POV Hermione
Eu estava correndo com muita pressa e sentia alguém me lançar feitiços ao longe, era uma presença maligna, cheia de ódio e os feitiços eram poderosos e queria exercer algum tipo de controle sobre mim, a voz misteriosa dizia:
- Você será minha, querendo ou não Hermione. Não fuja do inevitável, está destinada a mim!
- Por favor, não! Me deixe em paz!
Eu tentei correr o mais rápido que podia, mas minhas pernas estavam pesando e eu sentia que logo seria pega, olhei para o lado e vi Lola morta e mais a frente Draco agonizando em uma poça de sangue, gritei desesperada e já chorando, eu sabia que era um pesadelo e que logo acordaria, mas a sensação ruim que estava sentindo era real e eu sabia que aquilo não era um pesadelo comum.
Tentei chegar até Draco quando um feitiço me atingiu, o ser que me atacava nas sombras disse:
- Você será minha, só minha e se alguém se intrometer entre nós eu mato!
A dor excruciante do feitiço que me atingiu não era comparável a dor de ver meu amor e minha amiga mortos, eu gritava e me debatia tentando acordar, então senti um que estava mergulhando na escuridão me rendendo ao que quer que fosse aquela sensação de alívio e conforto.
- Hermione! Amor acorda!
Quando abri os olhos estava nos braços de Draco, seus olhos cinza nublados de preocupação, ele sabia de alguma forma que eu estava sofrendo, nossas almas tem essa espécie de ligação depois daquele dia em que nossas mentes se conectaram. Assim que recobrei os sentidos o abracei com toda a minha força e o beijei para ter certeza que ele estava ali, vivo e bem.
- O que aconteceu amor?
Draco me segurou em seus braços olhando em meus olhos.
- Eu tive um pesadelo horrível, mas agora tá tudo bem.
- Quer ir para sua casa?Ainda falta muito para amanhecer e podemos dormir mais um pouco.
- Quero, por favor.
- Tudo bem.
Os dias que se seguiram foram estranhos, mas felizes apesar de tudo, eu tinha Draco sempre comigo e meus amigos também, quando faltava alguns dias para a volta dos meus amigos, Harry recebe uma coruja do ministério pedindo que ele volte logo porque surgiu um caso e somente ele poderia resolver.
Era quase meio dia quando eu me despedia de meus amigos, Gina tirou um envelope enorme da bolsa e me entregou dizendo:
- É o convite de casamento do Rony, eu realmente espero que você vá Mione, Draco também está convidado, meu irmão ficou chateado quando soube, mas como ele deseja que você seja feliz ele meio que engoliu o orgulho e aceitou convidar seu namorado também.
- Obrigada Ginny! Eu irei sim, quanto a Draco não sei... Ele está tão envolvido com o tratamento do Elliot que não sei se irá comigo. Mas vou avisá-lo.
Harry me abraçou e eu beijei meu afilhado que se não queria sair do meu colo, Ginny o pegou e depois de muitas recomendações e despedidas eles se foram. Estava esperando Draco para almoçar, terminava de preparar uma comida rápida quando senti seu perfume perto de mim e sorri involuntariamente, suas mãos me envolveram pela cintura e sua voz rouca e baixa preencheu meus ouvidos:
- Estou faminto amor! Por favor, alimente seu namorado.
Me virei sorrindo e o beijei apaixonadamente, depois me afastei para arrumar a mesa e disse:
- Sente-se a comida já está pronta.
Enquanto almoçávamos Draco parecia preocupado com algo, apreciando a comida ele me disse:
- Eu estava lendo seu trabalho e acho que posso aplicá-lo no tratamento de Elliot, estou confiante amor.
- Que bom Draco, fico feliz em poder ajudar.
- Eu preciso voltar em alguns dias Hermione, eu queria muito poder ficar com você e curtir cada momento, mas eles precisam de mim.
- Eu entendo amor, não se preocupe. Fique a vontade para ir quando puder e a gente dá um jeito. Amor... Eu sei que o momento não é dos melhores, mas eu queria sua companhia em um evento.
- Qualquer coisa por você meu amor, diga.
- Você viria comigo ao casamento do Rony?
- O que? Ah amor... Logo isso? Justo o casamento dele?
- A família Weasley é minha família também Draco e eles sempre me acolheram mesmo antes de namorar com o Rony, eles apóiam nosso namoro, não há mágoas.
- Hermione... Santo Merlin! O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?
Fui até ele e sentei em seu colo acariciando seu cabelo rebelde que insistia em ficar desarrumado e sexy, selei nossos lábios e Draco aprofundou o beijo, senti suas mãos apertando minha cintura, logo estava sendo carregada até o sofá da sala, sendo pressionada pelo lindo corpo do meu namorado.
Eu o queria com todas as minhas forças, mas sentia que ainda não era o momento, Draco sentiu também e logo o beijo intenso foi substituído por selinhos carinhosos e assim ficamos até o sol se por e de repente eu me toquei que estava esquecendo de alguma coisa, mas não sabia o que era.
Dois dias depois eu estava me despedindo de meu namorado no aeroporto, minha tristeza evidente e ele tentando não me soltar até o último chamado de embarque, eu queria congelar aquele abraço, mas sabia que ele estava indo por uma boa causa e logo nos veríamos por causa do casamento de Rony. Eu iria ficar com ele, apesar dos protestos de Harry e Gina que queriam me abrigar em sua casa, mas Draco todo possessivo logo bateu o pé dizendo que eu ficaria em sua casa, um apartamento confortável no centro da Londres bruxa.
A mansão Malfoy foi doada por Draco para ser um hospital infantil e realizar pesquisas, ele sempre me dizia que sentia vergonha de seu passado e aquela casa nunca foi seu lar de verdade e depois da morte da mãe ele não pensava em voltar lá nunca mais. Entre beijos e carinhos nos despedimos e ele me prometia ligar todos os dias, dei graças a Merlin que ele finalmente estava adaptado as tecnologias dos trouxas e celular e internet era algumas delas.
Logo após o embarque de Draco voltei a minhas atividades na universidade, assim que entrei em minha sala para pegar as aulas do dia dei de cara com Thomas me esperando de costas na janela, logo que cheguei na sala ele se virou e seu olhar magoado em minha direção era assustador, de repente aquela sensação ruim do pesadelo de dias atrás voltou. Ele se aproximou:
- Olá Srta Hermione. Creio que seus dias de folga em casa foram muito ocupados para se esquecer de mim, não é?
De repente a ficha caiu! Eu esqueci que tinha aceitado o convite dele para ir a exposição de arte no fim de semana, mas estive tão envolvida em ficar perto de Draco que esqueci tudo a minha volta.
- Desculpa Thomas, eu realmente esqueci.
Ele sorriu e se afastou até a porta e disse:
- Tudo bem, Hermione. Não faltarão oportunidades, certo?
- Claro, me desculpa mesmo Thomas.
- Eu estou indo. Até mais Hermione.
E saiu me deixando sem saber o que pensar, porque como ele entrou em minha sala se é protegida por feitiços de bloqueio e por que raios eu estava sentindo aquela agonia do pesadelo? Minha intuição deu o alerta e eu decidi que iria investigar mais a fundo quem era Thomas Malt e por que todo esse interesse em mim, eu iria atrás das repostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE PERDIÇÃO
FanficA jovem bruxa Hermione Granger já não é a mesma dos tempos de Hogwarts, após o rompimento súbito de seu noivado com Rony Weasley ela parte para uma nova vida em outro país. Na Itália, Hermione termina seus estudos e começa a trabalhar como professor...