P.O.V - Camila
Acordei e já estava de noite, olhei para o lado e vi a costa nua e branquinha da minha mulher, será que posso chama-la assim agora? Até agora não acredito que isso realmente aconteceu, e meu Deus, foi incrível.
Comecei a fazer carinho em sua costa nua, logo ela começou a se mexer.- Oi - Disse com sua voz rouca por ter acabado de acordar. - Ta me olhando a muito tempo? - Disse se virando para o meu lado.
- Não, acabei de acordar também, temos que ir. - Falei chegando mais perto dela, não queria desgrudar nunca mais.
- Eu sei, mas está tão bom aqui. - Falou manhosa.
- Eu também não queria ir, mas... - Peguei meu celular que estava jogado ali por perto para ver as horas. - São 19:24, quase 20:00 horas, já passamos do tempo.
- Já está tarde mesmo. - Ela se levanta e estende a mão para mim, mas mais uma vez fiquei admirando aquele corpo perfeito. - Vem, vou te ajudar colocar suas roupas. - Pega minha mão e me ajudar a levantar.
- Lauren, eu não sou um bebê, não preciso de ajuda para colocar a roupa. - Falei já indo atrás das minhas roupas, que estavam jogadas em cantos diferentes.
- Para de estragar o clima Camila. - Falou já colocando suas próprias roupas. - E você é sim um bebê. - Sorri e me manda um beijo.
- Nem vou descutir com você. - Falei enquanto colocava minhas peças intimas.
Não sei como ela conseguiu colocar as roupas tão rápido, mas quando eu terminei de colocar minha calça ela já estava parada do meu lado segurando minha camiseta.
Fui pegar a camiseta da mão dela, mas ela foi mais rápida e já colocou em mim, eu não tinha oque fazer, então só deixei ela me ajudar a colocar a camiseta.- Senta aqui. - Ela pede me mostrando onde eu deveria sentar.
- Porque? - Perguntei meio confusa.
- Só senta Camila. - Não perguntei mais nada, só sentei.
Logo depois que eu me sentei, ela se ajoelhou e pegou minhas meias e colocou em mim, depois meus tênis, amarrando o cardaço logo depois. Não acredito que ela estava mesmo fazendo isso, me segurei para não rir, mas eu estava achando a coisa mais fofa do mundo. Ela calçou os próprios sapatos e me ajudou a levantar de novo.
- Vem, vamos dar uma volta pelo lago. - Pegou minha mão e me puxou lentamente para a direção do lago.
Eu não sei se foi por todo o medo de perder ela quando eu cheguei aqui, que eu nem tinha reparado que tinha um lago com uma caixoeira em um cantinho quase escondido.
Ela me puxou até lá, e ficamos olhando a água cair da pequena caixoeira.- Nossa, aqui é realmente lindo. - Falei sem tirar os olhos da bela vista na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas - Camren
FanfictionCamila e Lauren são melhores desde a infância, mas com o passar do tempo foram descobrindo sentimentos uma pela outra e começaram um relacionamento. Mas com pessoas contra o relacionamento das duas, armam contra elas e Lauren pega Camila com o Shawn...