O verdadeiro sentido da palavra amor

3 0 0
                                    

Astoria Greengrass

Mesmo tendo recebido o convite para o baile de inverno de Hogwarts eu decidi não ir, depois de muito tempo fugindo, me escondendo, protegendo meu maior tesouro, meu filho, da família que deveria nos proteger tudo o que eu quero agora é paz e isso eu devo ao Draco, Hermione e Guiseppe.

O que seria de mim e meu filho sem eles? Não consigo ser mais grata a essas pessoas por me salvarem, eu odiei sim os nascidos trouxas, tinha aversão a eles, porém meu coração foi capturado por um deles, Antony Gray, o maior bruxo de seu país.

Foi amor a primeira vista, eu nem sabia quem ele era, só segui meu coração e ele me amou da mesma forma, foram anos ao seu lado, os mais preciosos da minha vida e que resultaram nesse pequeno ser que dorme ao meu lado agora. Andy é a cópia exata de seu pai, os mesmos trejeitos, a mesma teimosia, a curiosidade em aprender as coisas e a inteligência absurda, sem esquecer a beleza angelical. Como eu sinto falta de Antony! Ele era minha calmaria, o único que conseguia me convencer de que tudo ia ficar bem.

Mas havia alguém que eu não conseguia deixar de notar, Guiseppe estava ao meu lado o tempo todo desde que cheguei à Itália e sempre fez de tudo para que eu e Andy estivéssemos confortáveis. Nem preciso dizer que Andy já o ama e era Tio Gui para cá, tio Gui para lá...

Gui tem sido mais do que um amigo, tem sido meu protetor e sei que Draco não colocaria qualquer pessoa para me ajudar, Guiseppe é tão carinhoso e bonito, céus! Faz tanto tempo desde a última vez que me interessei por alguém que nem sei se consigo paquerar de novo. Sei que Gui está gostando de mim, não preciso de muito para não saber.

Ele não sabe esconder suas emoções quando está comigo e Andy, mas sei que ele está respeitando meu tempo, meu luto, já faz um tempo que Antony se foi e eu sinto que posso ir em frente agora, sei que Andy quer muito ter um pai e eu odeio me sentir sozinha, no entanto tinha medo de me envolver com alguém.

Só que agora é diferente, confio em Guiseppe e sei que ele pode me fazer feliz, assim como ser um bom pai para meu Andy, deixo meu pequeno em sua caminha e vou até meu quarto me trocar, Gui logo vai chegar para a noite de filme, quero estar bonita para ele.

Hermione Granger

Eu sabia que não seria fácil assumir para o mundo que estava com Draco Malfoy e ainda por cima grávida dele, havia olhares julgadores, mas os olhares admirados eram maiores. Draco segurou minha mão tentando não demonstrar nervosismo, mas eu sabia bem o que ele estava sentindo nesse momento.

Assim que entramos no baile a diretora Minerva veio nos receber pessoalmente, até porque junto com a gente estava Harry, Gina, Rony e sua esposa. Depois de todas os cumprimentos fomos direcionados para uma grande mesa onde nossos colegas estavam todos com suas esposas. Luna veio nos abraçar e ao seu lado Neville todo sorridente, eles já esperavam o terceiro bebê, após todos se falarem a diretora fez um breve discurso emocionante e deu início ao baile.

Estava ao lado de Gina que estava impaciente para dançar, porém Harry estava num papo animado com Draco, Rony e Neville sobre quadribol, o que me fez sorrir largo, pois Draco estava se enturmando bem. Eu e as meninas nos olhamos e decidimos dar uma volta para ver a decoração e depois pegar algo para beber.

Eu, Ginny, Luna e Amelie, esposa do Rony estávamos andando pelo baile quando sem querer esbarrei em alguém, quando olhei era Pansy Parkinson, sempre arrogante e se sentindo superior não perdeu a oportunidade:

- Ora se não temos aqui a sortuda Hermione Granger?

- Pansy hoje é um dia de comemoração, por favor, vamos apenas nos cumprimentar e fingir que não existimos uma para o outra depois.

AMOR DE PERDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora