Estou estendida no chão, já não sinto metade do meu corpo! Vejo tudo desfocado devido ao pontapé na cabeça. Mas não estou inconsciente, eu sei onde estou e sei muito bem o que me aconteceu!
Zayn: JÁ CHEGA! TODOS PARA AS CELAS JÁ!
O Zayn aproximou-se de mim, agarrou-me no braço e puxou-me para cima!
Zayn: Vai para a cela!
Estava com dificuldade em respirar, por isso calmamente disse:
Eu: Obrigada!
Zayn: Obrigada? Alison, a culpa foi minha e........
Acordei muito nervosa e mole!
Onde estou? O que aconteceu?
Eu lembro me desta cama, deste cheiro, já sei onde estou! No apartamento do Zayn! Provavelmente desmaiei enquanto falava com ele, e ele trouxe-me para aqui!
Levantei-me calmamente da cama, não ouço nada, acho que estou sozinha!
Fui até à casa de banho e olhei me ao espelho!
Estou toda pisada, branca e tenho a testa a sangrar!
Estou farta de mim, farta de viver, farta de ser a Alison Lautner!
Abri as gavetas e encontrei uma lâmina, daquelas de cortar a barba.
Enfiei-a no meu pulso e o sangue começou a escorrer pelo meu braço!
Fiz mais um corte, e mais outro é mais outro, até já não ter dedos para os contar. Ajoelhei-me em frente ao espelho e berrei, começando a escorrer lágrimas pelos meus olhos!
Odeio-me!
O Zayn entra muito sobressaltado pela casa de banho e quando me vê naquele estado, fica de boca aberta e de pálpebras levantadas a olhar para mim!
Zayn: Tu és estupida? Levanta-te!
Eu: Sai daqui! Deixa me em paz!
Zayn: Eu não te vou deixar aqui!
Eu: Porquê? Tu odeias-me! Tu queres me ver morta, porquê que me trouxeste para aqui? Porquê que não deixaste o Will acabar comigo duma vez por todas porquê?
Eu já estava completamente aos berros!
Zayn: Porque eu....
Eu: Porque tu o quê?
Zayn: Não interessa!
Eu: A mim interessa-me!
Ele levantou-me e abraçou-me!
Zayn: Shhhh.... Não digas mais nada! Vai ficar tudo bem, prometo!
Apetece-me largar-me dele e dar-lhe um estalo e dizer " Quem és tu para me fazeres promessas?" , mas deixo-me estar e é nessa altura que me pergunto "Porquê?"!
Zayn: Vamos almoçar?
Eu: É melhor eu ir para a cela!
Zayn: Se calhar tens razão! Mas é melhor te dar uma camisola de manga comprida, não vais com esses cortes à mostra, pois não?
Sorri para ele ("Porquê?"), e ele deu me um beijinho na testa!
Ele deu-me uma camisola!
Eu: Obrigada.
Que bom.... Tem o cheirinho dele!
Zayn: Vai lá! Tem cuidado.
Eu: Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't die!
Fiksi RemajaTodos os anos a minha escola faz uma espécie de campeonato físico, com o objetivo de aproveitar alguns de nós para a tropa ou uma cena assim. O rapaz e a rapariga com maior pontuação vão para uma escola de treino ao nível das suas capacidades. O qu...