Draco Malfoy
Um mês se passou tão rápido quanto as chuvas de verão na Itália e nessa noite em especial eu seria mais feliz ainda, se é que é possível, finalmente o dia de meu casamento chegou e todos os nossos amigos estavam por perto, nos ajudando com todos os preparativos. Tivemos que falar para Hermione no último minuto, a surpresa foi revelada quando Ast trouxe o vestido e revelou tudo a Mione.
Minha mulher foi às lágrimas e agradeceu nossos amigos pelo presente incrível e modéstia a parte, tudo estava incrivelmente bem planejado, Astoria, Lola e Gina pensaram em tudo. As flores da decoração eram as preferidas de Hermione, o lugar onde seria realizada a cerimônia era em um hotel muito bonito na cidade, mas o cenário era inspirado em Hogwarts, que foi onde nossa história começou.
Nossos pequenos estavam muito bem vestidos e pulavam de colo em colo porque eram muito amados por seus tios babões, até a família Weasley veio ao nosso casamento e Ronald Weasley e a bela esposa vieram nos prestigiar, ela que já ostentava uma barriga de oito meses.
Lola e Astoria ajudavam Hermione a se arrumar, enquanto Gui e Pietro ajudavam a direcionar os convidados, eu estava me arrumando com Harry, impaciente mal conseguia dar o nó na gravata, Harry já arrumado veio me ajudar:
- Deixa eu te ajudar com isso Malfoy, se não Hermione chega no altar e você ainda tá aqui arrumando isso.
- Ha ha ha Potter! Sem piadas hoje, eu estou muito nervoso e não sei lidar com esse maldito nó.
Harry Potter, padrinho de meus filhos, um dos meus melhores amigos, estava rindo da minha desgraça:
- Não se preocupe Draco, vai dar tudo certo! Gina e as meninas são perfeccionistas demais para que alguma coisa dê errado. Você vai subir ao altar e esperar a mulher da sua vida e dizer sim a ela, vai torná-la sua esposa hoje.
Eu não era de demonstrar minhas emoções a alguém que não fosse Hermione ou meus filhos, mas ali naquele momento recebendo o apoio de meu antigo inimigo e agora melhor amigo eu só queria abraçá-lo e agradecê-lo por todo apoio e por acreditar em mim quando todos me viraram as costas e principalmente por ser o irmão mais amado de minha mulher.
O abracei e disse com toda minha gratidão:
- Obrigado Harry.
Não sei como cheguei ao altar, mas dali tinha a visão privilegiada de todos os convidados e eles eram nossos amigos mais próximos, amigos da época da escola, do trabalho, Lola e Pietro seguravam meus filhos na primeira fileira, ela com sua barriguinha de três meses toda orgulhosa não desgrudava de Scorpius, sabíamos que esperava uma menina, Sophie.
Desejei do fundo do coração que minha mãe estivesse aqui ao meu lado, ela estaria muito feliz por mim, eu sei, embora sempre sinta sua presença em minha vida, me alegra saber que ela sempre apoiou meu amor por Hermione.
Lembro como se fosse hoje quando ela percebeu meus sentimentos e sutilmente me obrigou a confessar-lhe, como esconder essas coisas da pessoa que mais te conhece? Ela viu como reagia quando Hermione estava por perto quando ia a Hogwarts me visitar, minha mãe cuidava de mim pessoalmente quando tinha crises de falta de ar e febres sem sentido, nunca soubemos a origem desses problemas, mas desconfio que eram de origem psicológica.
O dia que ela percebeu meus sentimentos por Hermione foi em uma partida de quadribol, eu tinha doze anos e já sabia que a amava sem medidas, e nesse dia eu sequer conseguia tirar os olhos de minha castanha e então no fim da noite enquanto me deitei em seu colo para receber seu delicioso cafuné mamãe disse:
- Está gostando de alguém?
- O que? Não mãe! Que isso...'qqqqqq
- Sua rápida resposta só confirma o que eu já sei, diga Draco, é quem estou pensando? Não tenha medo de me dizer, saiba que sou ótima para guardar segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE PERDIÇÃO
FanficA jovem bruxa Hermione Granger já não é a mesma dos tempos de Hogwarts, após o rompimento súbito de seu noivado com Rony Weasley ela parte para uma nova vida em outro país. Na Itália, Hermione termina seus estudos e começa a trabalhar como professor...