P.O.V - Camila
Acordei com o despertador tocando sem parar, que droga, minha cabeça ainda está doendo um pouco. Desligo aquele objeto insuportável, oque alivia um pouco da dor, e me levanto já tirando a roupa indo direto para o banheiro.
Coloco a banheira para encher enquanto pego um remédio para dor dentro da minha caixinha de remédios. Depois de tomar o remédio aproveito e já escovo o meus dentes.
Enquanto escovo meus dentes me olho no espelho e me fico me perguntando o que eu fiz de tão errado para merecer tanto coisas ruins nessa vida, primeiro é meus pais que nem ligam para mim, ficam praticamente dia e noite fora, só os vejo raramente e agora a pessoa que eu sempre fui apaixonada e que eu achava que finalmente estava me correspondendo, eu a vejo beijando outra garota, oque mais porediar dar errado pra mim?.
Começo a chorar, nem me importando com a pasta de dente na minha boca, mas quer saber de uma coisa? Isso vai acabar, não vou ser mais a idiota que todos vêem, já chorei o bastante por pessoas que não mereciam nem isso de mim, por mais que eu as ame, não vou deixar elas me machucarem mais.
Limpo minhas lágrimas de qualquer jeito e enxaguo minha boca, entro na banheira e tomo um banho rápido, para não me atrasar. Saio do banheiro coloco meu uniforme, penteio meu cabelo o deixando sacar naturalmente, passo uma maquiagem leve, só para tampar as olheiras por causa do choro, arrumo minha mochila, coloco minha carteira e celular dentro da mesma e vou pra o andar de baixo comer alguma coisa antes de ir para a escola.
Chegando na cozinha, para minha total surpresa meus pais estão lá tomando café da manhã, era só oque me faltava, meu dia já não começou bem. Se fosse alguns dias atrás eu estaria pulando de felicidade por eles estarem aqui comendo comigo, antes de ter que passar a maior parte do meu dia na escola, mais hoje... Hoje não, hoje eu vejo o quão idiota isso era, ter que implorar um pouco da atenção do seus próprios pais, ninguém merece isso. Dou um "bom dia" seco e me sento começando a comer e ignorando a presença deles, só queria acabar e poder sair correndo dali, mais para minha infelicidade eles abriram a boca para falar comigo.- Filha? Ta tudo bem? - Minha mãe perguntou aparentemente "preocupada", e o meu pai do mesmo jeito.
- Sim. - Fui curta na minha resposta, não queria conversar de qualquer forma, pelo menos não hoje, eles sempre erram comigo.
- Tem certeza? Você não me parece bem... - Ela insistiu, e eu juro que não me segurei, eu até tentei, eu juro, me levantei com tudo apoiando as mãos na mesa fazendo a cadeira ir para trás quanse caindo.
- E desde quando vocês se preocupam comigo? Vocês não me conhecem mais, não sabem quando estou bem ou mal, vocês nuncam me perguntam nada, e até quando perguntam alguma coisa e eu falo 'sim' ou 'não', isso não vai importar, porque vocês vão fazer oque vocês quiserem, eu até fico imprecionada que vocês se lembrem que tem uma filha. - Explodi, não falei tudo oque eu queria, mais já saiu um peso das minha costa com essas palavras, saí rápido dalí apenas pegando minha mochila e a chave do meu carro.
- Oque será que deu nela? - Alejandro perguntou.
- Não faço ideia. - Sinu disse. - Será que esquemos de comprar algo que ela nós pediu?
- Não sei... - Ele falou pensativo, tinha se tocado das palavras da filha. - Acho que ela tá querendo mais nossa atenção, já que passamos a maior parte do tempo trabalhando e viajando a negócios. - Ele sim tinha entendido a filha.
- Ou deve ser só coisa de adolescente, uma fase... - Ela disse voltando a comer normalmente. Ele nada disse, só ficou pensando nas suas filhas.
---
Quando cheguei na escola já estava mais calma, mas antes de descer vi pela janela quem eu menos queria ver agora, Lauren Jauregui, respirei fundo algumas vezes antes de descer do carro e ir em direção das minhas amigas que estavam sentadas em um dos bancos que tinham espalhados por ai. Cheguei sem falar nada e apenas sentei do lado da Dinah, como eu disse, não queria conversar, mais não ia mostrar que estou abalada com alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas - Camren
ФанфикCamila e Lauren são melhores desde a infância, mas com o passar do tempo foram descobrindo sentimentos uma pela outra e começaram um relacionamento. Mas com pessoas contra o relacionamento das duas, armam contra elas e Lauren pega Camila com o Shawn...