Depois da calmaria vem a tempestade

7 0 0
                                    


When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

When you're right here by my side

Hermione

Acordo no dia seguinte sentindo uma cama macia, lençóis com o cheiro do Draco, nua, lembrando perfeitamente da noite anterior, de repente escuto uma voz e violão tocando em outro cômodo do quarto. Visto a camisa de Draco que está em cima da cama e saio a procura da voz.

Entro em uma sala e vejo-o cantando de olhos fechados e tocando violão, sua voz doce e profunda me deixa de boca aberta, é tão maravilhoso! Eu nunca ouvi nada igual, me aproximo devagar e ele percebe minha presença e continua cantando e tocando divinamente. Eu conhecia aquela música, era uma das minhas queridinhas na adolescência, eu acho que ele foi um bom stalker mesmo.

When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven

I find my paradise

When you look me in the eyes

- Bom dia meu amor! Dormiu bem?

- Bom dia amor! Sim e você?

- Muito bem.

- Desde quando você canta e toca tão bem?

- Minha cara Granger, tem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe.

- Isso quer dizer que eu vou saber?

- Sim, todas as minhas facetas você saberá logo, logo. Não quero que haja segredos entre nós amor, os segredos malditos destruíram o casamento dos meus pais e eu não quero isso para nós Hermione. Eu quero que entre nós dê certo sempre! Eu te esperei a minha vida toda, eu amei só você Hermione e desejo amá-la até o meu último dia de vida.

- Eu também meu amor! Eu desejo te amar para sempre, sempre foi você e sempre será. Mas me diz uma coisa, essa música era a minha preferida na adolescência, de músicos trouxas, como sabia?

- Eu te disse que era o maior stalker quando se tratava de você, eu posso explicar, nas férias do quarto ano estávamos todos indo para casa e dentro do expresso de Hogwarts você esqueceu seu aparelho de músicas e um livro, eu os peguei ia devolver quando voltássemos as aulas, mas aconteceu tantas coisas e eu meio que esqueci.

- Oh! Eu senti falta daquele livro, minhas músicas eu recuperei depois, mas como você mexeu no aparelho?

- Uma pessoa que você vai conhecer hoje me ajudou e eu descobri que tinha uma música dentre todas as outras que você ouvia mais. Essa que eu estava tocando.

- Você existe mesmo Draco?

- Sim, estou aqui, sou todo seu! Preciso ir à casa de Blás antes de irmos almoçar na casa dos Potter, vamos comigo? Assim você conhece o Elliot e revê o Blasio, que sempre pergunta por você e quando eu vou levar você até lá.

- Vamos sim, não vejo a hora de conhecer Elliot e rever o Blasio. Vou tomar banho e me arrumar.

- Me espere eu vou me juntar a você amor.

- Só vem!

Algum tempo depois estávamos na sala da casa do Blasio e logo uma senhora nos recebeu, Draco nos apresentou e ela foi bem simpática comigo, depois Blás desceu com o pequeno Elliot no colo brincando e sorrindo. Era a coisa mais linda de se ver e ao olhar para Draco eu percebi que ele admirava o amigo e amava o pequeno como seu filho.

AMOR DE PERDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora