A nova vida de Hermione Granger

14 1 0
                                    


Não vou mentir dizendo que não doeu dizer adeus aos meus amigos e meu lar, porém, quando Rony terminou nosso noivado de repente eu não entendia bem, mas aceitei sua decisão sem questioná-lo. Gina e Harry me apoiaram o tempo todo, dizendo que Rony ainda é imaturo para a idade dele e que se arrependeria amargamente de sua decisão.

Não precisei de muito tempo para me recuperar, a verdade é que eu e Rony não estávamos prontos para ficar juntos, ele percebeu antes de mim que nosso amor era apenas fraternal e foi se afastando aos poucos. No entanto, com a pressão da família ele acabou me pedindo em casamento o que o frustrou ainda mais e não aguentando a pressão terminou comigo as vésperas de nosso casamento.

Eu ainda o amava e realmente queria me casar com Rony e ter uma família, mas depois percebi que essa vontade era apenas medo de ficar sozinha, porque eu já não tinha mais meus pais. Meu curso de professora de poções já estava quase no fim quando uma proposta surgiu de um professor querido, eu terminaria meus estudos na escola bruxa mais renomada da Itália e lá teria uma vaga para lecionar. A fama de Hermione Granger correu pelo mundo bruxo.

Hesitei um pouco no início por ter de me afastar dos meus amigos e teria que recusar a proposta da professora Minerva de ir trabalhar em Hogwarts, que era meu maior sonho desde que entrei no curso de poções. Mas as coisas mudam quando se perde tudo, perdi meus pais meses após a guerra quando lhes devolvi a memória, um seguidor de Voldemort nos atacou de surpresa e eu não consegui salvar meus pais e me culpo até hoje por ter sobrevivido ao ataque daquele maldito que hoje está preso em Askaban. Então foi como juntar dois mais dois e pronto! Minha decisão já estava tomada, quando contei aos meus amigos eles entenderam e me apoiaram, exceto Gina que chorou copiosamente porque não nos veríamos mais com frequência.

Tomada as decisões, Harry me ajudou com tudo decidi usar parte da minha herança para comprar uma casa e me estabilizar na Itália, depois de tudo ajeitado eu peguei o avião que me levaria a minha nova vida, sozinha e cheia de planos para o futuro. A despedida foi dolorosa e até Rony foi se despedir de mim, ele também iria viajar pelo famoso time de quadribol que o contratou. Quando me mudei para a Itália Harry e Gina estavam recém-casados e já encomendavam o primeiro filho, Gina estava grávida cinco meses depois do casamento e todos estavam felizes e em paz.

A escola era maravilhosa e fazia jus à fama que tinha, minha casa ficava próxima a cidade onde estudava e era simplesmente perfeita, era como uma mini fazenda, a casa enorme e cheia de vida rodeada por um jardim encantador e um lago por perto. Era tudo o que eu mais queria a tranquilidade do campo para a minha solidão. Meses depois me formei e fiz alguns cursos extras, logo já estava lecionando e minha vida nunca me pareceu tão perfeita, ou quase.

Minha única vizinha era uma família que vivia nas proximidades da minha casa, eram cinco pessoas, Lucca o pai, Irene a mãe, Pietro e Aretha os filhos e dona Valentina a mãe de Lucca. Na escola fiz apenas uma amiga, Lola, uma loira da mesma idade que eu que ensinava Herbologia e me lembrava Luna, por ter um ar sonhador e romântico. Nos feriados os vizinhos faziam uma festa e sempre me chamavam, mas em minhas poucas folgas eu gostava de ficar lendo em meu jardim, perto da fonte que eu mesma fiz com magia, é claro, então eu ia muito raramente.

E também porque Pietro ficava me encarando e eu me sentia desconfortável, apesar dele ser um jovem bonito e termos a mesma idade, eu não estava interessada em romance, mesmo que já fizesse um ano desde que eu e Rony terminamos. Lola vivia me dizendo que eu deveria ceder aos encantos do moreno alto de olhos verdes que estava caidinho por mim, mas eu não estava interessada. Hoje particularmente Lola está no meu pé, como é feriado do dia do padroeiro da cidade ela está em casa para passar o dia comigo e me acompanhar no jantar que a família Mazzini preparou para comemorar.

AMOR DE PERDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora