Capítulo 26

246 24 0
                                    

Pov. Alison

Acordei sobressaltada! Já não me lembrava do que se tinha passado!
Dei por mim encostada ao seu peito. Ele estava a dormir.
Eu tenho que sair daqui, o que me passou pela cabeça? O quê que eu fiz?
Sinto me perdida.
Vesti me rapidamente e fui em direção à casa de banho e pus um pouco de perfume, cheiro demasiado a..... Homem!
Voltei ao quarto e ele ainda estava na mesma posição. Custa me deixá-lo sem lhe dar uma explicação.
Mas ele não merece explicação! Ele basicamente violou-te Alison!!!!
Segui em frente e dei-lhe um pequeno beijo na testa. Uau, agora pensando bem, nós fizemos sexo, mas nunca nos beijamos.
A minha cabeça está a latejar!!!! Alison, porquê que lhe deste um beijo na testa? Ele é mau! Sai já daí.
Saí do apartamento ainda um pouco traumatizada!
MAS O QUÊ QUE EU FUI FAZER???
Segui em direção à cela com cabeça baixa. Sinto me tão envergonhada, é como se estivesse escrito "fiz sexo com o Zayn" na testa!
Fui contra uma pessoa!
Era só o que me faltava!
Diretor: Alison! Já foste ao apartamento do meu filho?
Eu: Acabei mesmo agora de sair de lá.
Diretor: Ótimo, depois eu falo com ele e se ele concordar, amanhã trarei cá o Cameron!
Eu: Ótimo!
Fui em direção à minha cela, estava Niall sentado na cama.
Mal entrei, ele levanta-se!
Niall: Onde estiveste? Estava tão preocupado contigo!
Eu: Desculpa!
Ele abraça-me!
Desculpa por ter saído sem te dizer nada e ter ido ao apartamento do Zayn limpar tudo e já agora perdi a virgindade com ele. Era bom ter coragem para dizer isto! Mas sei que não o posso fazer!
Niall: Onde estiveste?
Eu: Está tudo bem, estou aqui, é isso que importa não é?
Niall: É!
Lembrei me agora! Tenho que contar ao Niall sobre aquilo dos passaportes!
Eu: Descobri uma coisa!
Niall: O quê?
Sentamo-nos na cama e eu contei-lhe tudo o que tinha visto naqueles malditos papéis!
...

Chegou a hora de jantar e um segurança veio abrir as celas! Seguimos em direção ao refeitório e sentamo-nos na mesma mesa de sempre com as mesmas pessoas de sempre!
Dava por mim sempre a olhar para a entrada com a esperança que o Zayn aparecesse, mas não havia sinal dele!
O diretor chegou ao pé da nossa mesa.
Diretor: Amanhã terás o que te prometi Alison!
Eu: Ok!
Diretor: Falaremos mais tarde!
O diretor saiu da nossa beira e eu para me prevenir disse logo para o pessoal da minha mesa:
Eu: Não façam perguntas! Por favor...
Eles respeitaram o meu pedido!
Acabamos o jantar e fomos para as celas. O Zayn não apareceu, devo preocupar-me?
Ai meu Deus.... O quê que eu fui fazer??
O Niall deitou-se na cama.
Niall: Estou exausto!
Eu: Também eu.
Sentei me ao lado dele.
Niall: Porquê que o diretor veio falar contigo?
Eu: Por favor Niall, não quero falar sobre isso.
Niall: Ok, respeito. Afinal de contas, não tens que me dar satisfações de nada.
Eu: Porquê que me estás a dizer isso?
Niall: É verdade não é?
Eu: ...
Niall: Vamos dormir?
Eu: És a minha única família Niall, só te tenho a ti, adoro-te mais do que tudo! Não tens noção do quanto uma simples palavra que tu digas pode significar para mim.
Niall: Eu adoro-te! Desculpa por ter dito aquilo, mas às vezes tenho a sensação que não confias em mim e que me escondes muita coisa!
Eu: Eu confio em ti!
Niall: Então porquê que não me contas?
Eu: Porque não quero falar disso agora! Por favor, não insistas.
Niall: Pronto, ta bem!
Ele puxa o meu braço e isso fez me deitar ao lado dele.
Niall: Boa noite trenga!
Eu: Boa noite trengo!

Ola, o que acharam dos últimos dois capítulos?
Espero que tenham gostado, não estou habituada a escrever aquele tipo de coisas! Kkkkkkk
Bjs e obrigada por lerem.

Don't die!Onde histórias criam vida. Descubra agora