Capítulo 12

231 24 0
                                    

O Cameron foi buscar as chaves para o quarto 22.
Cameron: Bem, vamos?
Eu: O que me adianta dizer que não?
Subimos para o quarto, sem abrir a boca.
Não tenho medo dele. Não sei o quê que ele me vai fazer, mas não tenho medo.
Chegamos e o quarto era lindo, a cama parecia bastante confortável. Era basicamente o oposto da porcaria da sela onde eu tinha passado a noite anterior e onde estava, penso eu, Niall. Espero que ele esteja bem.
Cameron: Estás nervosa?
Eu: É normal. Não estava nos meus planos perder a virgindade com um desconhecido.
Cameron: És virgem?
Eu: Sim.
Cameron: Não sabes o que é bom!
...
Eu: Cameron, por favor não me faças nada. Peço-te, por favor!
Cameron: Mas eu paguei.
Eu: Eu não tenho culpa.
Cameron: Eu também não.
Eu: Vá lá. Põe-te no meu lugar.
Cameron: Olha, para começar. Tira a roupa.
Eu: Ah?
Cameron: Para ficares mais à vontade, deves tar pior que as sardinhas enlatadas dentro desse vestido.
Eu: Ok.
Tirei o vestido, ficando só de roupa interior. O Cameron estava a olhar para mim como quem olha para um chupa chupa antes de o comer.
Eu: E agora?
Cameron tirou a camisola e as calças, ele tem uns abdominais, nossa senhora!!!
Ele deitou-se na cama.
Cameron: Anda cá.
Fui ter com ele e deitei-me de costas. O que será que ele me vai fazer?
Foi então que senti o seu peito em contacto com as minhas costas, admito que me arrepiei. Depois ele cobriu-me com os lençóis e pôs os seus braços à minha volta.
Cameron: Dorme bem linda.
Deu me de seguida um beijinho no pescoço.
Pela primeira vez desde que aqui cheguei, senti-me protegida.
Adormeci em poucos instantes.
-
Acordei.
Cameron: Bom dia!
Eu: Cameron! Ainda estás aqui.
Cameron: Sim, pedi lá em baixo se podia ficar para o pequeno almoço.
Eu: E deixaram?
Cameron: Sim.
Ele pegou num tabuleiro e pousou-o sobre a cama no nosso meio.
Cameron: Bom apetite.
Peguei no copo de sumo de laranja e dei uma golada. Pela primeira vez, sabe bem. Não era esquisito. Dei uma dentada na torrada. Era bom! Sabia bem.
Eu: Será que podes pedir mais? Eu queria levar um bocado para um amigo que tenho aqui na sela.
Cameron: Claro.
O Cameron pegou num telefone e ligou para alguém. Isto mais parece um hotel.
Cameron: Eles já vão trazer.
Eu: Ok obrigada.
Cameron: Bem. Disseste que estavas aqui presa não é?
Eu: Sim.
Contei-lhe tudo o que tinha acontecido desde que ganhei o campeonato na escola até agora. Ele ficou surpreendido.
Eu: Achas que consegues arranjar uma maneira de me tirar daqui?
Cameron: Acho que é um pouco impossível. Eu não sou ninguém aqui dentro.
Eu: Obrigada na mesma, obrigada pelo que fizeste ontem. Já não me lembrava de como era dormir numa cama decente.
Cameron: De nada.
...
Cameron: Eu vou tentar.
Eu: o quê?
Cameron: Tirar-te daqui. Eu vou tentar arranjar uma maneira.
Eu: Acabaste ainda agora de dizer que era impossível.
Cameron: Nada é impossível, vai ser é muito difícil.
Eu: Não te prejudiques também tu.
Cameron: Eu sou esperto. Ok?
Eu: Ok. Convencido!!!!!!!!
Sorrimos um para o outro.
Depois de tomarmos o pequeno almoço, vesti um fato de treino que era do Cameron e peguei numa saca onde pus uma torrada e peguei numa garrafa de água e enchia de sumo de laranja, o Niall tá a precisar de uma boa refeição. Para ver se a perna cura mais rápido.
Cameron: Bom, vou ter que ir. Fica bem, eu prometo que vou voltar.
Eu: Obrigada mais uma vez. Fica bem tu também.
Ele inclinou-se para a frente e abriu os braços, a minha reação foi abraçá-lo.
Cameron: Eu vou te tirar daqui.
...
Saímos do quarto e apareceu o diretor.
Diretor: Seguranças! Levem-na para a sela.
Os seguranças agarraram-me, olhei uma última vez para Cameron e depois deslarguei-me.
Eu: Escusam de me agarrar, fogo!
Mal cheguei à sela, só tinha vontade de fazer uma coisa, abraçá-lo. Será que ele ficou bem? será que passou bem a noite? Será que soube o que me tinha acontecido?
Mal entrei na sela, vi Niall deitado no chão com a cara toda pisada e a escorrer sangue pela cabeça.
Comecei a tremer, mas....mas.....
Eu:Niall!!!!!
Fui a correr ter com ele.
Peguei na sua cabeça e limpei-lhe o sangue que lhe escorria.
Niall: Alison?
Eu: Sim, eu estou aqui. O que te aconteceu?
Niall: Eles espancaram-me Alison! Não me voltes a deixar sozinho por favor.
Eu: Nunca mais, eu prometo! Eu agora estou aqui.
Pousei a cabeça dele no meu peito e fiz-lhe festas na cabeça. Porquê que lhe espancaram? Porquê que não temos paz? Porquê?

Olá, eu sei, era suposto ter escrito a semana passada mas andei muito ocupada e não estava lá muito inspirada, desculpem.
Vou recompensar!
Obrigada por lerem! :)

Don't die!Onde histórias criam vida. Descubra agora