Capítulo 10

228 24 0
                                    

O Niall acabou de sair cheio de gesso na perna e de muletas.
Eu: Niall!! Como estás?
Niall: Melhor, mas ainda dói muito.
Eu: Vais ficar bem.
A médica fez me o curativo e o Niall ficou à minha espera.
Quando acabou, fomos almoçar ao refeitório.
Mal entramos, toda a gente pousou os olhos em nós. Como se já estivessem à espera que nos fosse acontecer isto.
Niall: Está ali o Calum e os outras. Vamos ter com eles.
Segui o Niall até à mesa de Calum, lá estavam também Luke, Nina e Rose.
Rose: Niall!!!! O que te fizeram???
Fogo, lá vem ela atirar-se para cima dele outra vez.
Niall: Deslocaram-me os ossos todos da perna.
Rose: Oh meu Deus!!!! Estupidos.
Calum: E a ti o que te fizeram?
Eu: Cortaram me o braço!
Sentei-me ao lado da Nina e do Luke, já o Niall ficou ao lado da Rose.
Vieram-nos trazer o almoço. Era frango e arroz, sem sal. Sabe mal.
Eu: Vocês também tiveram que fazer isto?
Luke: Toda a gente faz! Chama-se "o batismo"! Vocês como são novos tiveram que fazer hoje.
Eu: E teremos que fazer outra vez algo do género?
Nina: Achas? Que ideia?
Ela disse aquilo ironicamente!
Eu: Porquê que nos querem aqui? O quê que eles me vão fazer?
Luke: Nós trabalhamos para eles, temos que fazer tudo aquilo que nos mandarem se não, morremos!
Niall: O quê?
Eu: E tu dizes isso com uma naturalidade do caraças!
Luke: Já estou aqui preso à três anos! Já estou habituado.
Acabamos de almoçar. Dói me tanto o braço. Mas tento não mostrar isso.
Mal acabamos, o diretor entrou na sala e eu, naturalmente, comecei a tremer.
Levantamo-nos todos.
Diretor: Olá! Tudo pronto para o novo ano? Bem vamos começar em grande. Na vossa cela estarão roupas que as raparigas devem vestir. Daqui a 10 minutos quero-as todas aqui. Mas só elas. Os rapazes ficarão nas celas. Agora, os vossos seguranças irão levar-vos até elas.
Dito isto dois homens agarraram nos braços de Niall e fizeram no levantar. Começaram a empurrá-lo, ele como estava sem muletas, estava completamente a esfregar o chão com a perna. Até que agarraram nos meus braços. Tocando-me mesmo no sítio onde me tinham cortado. Dei um berro. Eles apertaram-me com ainda mais força. Dei um pontapé nas pernas do segurança, o que fez com que ele me largasse. Corri até Niall e disse para o seu segurança.
Eu: Eu levo-o.
O segurança atirou-o para cima de mim.
Eu: Estás bem?
Niall: Não.
Ajudei-o a levantar-se e foi então que dei por mim como se estivesse num palco, onde todas as pessoas me olhavam de diversas maneiras, umas com cara de surpreendidas, outras com caras de nojo e outras com caras que nem eu sei dizer numa palavra o que elas deveriam estar a sentir.
Peguei no Niall e levei-o até à cela. Ao passar pelo diretor:
Diretor: Cuidado menina! Aqui não das ordens a ninguém.
Ignorei e andei.
Mal chegamos à cela, deitei o Niall na cama. Pus a perna dele esticada.
Eu: Dói?
Niall: Sim! Tou farto disto, quero ir para casa.
Eu: Eu também.

OLÁ, obrigada a todas as leitoras desta fic, espero que estejam a gostar desta história.
Por agora vou fazer uma pausa até às férias de Natal. Até lá. Beijinhos! :)

Don't die!Onde histórias criam vida. Descubra agora