E foi assim que ganhei o campeonato de aptidão física. Mas agora vou ter que mudar de escola o que não me agrada muito, mas falta saber uma coisa!
Quem será o rapaz que me vai acompanhar nesta nova vida?
Sentei me pois já não tinha força na perna. Apenas fiquei a observar a prestação dos rapazes. É a vez do Justin.
Ele colocou o arco e a flecha e apontou. Acertou na parte lateral do alvo e preparou se para a segunda tentativa. Desta vez acertou na parede, vá lá ao menos não fui a única.
Mas infelizmente à terceira foi de vez. Acertou cerca de 2cm ao lado do ponto vermelho. Fogo!
Era vez de Niall! Só gostava de saber porque estou nervosa! Simplesmente quero que ele ganhe pois não me imagino vencer ao lado de outra rapaz sem ser ele.
Ele demorou a lançar a flecha, mas quando a lançou acertou perfeitamente no ponto vermelho. Uau! Tou de boca aberta e não a consigo fechar. Na segunda tentativa, ele volta acertar no meio do alvo, exatamente no meio, na porra do pontinho vermelho. À terceira tentativa já nem desconfiava, ele voltou a acertar! Como é que é possível. Olhamos todos para o quadro de classificações. Por favor que ele fique em primeiro, vá lá.....
Mas não! Ele, ele, Oh meu Deus e agora? Ele empatou com o Justin, isto nunca tinha acontecido.
Todos os alunos se sentaram rodeando o Júri que iria decidir qual dos alunos iria vencer.
Um deles chamou me para junto deles e disse que eu tinha sido a vencedora do campeonato de este ano mas ainda faltava saber qual rapaz iria seguir comigo.
Eu estava completamente a tremer. Por favor que seja o Niall.
Um dos júris interrompeu o meu pensamento.
Júri: Alison? Qual dos dois escolhes?
Eu: Eu?
E agora? Tudo para cima de mim, só podia. Mas tive uma ideia.
Eu: Já que temos aqui alvos e flechas, talvez possam atirar apenas uma vez cada um e aquele que acertar, ganha.
Júri: ótimo! Vamos a isso.
Eles prepararam-se, ambos tremiam imenso. Começou desta vez o Niall.
Ele tem que acertar, por amor de Deus.
YEAH! Ele acertou!!!!!!!!
Fiquei radiante, agora..... Justin falha, já! Por favor!
Ele preparou-se. Por favor, falha, por favor!
Ele atirou.
Ele.............falhou!!!!! Yes, ganhou o Niall!!! A minha reação foi abraçar fortemente o Niall. Não pensei, apenas fiz!
Toda a gente olhou para nós com cara do tipo: Wtf???
Deslarguei-me dele.
Eu: Desculpa!
Fiquei toda vermelha, ele não respondeu e foi abraçar suposto amigo dele. Eu sou tão estupida, porquê que eu fiz aquilo, porquê? Que merda!
A Elena abraçou me e disse me boa sorte. O problema é que ainda não me tinha passado pela cabeça o facto de que toda a gente que foi para a tal escola, nunca mais voltou. Mas não deve ser nada de mal. Penso eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't die!
Teen FictionTodos os anos a minha escola faz uma espécie de campeonato físico, com o objetivo de aproveitar alguns de nós para a tropa ou uma cena assim. O rapaz e a rapariga com maior pontuação vão para uma escola de treino ao nível das suas capacidades. O qu...