Capítulo 16

252 22 0
                                    

Sentada na cama, sem vontade de comer ou dormir, apenas estava preocupada e receosa com a saúde do Niall.
Ele mal consegue andar com aquela perna, agora está todo cortado nas costas, já para não falar no excerto de porrada no outro dia.
Um dos seguranças abriu a cela e de lá apareceu o diretor.
Diretor: Posso falar contigo?
Eu: O Niall?
Diretor: Quem faz as perguntas sou eu!
Eu: Só respondo quando me disser o que fizeram ao Niall.
O diretor agarrou em qualquer coisa que trazia no bolso do casaco e de lá tirou uma faca.
Correu até mim e encostou-a ao meu pescoço.
Diretor: Alison, sua vadia ouve bem aquilo que eu te vou dizer, se continuares com essas atitudes e se não fizeres aquilo que eu te mandar, tu e o teu amiguinho estão mortos. Entendeste? MORTOS!
Eu: Eu não tenho medo de ti. A minha vida já acabou há muito tempo. Desde o dia em que me enfiaste aqui dentro!
Diretor: SILÊNCIO!
O diretor atirou-me contra a parede e olhou para os guardas.
Diretor: Tragam o rapaz!
Levantei-me e olhei para os seguranças que já estavam com o Niall nos braços.
Pousaram-no no chão da cela e saíram juntamente com o Diretor.
O Niall estava todo ligado nas costas, a perna cada vez piorava mais, ele estava a dormir, ou estava anestesiado. Agarrei nele e deitei-o na cama.
Tentei esticar a perna que estava magoada, tentando com que os ossos se recompusessem. Mas tal era impossível. Massajei a perna durante algum tempo e depois vi o estado das costas dele.
Tinha o corpo muito quente, deve estar cheio de febre.
Estava a começar a cicatrizar, mas muitas das partes ainda estavam em carne viva.
Um segurança apareceu assustando-me!
Segurança: Hoje não haverá jantar!
Eu: Espere! Mas não pode pedir uma sopa ou algo do género, ele está num estado péssimo. Por favor!
Segurança: Ele vai morrer! O corpo não vai aguentar muito mais.
Eu: Traga me ao menos um pano molhado, para lhe tentar tirar a febre.
Segurança: Vou ver o que posso fazer.
Eu: Obrigada.

20 minutos depois

Niall: Alison!!!!!!!
Eu: Niall, como te sentes?
Niall: Quando é que chegamos? O teu filho está sempre a pedir para ir à casa de banho!
Eu: Ah?!
Niall: Olha o casaco, deixaste-o em casa do Luke.
Eu: Tu estás a enlouquecer.
Olhei para a janela minúscula da nossa cela, estava a chover.
Fui à minha mala e tirei de lá uma camisola e pus-la de fora. Depois de já estar encharcada, tirei a roupa ao Niall e passei-a pelo seu corpo. Voltei a ir à janela para apanhar mais água e voltei a passar-lhe no corpo. E assim sucessivamente até diminuir a temperatura do corpo do Niall. Ele estava acordado mas não falava.
Vesti-lhe outra roupa que estava na mala dele e pus-lo debaixo dos cobertores.
Eu: Vá, descansa mais um bocadinho!
Niall: Obrigado princesa.
As palavras dele fizeram me arrepiar o corpo todo! Eu tenho tanto medo que lhe aconteça algo de mal.
Fiz lhe festinhas nos seus cabelos loiros e brilhantes até ter a certeza que ele estava a dormir.
Depois deitei me no chão observando-o, não tinha sono apenas queria certificar-me de que tinha que cuidar dele e não deixar que nada o volte a prejudicar. Como? Não sei, mas tenho que conseguir.

Don't die!Onde histórias criam vida. Descubra agora