Capítulo 34

270 22 0
                                    

Depois do almoço passei na enfermaria para ver como estava o Niall, mas não me deixaram vê-lo! Pelos vistos tinham mesmo acabado naquele momento a operação!
Fui para a cela e deitei-me na cama. Preciso de descansar, vou ver se consigo dormir um pouco!
Pousei a cabeça na almofada e pensei em coisas boas como a minha mãe me tinha ensinado para adormecer.
Então pensei no Niall e como ele iria ficar bom depois da operação! Pensei que não tarda nada e o Cameron arranja uma maneira de nos tirar daqui, ...

...

Calum: ALISON!
Acordei sobressaltada com o Calum a agarrar-me com uma cara muito preocupada!
Ouvi alguém a berrar bem alto e outra a berrar a dizer "CALMA"!
O que se passa?
Levantei-me!
Eu: O quê que aconteceu?
Calum: Eu não sei, mas é da enfermaria que o som vem! E eu penso que é o Niall!
A cela estava aberta, sai a correr em direção à enfermaria, mas quando lá cheguei a porta estava fechada e os berros tornaram-se mais intensos. É mesmo daqui que eles vêm!
O Calum aparece atrás de mim!
Calum: Eu disse!
Bati à porta com força!
Os berros estavam a estourar-me a cabeça!
A enfermeira abre a porta e passa para o nosso lado, fechando a porta atrás dela!
Enfermeira: O quê que querem?
Eu: O que se passa?
Enfermeira: Ele não está a aguentar as dores, é que isto foi muito doloroso e durante uma semana ele ficará assim!
Eu: Quero vê-lo!
Enfermeira: Não posso permitir isso.
Eu: Por favor!
Enfermeira: Não!
Tenho tanto medo que ela me esteja a mentir!
De repente os berros param, os meus olhos arregalam e da enfermaria sai Zayn.
Eu: O que lhe fizeste?
Zayn: Tem calma!
Eu: Não!
Enfermeira: Deste-lhe o soro?
Zayn: Yah, ele adormeceu logo como repararam.
Enfermeira: Ok! Obrigada Zayn!
Eu: O que se passa?
Estou a desesperar!
Zayn: Ele tá a dormir! Fodasse! Raciocínio lento!
Eu: Então posso vê-lo?
Enfermeira: Não, vai para a cela!
Eu: MAS EU QUERO VÊ-LO!
Enfermeira: SEGURANÇAS!
Dois seguranças agarraram-me!
Eu: LARGUEM-ME! QUERO VÊ-LO!
Lutei com todas as minhas forças para deter aqueles braços, mas foi inútil!
Trancaram-me na cela, e levaram o Calum para a dele!

Don't die!Onde histórias criam vida. Descubra agora