P.O.V- Camila
Depois do café da manhã fomos nos arrumar e logo depois fomos ao shopping para encontrar as meninas. Acabamos chegando alguns minutos mais cedo então fiz a Lauren comprar um sorvete pra mim, ela reclamou um monte, mas acabou cedendo e comprando um para ela também.
As meninas chegaram depois de um tempo reclamando que ali não foi o lugar que marcamos para nos encontrar. Explicamos que chegamos mais cedo e que não iamos ficar lá fora no sol esperando elas, depois disso fomos até uma loja que vendia coisas escolares.
Eu estava com a Ally vendo alguns marca textos quando derepente alguém esbarra em mim com tudo, me fazendo derrubar os marca textos no chão, eu estava pronta para xingar até a última geração da pessoa quando derepente me deparo com dois olhos verdes claros quase cor de mel.- Mil desculpas, ta tudo bem? - Ele perguntou me ajudando a pegar as coisas no chão.
- Tudo bem, relaxa - Falei me levantando e pegando os marca textos da mão dele.
- Tem certeza que você esta bem? - Ele perguntou meio preocupado.
- Sim, sim... ta tudo bem. - Falo dando um meio sorriso para tentar acalmar ele.
- Então ta bom. - Ele parecia aliviado. - Sou Austin Mahone. - Ele falou estendendo a mão.
- Camila Cabello. - Falei apertando a mão dele de volta.
- Bom, não foi o melhor jeito de nos conhecermos, mais estou feliz. - Ele sorriu gentilmente.
- Ta tudo bem mila? - Ally perguntou, só ai me lembrei que ela estava aqui.
- Sim Allycat... - Fui para o lado dela.
- Eu sou Austin Mahone - Austin falou estendendo a mão para ela também.
- Allyson Brooke, mais pode me chamar de Ally. - Ela disse pegando a mão dele de volta.
- Eu tenho que ir agora, foi um prazer conhece-las e me desculpa mais uma vez Camila. - Ele fala me olhando.
- Ta tudo bem Austin. - Falei dando um meio sorriso.
Ele deu um beijo na bochecha da Ally e logo depois na minha (que demorou de mais pro meu gosto) e nisso a Lauren entrou com um sorriso enorme no rosto e com uma caneca e um copo de canudo na mão, mais quando nos viu seu sorriso morreu na hora.
- Oque esta acontecendo aqui? - Ela perguntou com uma voz brava, que só eu e a Ally percebemos.
- Nada.... - Me afastei de Austin.
- Eu sou Austin Mahone e você é...?? - Ele estendeu a mão para ela esperando ela falar o nome.
- Lauren Jauregui. - Ela disse apertando a mão dele mais forte do que precisava.
- Bom, que nem eu estava falando meninas eu tenho que ir... - Ele falou saindo e acenando com a mão para nós.
- Que merda estava acontecendo aqui? - Lauren perguntou brava me olhando seria, Ally sentindo o clima pessado saiu nos deixando a sós.
- Nada Lo, eu estava aqui com a Ally vendo os marca textos quando ele esbarrou em mim, se apresentou e já estava indo embora. - Falei com medo dela não acreditar em mim - Se quiser pode perguntar para a Ally.
- Não, eu acredito em você, só não gostei de ver ele te beijando. - Ela falou suavizando a expressão de raiva do gosto, mas continuou com bico enorme.
- Você fica tão fofinha com ciúmes. - Não resistindo ver aquele biquinho dei um celinho rápido nela, que abriu um sorriso gigante.
- Para Camz, e eu não estava com ciúmes - Ela disse cruzando os braços e fazendo cara de convencida.
- Vou fingir que acredito, mais oque você queria comigo? - Lebrei das coisas que estavam em suas mãos.
- Assim... eu comprei um presente pra você, mais um eu só vou entregar de noite se você aceitar sair comigo. - Falou um pouco envergonhada.
- Claro que eu aceito, vai ser um encontro? - Perguntei curiosa, seria meu primeiro encontro, e pelo oque eu me lembre, o dela também.
- Vai ser oque você quiser que seja, mais eu não quero ver você perto daquele menino mais... - Falou com a cara brava voltando.
- Ta bom Lolo ciumenta. - Ela me deu a caneca de estampa de banana e um copo com canudo dos minions que estava nas mãos dela antes, ela sabia que eu amava essas coisas.
- Obrigada Lolo, eu te amo muito. - Falei e pulei no colo dela.
- Eu também te amo Camz. - Fala me colocando de vagar no chão. - Agora vomos? As meninas ja devem estar nos esperando.
- Sim vamos, não vejo a hora de chegar de noite, para ver oque você vai me dar, e na onde vai me levar. - Fiquei até curiosa agora.
- É surpresa, vem aqui agora - Ela falou apontando para mim subir nas costas dela. Subi e fomos nos encontrar com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas - Camren
ФанфикCamila e Lauren são melhores desde a infância, mas com o passar do tempo foram descobrindo sentimentos uma pela outra e começaram um relacionamento. Mas com pessoas contra o relacionamento das duas, armam contra elas e Lauren pega Camila com o Shawn...