Draco Malfoy
Ela estava em meus braços finalmente e eu podia respirar agora, Merlin! Eu fiquei tão desesperado com o sumiço dela e tudo o que aconteceu em seguida. Depois de falar com meu primo fui atrás do namorado da Lola e no meio do caminho de sua casa o encontrei desacordado e logo o levei ao hospital, o pobre coitado estava bem machucado, mas vai se salvar sem maiores sequelas.
Acariciei os cabelos rebeldes de minha namorada e a beijei mais uma vez para ter certeza que ela estava ali, suas lágrimas sem cessar queriam me dizer que alguma coisa estava errada e após nos sentarmos ela me sorriu um pouco e disse:
- Nós precisamos conversar Draco.
- Sim Hermione, eu te dei espaço e privacidade, mas diante das circunstâncias eu não posso mais esperar... Você vai me contar tudo sobre o Malt ou vou ter que investigar mais?
- O que? Como soube?
- Você acha que não notei sua insônia? Sua angústia? Eu posso te ler tão bem amor, como você pode não saber disso?
Então Hermione me contou tudo, desde o primeiro momento que teve contato com Malt até o dia que foi atrás de Lola, ela não tinha certeza se era ele o cara que a estava ameaçando, as cartas se desintegravam assim que ela terminava de ler então não havia provas de que ele realmente era o bruxo que estávamos procurando.
- Hermione, tem algo que eu preciso te contar. Harry me chamou para contar sobre umas investigações quer está fazendo desde o final das férias dele.
- O que ele está investigando Draco?
- Mortes de jovens garotas, todas mortas sem sangue no corpo.
- É um vampiro?
- Não, não há marcas nos corpos. Harry acha que é um bruxo poderoso, imortal, você sabe que a imortalidade tem um custo muito caro não é? Então achamos que ele pega o sangue dessas moças para sua poção de imortalidade.
- Draco! Isso é sério!
- Sim amor, por isso estamos desconfiados que esse bruxo pode estar aqui na Itália, pesquisei a fundo sobre o Malt e o súbito interesse dele em você Mione e o que eu descobri não é nada bom.
- O que descobriu? Por que eu não achei nada.
- Exatamente amor! Não há registros da família Malt, não há indícios de que haja uma árvore genealógica ou qualquer registro histórico sobre ele. Isso é tão bizarro amor, cuidado com ele, por favor.
- Não sei de mais nada Draco... Estou com medo. Estou sendo ameaçada de todas as formas... E o Pietro? Me diga que ele tá bem.
- Sim, eu o encontrei quando estava indo na casa dele o procurar para saber de você e Lola, estava bastante machucado, mas ele vai ficar bem não se preocupe, não há risco de morte.
Suspirei aliviada e depois contei tudo sobre o estado de Lola e Draco me tranqüilizou:
- Amor, você sabe que ainda há chances, há tratamentos na área bruxa que você nem imagina, há métodos não convencionais para trouxas, mas para bruxos tudo é possível Hermione. Não se preocupe com Lola, ela vai realizar seu sonho um dia.
Abracei Draco e senti meu coração acalmar, ele era a minha paz, minha sanidade, minha alma gêmea e com esse pensamento uma ideia muito louca passou por minha cabeça e Draco teria que aceitá-la se não tudo iria por água abaixo.
Dois dias haviam se passado desde que Lola e Pietro saíram do hospital, eu contei tudo o que aconteceu a minha amiga e apesar de senti-la triste se mostrou forte e pronta para me ajudar. Desde o dia no hospital eu aguardava que ele me chamasse, então no mesmo dia, depois que deixei Lolita em casa e me preparei para dormir, ele veio em meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE PERDIÇÃO
FanfictionA jovem bruxa Hermione Granger já não é a mesma dos tempos de Hogwarts, após o rompimento súbito de seu noivado com Rony Weasley ela parte para uma nova vida em outro país. Na Itália, Hermione termina seus estudos e começa a trabalhar como professor...