14

3.5K 142 24
                                    


P.O.V - Camila


Acordei e senti um braço ao redor da minha cintura, olhei pro lado e vi a Lauren dormindo serenamente, e só assim me lembrei do motivo dela estar aqui, soltei um suspiro desanimado, odeio esses pesadelos. Tentei me levantar de vagar para não acordar ela mais parece que não está dando certo, toda vez que eu tento me mexer para levantar ela da sinais de quem vai acordar e me agarra mais, e agora? Eu preciso fazer xixi.
Tento sair mais uma vez, sem sucesso, vou ter que acordar ela, não aguento mais segurar estou super apertada. Me viro de frente para ela que me puxa mais e enterra seu rosto no meu pescoço, eu amo saber que mesmo dormindo ela me quer por perto. Dou um sorriso involuntário e começo a fazer carinho nela.
Alguns minutos depois sinto ela acordando, até tinha me esquecido da vontade de fazer xixi, rio desse pensamento.

- Bom dia Camzz.... - Escuto ela falar bem baixinho com sua voz rouca de quem acaba de acordar me tirando desses pensamentos idiotas.

- Bom dia Lolo... Eu já estava quase te acordando. - Aperto ela em meus braços e ela retribui.

- Por que? Ta muito tarde já?? - Ela pergunta sem entender nada.

- Não... Bom eu acho que não, não olhei a hora. - Até por que eu não tinha acordado a tanto tempo assim.

- Então?... - Ela franziu a sobrancelha me olhando.

- É que eu realmente preciso ir no banheiro, e você não estava deixando. - Fiquei um pouco envergonhada, mais não deixei ela perceber isso.

- Ahh me desculpa Camz. - Ela começou a rir. - Pode ir lá... - Ela me soltou. Sai rápido dali.

Ao entrar no banheiro encosto a porta e vou fazer minha higiene, assim que termino e vou para pia pegar minha escovinha de dente, ela entra no banheiro também.

- Que demora hein Camz, já até desisti de te esperar para dormi comigo de novo... - Faz um bico muito fofo.

- Eu estava preste a escovar meus dentes Lolo, você que é muita apressada, não faz nem cinco muitos que eu estou aqui. - Falei ao mesmo tempo que colocava pasta na escova.

- Não sou nada. - Me olhou indignada.

- É sim.. - Não me respondeu.

Ela lavou o rosto e pegou sua escovinha que ficava aqui em casa e começou a escovar o dente junto comigo, mas como sempre a gente começou a fazer várias caretas e brincadeiras idiotas. Depois das duas ter terminado e parado de brincar, resolvo tomar um banho, ela já tinha saido do banheiro.
Para ir mais rápido resolvo tomar banho no chuveiro de vez ter que enxer a banheira. Eu estava tranquilamente cantando um música aleatória e terminado de me ensaboar quando sinto os braços dela me rodeando a cintura por trás, dei um pulo de susto, mesmo eu sabendo que é ela eu não esperava por isso.

- Por que não me chamou para tomar banho também? - Ela fala no meu ouvido me arrepiando enteira.

- Que susto Lauren, quer me matar do coração? - Me viro de frente para ela, oque não foi uma boa opção já que ela estava nua, perco o folego por um instante, nem sei por que, eu já vi ela tantas vezes pelada, mais parece que agora é diferente.

- Não foi minha intenção Camz, foi mal... - Me olha de cima a baixo, e isso tá me trazendo os mesmo sentimentos estranhos que eu senti no carro.

- Ok, ago..ra já foi mes..mo - Limpei a garganta para disfarçar meu nervosismo.

Ela ficou olhando para minha boca e quando eu ia falar algo ela me beijou, um beijo urgente e bem quente, ela desceu as mãos para minha bunda me puxando mais para ela, oque fez com que nossos seios se apertassem uns contra o outro, nos causando um gemido tímido e baixo de ambas, minhas mãos estavam arranhando a costa dela e eu aposto que ficaria as marcas depois, mas não estava me importando e ela pelo jeito também não. O beijo foi acabando por falta de ar e ela foi descendo os beijos para o meu pescoço, eu já estava quase entregue, passei a arranhar a barriga lisinha dela (confesso ser uma das minhas partes preferidas no corpo dela). Ela começou a descer os beijos para os meus seios, mais quando ela estava perto ouvimos batidas na porta, oque fez com que nos separar-mos super rápido e assustadas. Mais que droga, sempre tem alguém para estragar nossos momentos assim.
Ouvi minha mãe gritando lá de fora, já que a porta do meu quarto está trancada desde ontem, ainda bem.

- Camila? Tá ai filha? O café da manhã já esta pronto, vem logo. - Gritava lá fora, oque eu achei estranho, pois ela nunca faz isso, nunca para de trabalhar para fazer qualquer outra coisa.

- Já to indo mãe, to terminado de tomar banho, e para de gritar por que a Lauren está dormindo. - Inventei uma desculpa qualquer, Lauren me olhou. Só dei de ombros.

- A Lauren ta ai? Ta bom, desçam logo... - Ouvi os passos dela indo embora. Eles tinha que ter voltado da viajem justo hoje? Que saco.

- Vamos logo Lolo, eles estão nos esperando. - Dava para ver a cara de frustração dela e a minha também, dei um celinho nela e tomamos banho rápido, mais sem mais nada agora.

Terminei primeiro que ela, já que eu estava quase terminando quando ela tinha entrado no banheiro aquela hora. Sai do banheiro e fui até a mochila dela pegar uma camiseta, ela vai ficar brava, ri disso, mais que culpa eu tenho?
Entrei no meu closet só para pegar peças intimas e um short, quando eu estava terminando de me arrumar ela sai do banheiro. Parou e ficou me olhando.

- Essa blusa não é minha!? - Falou mais afirmando do que interrogando.

- Sim... - Falei rindo fazendo uma carinha de sapeca, que nem uma criança que acaba de fazer bagunça.

- Camz, oque eu ja falei disso? - Falou fingindo estar brava, por um momento eu quase acreditei.

- Mais Lolo, eu gosto de usar as suas roupas, não briga comigo.... - Fiz cara de cachorro sem dono. Ela suspirou e aceitou e foi se trocar.
Depois de prontas descemos para a cozinha avistando meus pais na mesa já comendo.

- Bom dia mãe. - Dei um beijo nela. - Bom dia pai. - Dei um beijo nele e fui me sentar.

- Bom dia tios... - Lauren falou vindo sentar do meu lado.

- Bom dias meninas, não sabia que você estava aqui Lauren. - Minha mãe falou.

- Eu vim ontem a noite, a Camz não queria ficar sozinha. - Ela falou tranquila mente, meu pais amavam ela e sempre acreditam no que ela fala.

- E como você saberia que ela esta aqui? Se vocês nem param em casa. - Falei mal humorada. Ficou um clima tenso, mas Lauren logo tratou de mudar essa situação.

Depois disso comemos sem muita conversa, pois não tinha oque eu falar com ela perto dos meus pais, eles que hora ou outra perguntavam algo para ela, que sempre respondia sorrindo.
Terminei meu café da manhã e fiquei olhando ela.

- Já acabou camz? - Me olhou no fundo dos olhos, até arrepiei.

- Sim... Você ainda vai comer mais alguma coisa ou podemos subir?. - Eu só queria sair de lá e poder ficar mais a vontade com ela.

- Não vou comer mais não, já podemos subir. - Ela olhou pros meus pais que estavam entretidos numa conversa sobre trabalho (como sempre) e falou: - Obrigada tios pelo café da manhã estava delicioso.

- Não tem de que querida, deveria vir aqui mais vezes.. - Minha mãe falou puxando saco dela, do jeito que ela falou até parece que a Lauren nunca vem aqui, ela vem aqui mais do que eles mesmo.

- De nada.. - Meu pai respondeu simples, já que não tirava os olhos do celular agora.

- Pode deixar que eu venho sim tia.. - Ela soriu simpática para a minha mãe e logo em seguida me olhou. - Vamos Camz?

- Claro, tchau família... - Falei e sai puxando ela pela mão. - Oque quer fazer agora? - Perguntei enquanto estávamos subindo as escadas.

- Tenho que ligar para a minha mãe e depois podemos jogar vídeo game... Oque acha? - Eu sabia que ela ia falar isso.

- Claro, por mim tudo bem, vai lá pegar seu celular e falar com a sua mãe, eu te espero lá embaixo na sala de jogos... - Nem esperei ela responder dei um celinho nela super rápido, já que não estávamos sozinhas em casa e desci para a sala de jogos.
Uns 10 minutos depois ela desceu e disse que a mãe dela brigou um pouco por ela não ter avisado, mas que ficou tudo bem. Passamos a tarde inteira praticamente entre jogar vídeo game, assistir séries/filmes, comer e dar uns beijos com mãos bobas, mais não possou disso também.
De noite ela foi embora, contra a minha vontade é claro, mais pelo menos hoje eu não estou sozinha, então não insisti muito dela ficar aqui. Voltei a assisti mais um pouco da série e depois subi pro meu quarto tomar banho e ir dormi eu estava muito cansada, nem vi que horas eu dormi, só deitei e a paguei.




Tchau pessoas até o próximo capítulo❤

Melhores Amigas - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora