos uma pela outra e começaram um relacionamento. Mas com pessoas contra o relacionamento das duas, armam contra elas e Lauren pega Camila com o Shawn...