P.O.V - Camila
Eu acordei com um pouco da claridade vindo da janela, abri os olhos pouco a pouco por causa do sono, olhei para o lado e vejo Lauren dormindo que nem um anjo, só dormindo mesmo pra ser um, fico adimirando ela que logo se mexe na cama.
- Bom dia Camz. - Ela disse ainda de olhos fechados e porque eu não estou surpresa com isso?
- Bom dia Lo - Eu digo vendo ela abrir os olhos.
- Durmiu bem? - Perguntou fazendo um carinho gostoso no meu rosto.
- Sim....e você? - Disse fazendo "manha" como um pedido mudo por mais carinho.
- Sim, você quer me contar com oque você sonhou ontem? para ter ficado daquele jeito. - Perguntou passando os carinhos para o meu cabelo.
Me lembrei do real motivo por eu estar aqui, coloquei meu rosto no seu pescoço para esconder o rosto e me limitei a negar com a cabeça, não quero lembrar desse assunto agora.
- Certo, você não vai falar, então...já sei, você ta com fome? - Tirei meu rosto do seu pescoço e olhei para ela com uma cara de "sério mesmo que você me perguntou isso?"
- Eu acho que você já sabe a resposta dessa pergunta. - Falei simplesmente.
- Com certeza, eu nem sei porque eu ainda pergunto. - Falou dando risada
- Lo, amorzinho da minha vida, sua lin.... - Ela me interompeu perguntando:
- Oque você quer para tar me bajulando tanto? - Falou desconfiada.
- Eu não posso mais te agradar que você já acha que eu quero alguma coisa em troca, eu hein - Disse me fazendo de ofendida.
- Não, fala logo oque você quer. - Ela revirou os olhos.
É nessas horas que eu penso como ela me conhece tanto? eu não faço ideia, mas deve ter alguma coisa relacionada com agente se conhecer desde....sempre.
Coloquei meu rosto de novo no seu pescoço e falei:- Fazpanquecadebananapramim? - Minha voz saiu abafada por estar com o rosto no seu pescoço.
- Que? eu não entendi nada, fala certo - Ela disse erguendo minha cabeça para olha-la.
- fazpanquecadebananapramim. - Falei muito baixo.
- Camila..... - Ela me repreendeu.
- Certo, faz panqueca de banana pra mim? - Me rendi.
- Eu sabia que você tava querendo alguma coisa - Falou fechando os olhos novamente.
- Ahh por favor Lo, você sabe que eu só como a sua panqueca de banana porque é a melhor de todas - Falei tentando fazer ela abrir os olhos, oque foi em vão.
- Nem vem Camz - Virou de barriga para cima - Faz você, eu vou dormir. - Disse cobrindo a cabeça com a coberta.
- Por favor Lolo, vai, vai. - Disse cutucando ela. - Ta bom, você não quer fazer ok.
Fiquei de joelhos e desci até a ponta da cama e fui subindo encima da Lauren bem de vagar, deitei encima dela e tirei a coberta do seu rosto.
- Vai Lo, por favor - Falei dando um beijo na sua bochecha. - Vai...- Dei um beijo do outro lado da sua bochecha. - Vai fazer?...- Dei um beijo na sua testa. - Hein?... - Dei um beijo no seu nariz.
- Só se você descer esses beijos - Ela disse arregalando os olhos.
- Oque você disse? - Perguntei confusa por não entender direito oque ela disse.
- Nada, você quer quantas panquequas? - Se eu achei que isso foi estranho? sim muito, mais tentei ignorar.
- Muitasss. - Quase que gritei.
- Mais eu vou tomar um banho primeiro. - Falou se levantando e indo para o banheiro.
Odeio quando ela faz isso, peguei meu celular e entrei no meu whatsApp olhando as mensagens, mandei algumas para os meus pais, respondi algumas das minhas amigas e logo fiquei entediada e nada da Lauren sair do banheiro, então fui atrás dela, abri a porta e me deparei com uma silhueta atrás do vidro embaçado... e nossa oque é isso?
- Lolo? - Chamei me aproximando do vidro.
- Oi? - Falou colocando a cabeça para fora do box do banheiro.
- Porque você tá demorando tanto? - Fiz um bico.
- Camz, não faz nem 10 minutos que eu entrei. - Falou revirando os olhos.
- Ohh, certo, então eu também vou tomar banho.
- QUE? - Ela arregalou os olhos, oque é estranho, por que já tomamos muitos banhos juntas.
- Porque você ta gritando? Até pareçe que você nunca tomo banho comigo - Falei já tirando a roupa.
- Ok, você é que sabe - Deu de ombros e entrou de baixo do chuveiro outra vez.
Terminei de tirar a roupa e entrei no box junto com ela, e gente do céu, o corpo dela é invrivel.
Calma ai, oque foi isso? Camila se controla ela é sua melhor amiga.- Lo chega para lá, você ta ocupando o chuveiro inteiro - Tentei empura-la, mas não deu certo.
- Nem vem Camz ta frio, e você entrou por último, agora aguenta. - Falou se esquivando de mim.
- Ta bom você não vai sair? - Ela não respondeu nada - Ok então...
Sai do box e fui para o seu quarto (pelada mesmo) e achei um pote de tinta perto de um quadro que ela está pintando. Voltei para o banheiro e ela já estava se enrolando na toalha de costa pra mim, cheguei perto dela e taquei a tinta em cima dela e por fim deixei o pote em cima da sua cabeça e fui direto para dentro do box ligando o chuveiro.
- CAMILAAAAA EU TE MATO. - Ela gritou vindo em minha direção.
Ela entrou com tudo dentro do box e foi nessa hora que eu percebi que ela estava realmente com muita raiva, derepente sinto minha costa se chocar contra a parede fria e úmida e uma Lauren furiosa segurando meus pulsos ao lado da minha cabeça com certa força, mas nunca para me machucar, nós nos encaravamos e derepente seus olhos foram para minha boca, sinto seu corpo vacilar um pouco e ela se aproximar um pouco mais.
ATÉ O PROXIMO CAPITULO♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas - Camren
FanficCamila e Lauren são melhores desde a infância, mas com o passar do tempo foram descobrindo sentimentos uma pela outra e começaram um relacionamento. Mas com pessoas contra o relacionamento das duas, armam contra elas e Lauren pega Camila com o Shawn...