P.O.V-Camila
Acordei no outro dia um pouco desconfortável, por estar encima da Lauren, com cuidado me levantei um pouco, olhei ao redor e vi que Ally já estava acordada, as outras ainda dormiam.
- Bom dia Mila... - Ally falou entre um bocejo. - Nem vi que horas fui dormi ontem. - Fala se levantando. - E temos que parar de deixar a Dinah escolher os filmes. - Fala baixo para não acordar as outras meninas.
- Bom dia Allycat, e estou totalmente de acordo em não deixar a Dinah escolher os filmes. - Respondi dando um leve sorriso. - Está com fome? - Perguntei me levantando com cuidado para não acordar a Lauren.
- Sim, um pouco. - Fala enquanto íamos em direção ao meu quarto para podermos escovar os dentes.
- Eu também estou. - Falo já pegando minha escova de dente e vendo ela pegar a dela na sua bolsa. - Você me ajuda a preparar o café da manhã depois? - Pergunto cm dificuldades, já que minha boca estava cheia de pasta.
- Claro Mila. - Ally adorava cozinhar, e é a mais responsável do nosso grupo, então ela é considerada a "mãe" do grupo. Depois de já termos terminado de escovar os dentes, descemos de volta para a cozinha.
- Eu acho que vai ser só nós duas mesmo. - Falo pegando algumas laranja para fazer suco. - Porque essas dai não vão acordar tão cedo. - Falei dando uma gargalhada.
- Então vamos começar logo, temos muito oque fazer. - Fala pegando alguns pães para fazer torrada.
Depois de uns 30 minutos já estávamos terminado de preparar o café da manhã. Fizemos suco de laranja natural, torrada, assamos pão de queijo, salada de frutas e mais algumas coisas.
Quando estavamos terminando de arrumar a mesa com as comidas, as três belas adormecidas chegaram.- Bom dia. - As três falaram, mas agora uma de cada vez.
- Bom dia - Respondi dando um sorriso em direção delas.
- Bom dia meninas - Ally falou como sempre bem humorada.
- Eu tô morrendo de fome gente. - Dinah falou sentando na mesa e já começando a comer.
- Nós sabemos Dinah. - Normani falo dando risada e sentando do lado da Dinah na mesa.
Lauren se aproximo de mim me dando um abraço de lado e susurrou no meu ouvido um 'bom dia Camz.', e eu respondi também, da mesma forma que ela. 'bom dia Lolo', e dei um beijinho na orelha dela. Eu vi ela se arrepiar e eu sorri com isso. Me sentei de frente para Dinah e Lauren se sentou ao meu lado como sempre.
Tomamos o café da manhã entre risadas e muitas conversas aleatórias.- Gente sabe oque eu estava pensando? - Normani perguntou de repente.
- Não, oque Mani? - Ally pergunto, como sempre sendo educada, se não não seria a Ally não é mesmo?
- Que as férias estão acabando. - Falou um pouco triste com essa notícia.
- Nossa é verdade. - Lauren comenta. - Até tinha me esquecido disso. - Ficou desanimada.
- Gente já que as férias estão acabando, oque vocês acham de irmos comprar nossos materiais juntas amanhã? - Sugeri quando vi elas ficando desanimadas.
- Seria ótimo. - Dinah fala dando de ombros. - É melhor do que eu ir sozinha - Dinah falo e a Lauren concordou com a cabeça.
- Então está combinado gente. - Normani falou, agora mais animada.
- Que horas nós nos encontramos? e em que lugar do shopping? - Lauren perguntou.
- Bom acho que 14:00 horas é melhor, e a gente pode se encontrar na frente do shopping, ta bom pra vocês? - Perguntei olhando para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas - Camren
FanfictionCamila e Lauren são melhores desde a infância, mas com o passar do tempo foram descobrindo sentimentos uma pela outra e começaram um relacionamento. Mas com pessoas contra o relacionamento das duas, armam contra elas e Lauren pega Camila com o Shawn...