O que ele pensa que está fazendo?

6 0 0
                                    


Sento-me na cama rapidamente despertando Malfoy, que por Merlin, conseguia ser muito mais sexy ao acordar... Seu olhar brincalhão cruza com o meu assustado e eu pergunto sentindo uma terrível dor de cabeça:

- O que aconteceu aqui? Por que você está na minha cama? Nós fizemos...

Ele sorriu mais sexy ainda e disse:

- Bom dia pra você também Granger e não! Não aconteceu nada disso que você está pensando, eu posso ser um Malfoy, mas gosto das mulheres conscientes quando estou na cama.

Sua voz rouca e decidida me arrepia inteira e sinto que estou em um momento delicado, depois como um estalo eu me lembro de um dia que Lola colocou algumas poções estranhas nos meus potes vazios de chá. Eu devo ter tomado alguma poção para tirar a timidez.

Malfoy com um ar confuso me encara e eu digo:

- Eu vou matar a Lola! Pensei que ela já tivesse jogado fora as poções dos meus potes de chá.

- Eu não fui enfeitiçado, por quê?

- Porque o chá que dei a você ela não gosta e não mexeu nele, já o meu de maçã e canela... Merlin! O que eu fiz Malfoy? Por favor, me diga que eu não dei em cima de você?

Como se eu tivesse dito uma piada ou algo assim ele riu e disse depois de recuperar o fôlego e ver meu olhar mortal de raiva:

- Desculpe Hermione! Mas é que essa noite foi além de tudo o que eu poderia imaginar e você me surpreendeu bastante.

- Godric me ajude! Eu disse alguma coisa constrangedora? Fiz algo muito indecente?

Ele riu de novo, idiota!Depois ficou pensando como se medisse as palavras e finalmente falou:

- Olha Granger é realmente difícil te dizer o que houve ontem, que tal eu te mostrar? Você domina a oclumência certo?

-Legilimência não, mas oclumência sim. Harry nos ensinou durante a guerra, mas confesso que não sou muito boa...

- Eu posso te mostrar, mas vou ter que entrar na sua mente e se você domina a oclumência não terá problema e você só vai ver aquilo que eu mostrar e eu verei só o que você quiser que eu veja.

- Ok. Podemos tentar.

- Tem certeza? Se você vacilar um pouco que seja eu vou descobrir todos os seus segredos.

- Vai tentando Malfoy!

Nós rimos e eu tentei ao máximo não parecer nervosa, no entanto, parecia impossível naquele momento, primeiro porque o que eu veria me deixaria morta de vergonha pro resto da vida e segundo que se eu me desconcentrasse um pouquinho que seja Malfoy saberia tudo sobre mim.

Bom, ele não seria o primeiro, Harry me conhece mais do qualquer outra pessoa e sabe exatamente todos os meus segredos porque eu era uma péssima aluna de oclumência.

Lembro da cara dele de surpresa quando eu deixei escapar um pensamento íntimo meu, o mais traumatizante de todos, a rejeição de Rony, ele nunca teve desejo por mim e por várias vezes eu desejei que ele me tomasse, mas ele nunca tentou.

Sobre meus sentimentos por Malfoy, Harry nunca os alcançou ou pelo menos acho que não, tinha tanto medo de Harry descobrir que esse foi o único segredo que ficou protegido.

Depois de intermináveis segundos de indecisão nós começamos o ritual e confesso que foi um tanto difícil ficar tão perto do Malfoy e não cair em tentação ficamos frente a frente sentados em minha cama e sem desgrudar os olhos um do outro ele começou.

AMOR DE PERDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora