Capítulo 11

215 22 0
                                    

Olhei para o chão e vi um vestido vermelho, muito, muito justo. Tirei o meu fato e vesti-o. O que será que eles estão a preparar para mim???
Fui ter com o Niall, que estava ainda na cama sem se mexer.
Eu: Vou ter que ir, os 10 minutos já estão quase a passar.
Niall: Não vás! Eu tenho medo que te aconteça algo de mal.
Eu: Eu fico bem, se me prometeres que também ficas.
Niall: Neste momento, nenhum de nós pode prometer nada um ao outro.
Dei-lhe um beijinho na testa e saí.
Tinha uma pergunta na minha cabeça: será que o vou voltar a ver?
Fui em direção ao refeitório e mal cheguei vi que todas as raparigas estavam vestidas com vestidos como o meu, mas todos eram diferentes, uns vermelhos, outros pretos, outros verdes, outros curtos e outros muito curtos.
Sentei-me numa cadeira e esperei pela chegada do diretor.
Este não tardou a aparecer.
Diretor: Olá meninas, que lindas que estão. Alguém fez uma pequena ideia do que se irá passar hoje?
Ninguém se atreveu a responder. Mesmo assim acho que mais de metade sabia o que lhe esperava, isso percebia-se pelas caras.
Mas eu não.
Diretor: Bem, como sabem, na segunda noite, há.... A "noite de núpcias"!
O quê? Noite de núpcias, a que propósito!
Diretor: Vá sigam-me.
Levantamo-nos todas e seguimos o director, ele levou-nos para uma sala, e deixou-nos lá trancadas, não tínhamos quase espaço nenhum.
Olhei para uma rapariga que estava ao meu lado. Ela olhou para mim.
Eu: O que vai acontecer agora?
XXX: Vamos ter que esperar até à noite. Depois eles vão vender o nosso corpo por dinheiro a uns gajos que aqui vêm.
Eu: Basicamente, somos putas?
XXX: Isso mesmo.
Fiquei a pensar em tudo aquilo enquanto o tempo passava, quando olhei pela janela, vi que já tinha escurecido, não tardava a começar esta noite como prostituta.
Alguém destrancou a porta, todas nós nos levantamos e vimos entrar dois homens com o diretor.
Diretor: Vá escolham uma delas, a que mais vos agradar.
Cada um dos homens escolheu uma rapariga, essas já choravam mal eles lhes tocavam e quando saíram da sala, começamos todas a entrar em pânico. Entravam sempre dois homens de cada vez, a sala cada vez ficava mais vazia.
Diretor: Bem, faltam os últimos dez clientes, mais dois.
Entraram dois rapazes, dois rapazes, sim, novos, bonitos e com aspeto de mulherengos, se os visse a passar na rua, nunca diria que frequentassem a prostituição.
XXX: Olá, olá.....
Prontos sorrisos marotos, são exatamente iguais aos velhos só que...........mais novos.
Diretor: Bem escolham, sei que é difícil mas não demorem.
Um deles começou a caminhar na minha direção. Comecei a tremer, não conseguia respirar e senti o meu coração a mil.
Ele parou à minha frente.
XXX: Escolho-te a ti.
Eu: Não, por favor não.
Uma rapariga que estava ao meu lado, disse em voz alta:
XXX: Ao menos não é um velho, por isso dá-te por contente!
Ele agarrou-me no braço.
XXX: Vamos! Temos uma longa noite pela frente.
O diretor sorriu para mim.
Diretor: Merecias bem pior.
Saímos da sala.
XXX: Bem, preferes quartos grandes ou pequenos?
Eu: Nenhum dos dois.
XXX: Vais ser assim? Olha que eu paguei bem, não me desiludas.
Eu: Olha lá, pessoa ao qual não sei o nome, eu não tenho culpa que vendam o meu corpo, eu não queria isto, por isso tou me a cagar para o que tu pagas ou deixas de pagar!
XXX: Eles obrigam-te a fazer isto?
Eu: Sim.
XXX: Se não o fizeres, o que te fazem?
Eu: Matam-me!
XXX: Uoou! Dessa não tava à espera. E já agora sou o Cameron Dallas.

Olá pessoal!!!
Espero que estejam a gostar da fic, desculpem a demora do capítulo mas tenho andado cheia de testes, mas......boa notícia, já os acabei. Prometo publicar mais durante as próximas semanas.
Bjs e obrigada por lerem.

Don't die!Onde histórias criam vida. Descubra agora