Vamos começar com o nosso maravilhoso protagonista, esse cap vai ser o mais curtinho, mas de boa. N tô com muita criatividade esses dias. Espero que gostem e...
Boa leitura ❤--------------------------------------------------
~ Pov Narrador(a)
Você veio de uma família de bruxos porém, morava no mundo dos trouxas junto aos seus pais. Eles tentaram esconder de todos e até de você que eram bruxos, mas infelizmente não deu certo, você acabou descobrindo isso aos 6 anos de idade, foi uma surpresa no começo, mas foi se acostumando aos poucos.
Você morava na rua dos Alfeneiros, sim, para a sua infelicidade, morava próximo a família de trouxas mais problemáticas... Os Dursley...
Sua mãe tentava ao máximo se enturmar com a Sra.Dursley, eram amigas no começo, mas acabou tendo uma leve confusão quando Petúnia trouxe o seu filho Duda para a sua casa, o garoto fez questão de querer entrar no seu quarto e mexer na sua coleção de bonequinhos de super-heróis e sua revistas em quadrinhos e claro que você não deixou ele pegar, e o garoto fez a maior birra, isso fez Petúnia ter um leve desentendimento com sua mãe e você defendeu sua mãe, o que fez ela ficar com mais raiva.
"Você deveria educar melhor as sua criança!!!" *Petúnia falou e tentava acalmar Duda que chorava alto*
"Ela educa muito bem.- Você falou.- A senhora que deveria aprender com ela!!"
E foi isso que aconteceu, pelo menos a sua mãe ficou feliz por você ter defendido ela.
~ S/n on:
Eu estou na janela do meu quarto tocando uma música em minha flauta doce, até que sinto ser observada, a vista de minha janela era aonde levava até a janela da casa de um dos quartos dos Dursley. Ao olhar a janela me surpreendo ao encontrar nela um garoto, mas não era o Duda, o outro garoto era magro, tinha cabelos castanhos e usava um óculos redondo:
???: Olá, desculpa, eu não queria interromper... Você toca muito bem.
-- Errr... Obrigada...- Eu não estou acostumada com elogios.
O garoto deu um sorriso:
(Autora: Gente, eu sei que o quarto do Harry era num armário debaixo da escada, mas no livro depois de um tempo, o Harry muda para ficar num quarto que era dos brinquedos do Duda.)
-- Você é da família dos Dursley? eu nunca te vi por aqui, nem com os eles da ultima vez que fui para casa deles com a minha mãe...
???: É eu moro... mas não apareço muito... Eles me obrigam a ficar trancado no meu quarto dia após dia...
-- Nossa, eles devem te tratar muito ruim né?
???: Sim... Parece que o meu lugar não é aqui...
-- Entendo... Eu também sempre fico trancada no quarto.
???: Sério? Porquê?
-- O meu pai... ele é um alcoólatra e quando chega em casa eu me tranco no quarto para evitar confusão, mas pelo menos ele viajou ontem, só não sei quando vai voltar.
???: entendi... Você tem amigos?
-- Não... Eu sou meio difícil de fazer amizades, é você?
???: Também não. Qual é o seu nome?
-- S/n S/s. E o seu?
???: Harry...- Ele falou timidamente.
-- Só Harry?
Harry: Sim.
-- Então, Harry, como é suportar o Duda dia após dia?- Eu ri.- É ruim?
Harry: Nem me fale, nós somos primos, ele me odeia.
-- Eu odeio ele também, aí que moleque chato. Uma vez ele foi para minha casa e insistiu querer ir para o meu quarto e pegar a minha coleção de bonecos.
Harry: E você deixou?
-- Óbvio que não, não sou tão doida a esse ponto, ele iria quebrar tudinho!- Harry riu.
Harry: Concordo contigo.
Depois desse dia viramos melhores amigos e sempre conversávamos pela janela as escondidas para os Dursley não verem e mudarem Harry de quarto.
☆* Quebra de tempo *☆
Você recebeu a carta de Hogwarts, comprou as coisas no beco diagonal e está a procura da plataforma 9¾.Droga! Cadê essa maldita plataforma?! Andei pela estação inteira e não encontrei!
Continuei andando e vejo uma mulher ruiva e gordinha andando com 4 garotos e segurando a mão de uma garotinha, ela estava procurando a plataforma. Descido seguir ela, mas estava indo rápido de mais com o carrinho e me esbarrei com o carrinho de um garoto derrubando as minhas coisas e as coisas dele. A minha coruja piou de raiva:
-- Calma, canelinha! (nome da coruja.).- estava recolhendo as coisas.- Me desculpe e não vi por onde estava andando e...
???: Não tem problema, você está bem?- Reconheço essa voz de algum lugar. É ele?!
-- HARRY?!- Ele me olha surpreso e da um sorriso.- O que você está fazendo aqui? E...-notei um raio em sua testa.- VOCÊ É HARRY POTTER!?
Harry: Sim...
-- POR QUE NAO ME DISSE ANTES!?
Harry: Sssh! Eu não sabia! E...- Ele parou ao ver dois gêmeos atravessando a parede.- É uma longa história, depois eu conto melhor no trem.
-- Ok, vamos,- Minha coruja pia de raiva de novo.- Calma canelinha...
Harry: "Canelinha?"- Ele ri com o nome que eu dei a minha coruja.
-- É a minha coruja. kkkk.
Arrumamos as nossas coisas e conseguimos informações para chegar a plataforma, chegando lá vimos aquele trem maravilhoso, entramos nele e ficamos numa cabine vazia.
Fim...
Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de dar as estrelinhas isso me motiva muito. Obrigada e até a próximaaaaaa!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚡☆Imagines Harry Potter {Pedidos abertos}☆⚡
Rastgele☆~venha se iludir com seus personagens favoritos no mundo dos bruxos. ☆~pedidos: (X) Abertos. ( ) Fechados. ☆~Faço de todos os gêneros menos hot. ☆~espero que gostem se tiver erros prometo melhorar. (Ps: A maioria dos personagens não pertencem a m...