O que o passado pode esconder e como ele afeta o presente

3 0 0
                                    


Draco Malfoy

Depois de tudo o que nos aconteceu nesse meio tempo e eu voltando a atuar em minha verdadeira vocação, nunca houve momento que eu me sentisse mais feliz, mais realizado impossível! Com Hermione esperando nossos bebês, Arya e Scorpius Granger-Malfoy.

Escolher os nomes foi algo realmente complicado, nós dois queríamos dar nomes a eles, porém, no fim das contas eu dei o nome do menino e Hermione da menina. Ela era bem teimosa quando queria, mas sabia quando ceder, já eu não poderia estar mais perdido por aquela mulher.

Tudo o que me pedia eu prontamente atendia, eu nunca pensei que poderia amar mais ainda Hermione, eu era completamente enlouquecido por aquela mulher maravilhosa, perfeita. O que ela me proporcionava todos os dias era único e especial para mim, ela me deu uma família, amor verdadeiro, felicidade que nunca conheci.

Eu não poderia ser mais grato a essa mulher incrível que eu tenho ao meu lado e que agora será a mãe dos meus filhos, todas as noites tê-la em meus braços é um privilégio, mesmo que seja só para vê-la dormir serenamente como um anjo.

Nunca vou me cansar de tocar seu corpo, de desejá-la tão intensamente, de poder lhe dar todo o prazer que eu puder oferecer, de amá-la como a deusa que ela é, literalmente. De repente meu consultório fica abafado, quente com as lembranças de nossa última noite... Ah seu eu pudesse congelar o tempo enquanto nos amamos noite adentro, porque ainda é o único horário que nos resta.

Seu corpo mudando com gravidez, ficando mais perfeito, suas sardas em lugares que a deixam fofa e sexy ao mesmo tempo e sua pele suave me enlouquece sempre mais... Seus sussurros e gemidos, suas mãos atrevidas me descobrindo, seus beijos em meu corpo, sua entrega incondicional, como eu amo!

Tomo dois copos de água bem gelada para me acalmar, porque nesse momento eu já a desejo novamente, tento comer alguma coisa, mas sou interrompido por meu primo Guiseppe que entra apressado no meu consultório e diz:

- Olá primo! Preciso te dizer uma coisa.

- Oi Gui! O que aconteceu?

- Astoria voltou!

- O que? Mas ela não estava na América com seu marido e filho?

- Sim, mas algo aconteceu e ela voltou não se fala outra coisa na sociedade bruxa Londrina. Acho que você deve contar a Srta Hermione logo, antes que falsos rumores cheguem a ela ou pior, que Astoria te contate e sua mulher entenda errado.

- Sim, sim. Ah droga! Justo hoje que tenho plantão a noite toda, o outro pediatra está doente e só volta amanhã a tarde e o obstetra também não pode vir, estou trabalhando em dobro hoje.

- Ah é verdade, você se formou em ginecologia obstetrícia também. E agora? O que você pretende fazer Draco?

- Assim que eu chegar em casa vou falar com Hermione e depois vejo o que posso fazer por Astoria.

- Eu sei disso, mas todos sempre pensaram em vocês como amantes. Cuidado com ela, sua vida agora é outra e logo seus filhos vão nascer, não há espaço para o passado Draco.

Se tinha uma coisa que eu odiava em Gui era que ele sempre era direto em tudo o que falava e adorava jogar as verdades na minha cara. E agora eu teria que lidar com toda essa situação estranha, se tem uma coisa que eu odeio é quando o passado volta para me atormentar.

Antes de voltar ao trabalho ligo para Hermione avisando que vou dobrar o plantão, sua voz parece estranha e isso me alerta para possíveis problemas ao chegar em casa.

AMOR DE PERDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora