Draco Malfoy
Fazia exatos dois dias que não conseguia falar com Hermione, nem por celular, nem por corujas, aquilo estava me matando de preocupação com minha morena. Morrendo de medo de algo ter lhe acontecido decido ligar para meu primo que me prometeu ficar de olho em Hermione, não a vigiando, mas só para caso de algo anormal lhe acontecesse e esse algo se chamava Thomas Malt.
Sim, eu sabia sobre aquele maldito, esperei Mione me falar dele, mas acho que ela não se sentiu confortável em tocar no assunto e além do mais nada aconteceu certo? Errado! Eu sabia que tinha algo de errado naquele cara e pedi que uns conhecidos meus o investigasse e logo veio a confirmação, algo de errado não estava certo nas informações que colhi. Thomas Malt tinha interesse demais em minha namorada e mesmo eu não estando presente para defendê-la e sabendo que ela é uma das bruxas mais poderosas do mundo eu precisava me precaver em relação a essas informações.
E por isso pedi ao meu primo Giovanni para ficar de olho que assim que desse eu iria para a Itália e tomaria minhas providências, porém, não contava com a ligação de Harry implorando para que eu fosse vê-lo no ministério de magia o mais rápido possível. Aprontei-me o mais rápido que pude e no caminho liguei para meu primo:
- Giovanni, me diga que tem boas notícias.
- Draco eu nem sei por onde começar...
- Apenas diga o que tem que dizer.
- A amiga de Hermione, Lola, sumiu e assim que Hermione chegou de Londres foi procurá-la e agora ninguém sabe de seu paradeiro.
- O que? Não pode ser...
- Draco, o que mais me chama a atenção é que aquele que você desconfia, o tal de Malt está por aqui como se nada tivesse acontecido. Eu não entendo se ele é o principal suspeito.
- Hermione já foi dada como desaparecida?
- Sim, o namorado de Lola foi quem fez a denúncia e as autoridades bruxas daqui já estão as procurando.
- Eu preciso falar com o Potter, mas assim que sair do Ministério irei para aí, me espere em casa Giovanni.
- Estarei esperando.
Mal entrei na sala do Potter e ele me olhou preocupado, talvez já soubesse do sumiço de Hermione, nos cumprimentamos rapidamente e ele logo disse:
- Pela sua cara você já sabe o que aconteceu com a Mione?
- Fiquei sabendo ainda a pouco pelo meu primo, já que não consigo falar com ela há dois dias. Você sabe de alguma coisa?
- Sobre o sumiço da Mione não, mas tem algo acontecendo lá na Itália que está chamando a atenção de todos os Ministros do mundo. Foram feitas várias denúncias anônimas de desaparecimentos e mortes de jovens tanto bruxas como trouxas, somente mulheres jovens.
- Você acha que Lola e Hermione podem ter sido sequestradas pela mesma pessoa ou bando?
- Estamos investigando desde o início do ano, mas o criminoso não deixa rastros ou qualquer vestígio para que possamos encontrá-lo. É uma magia muito poderosa, maior que a de Voldemort e a maneira cruel como as jovens foram mortas é inenarrável.
- Tem algum suspeito?
- Sabemos que é uma pessoa só, ele deixou uma mensagem em cada corpo da vítima, algo criptografado, mas que nossos especialistas conseguiram decifrar, aqui está.
Harry me mostrou um pedaço de pergaminho com as frases soltas encontradas nos corpos.
"Iuvenes et sanguinemeffuderit"
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DE PERDIÇÃO
FanfictionA jovem bruxa Hermione Granger já não é a mesma dos tempos de Hogwarts, após o rompimento súbito de seu noivado com Rony Weasley ela parte para uma nova vida em outro país. Na Itália, Hermione termina seus estudos e começa a trabalhar como professor...